Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"Certa vez, disseram-me:
você gosta de mim?
Acredito que essa seja uma pergunta um tanto complexa.
Nunca consegui gostar 100% de uma pessoa, sempre gostei e não gostei na mesma intensidade.
É o natural.
Pois, as pessoas tem muitos defeitos, opiniões e valores diferentes.
Se você quiser gostar 100% de alguém, é bem provável que se decepcione e suas expectativas acabem sendo frustadas.
Algumas vezes, irão falar ou fazer algo que não seja de acordo com os seus padrões de pensamentos e dessa forma, o sentimento irá se modificar, indo de amor para ódio ou ressentimento.
Infelizmente é assim que a vida é e a única coisa que podemos fazer é aceitar e tentar nos afetar o mínimo possível."
Todo mundo gosta de fazer alguma coisa, você gosta de uma, eu gosto de outra.
Faça coisas que você gosta, se você gosta de jogar futebol jogue; se você gosta de tocar algum instrumento toque, vai em frente se
o seu sonho é compor uma música, vai em frente; se você quer ser piloto de avião, vai em frente, não sei o que você gosta ou tem
vontade de aprender, mas vai em frente você consegue.
Suellen
Furiosa comigo (seu interlocutor),
Estranho, como ela gosta.
Gosta repelindo,
Gosta afastando a causa de seu gosto.
A conseqüência é o encaramento,
Encara sem dó.
Encarnando uma couraça para se proteger,
Do desgosto que possam injetar nela.
Talvez esse afastamento,
Seja a maior prova irrefutável,
Vista, revista e certificada,
De que a distância é segura;
A margem ameniza.
E distanciada de seu inspirador,
Ela pode gostar.
Ela...
Gosta mesmo é de
uma boa conversa e companhia,
ficar sozinha
beijos,
amassos,
solitude,
música,
filme,
não fazer nada,
comer,
dormir...
Ela gosta
mesmo
é dela ...
@poesiaàflordapele
@mai_mmandisa
Tinder 19
Maravilhosa, inteligente, solteira.
Gosta de piscina, ama gatos e escuta Beatles.
Nas fotos, uma modelo.
Tudo tão perfeito e clichê.
Como quando no terror,
jovens se dividiam.
Será que ao menos ela curte poesias?
Ou quem sabe cartinhas de amor?
Ora! Que saudade do simples.
Das sensações extraordinárias.
Tortura resumia a minha dor,
Um poeta vagando sob um mundo sem cor.
Privado até mesmo dos sorrisos,
na rua medo e pressa,
onde sequer havia florestas.
Não existem mais remédios,
Eu não encontro cura.
Vivemos só medo, dor e luta.
Tem mulheres que você vai gostar,porém tu serás uma mera opção dela(s)
Ela namora,você gosta dela,ela fica solteira e escolhe outro no seu lugar sempre.
Se você gostar dela e ela te querer depois de ser dispensado várias vezes...
É por que você é trouxa.
Um dia as pessoas que você gosta vão passar dessa para uma melhor. E o que ficarão na sua mente e coração serão perguntas como: abracei o suficiente? Amei o suficiente? Cuidei o suficiente? Valeu a pena?
Abrace, ame, cuide e faça valer a pena enquanto há vida.
Como diz em Eclesiastes 9:4
Enquanto há vida, há esperança!
Ninguém gosta de sofrer, mas há uma nobreza no sofrimento quando é por amor. Então, mesmo na pior das hipóteses, amar sempre vale a pena.
Em qualquer relação que seja um dos dois sempre gosta mais, se importa mais e ama mais. E este sempre vai sofrer mais, procurar mais e tem mais chances de se decepcionar se não for correspondido...
"Quando você vai deixando de fazer o que gosta por causa de outro alguém, algo em você vai morrendo um pouquinho."
Simplesmente por ver o mundo de outra forma, por viver de outra maneira, por fazer o que gosta sem se importar para o que os outros pensam. Somente por fugir do padrão que a sociedade te impõe, apenas, por isso irão te considerar uma pessoa louca.
você se humilha tentando se demonstrar para pessoa que você gosta dela,mas acaba ferindo a si mesmo..
Mulher espirituosa, que esbanja espontaneidade, demonstra de verdade quando gosta, sendo uma pessoa amável, sorridente, carinhosa, daquelas que pedem desculpas se erra, é bem humorada na maior parte do tempo, mas, dependendo do caso, fica estressada e é melhor nem chegar perto.
Leva em alta conta as várias formas de arte, expressadas com muito amor, simplicidade, sentimentos honestos, sejam doces ou amargo, pensamentos sensatos e confusos que provoquem o seu imaginário e, principalmente, que conversem com seu âmago intenso e amável.
Graciosa e ri com muita facilidade, até por nervosismo, porém, não deve ser subestimada, pois reconhece falsidade e também não age por impulso, não confia assim tão fácil, graças a Deus, ama demais a si e o seu mundo pra permitir que seja mal frequentado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
