Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"A maior prova da falta de temor a Deus é a pessoa falar de Deus no seu dia a dia e não viver o que fala".
Anderson Silva
Às vezes, o silêncio se faz presente quando se cansa de falar, quando palavras não são mais pertinentes, consequentemente, o silenciar torna-se mais adequado, sendo uma resposta evidente de quem já falou o bastante e decidiu seguir em frente.
No mundo dos egos não existe verdade absoluta, portanto seja coerente ao falar com pessoas desconhecidas.
Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏
Querem voar mas não têm asas! Querem mandar mas não têm cérebro! Só têm boca, não pra falar, apenas pra gemer!
Falar mal de mim não é o problema, Idiotice é achar que me incomoda, e o pior é achar que o ouvinte da fofoca nao me contou oque ouviu!
Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.
Aquele que não copia é original, e "este jamais será desoriginalizado", me falou o meu irmão Antônio Fontes. Melhorar algo não é copiar, é fazer melhor aquilo que já era bom, e isto é original. Já o copiador nada mais é que mais um que copia. O original não.
Cala-te!
Se não podes bem falar de flores
de suas cores
de seus odores
Por onde fores...
Cala-te!
Se não podes bem falar de amores
de seus olores
de suas dores
Por onde fores
Cala-te!
De tudo que não possas bem falar
Cala-te!
Pois, às vezes, o silencio não é tão somente um ato sabedoria,
é também um ato de amor...
(para contigo)
☆Haredita Angel
05.05.2023
Uma coisa é você não se assustar, não surtar,não parar para e perante o novo outra coisa é estar pronto, preparado saber qual será o próximo movimento para continuar.Algumas vezes estar pronto é tudo.
Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
