Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
É preciso olhar a flor dias a fio até enxergá-la.
Não é uma tarefa fácil.
Olhar a flor e ver a flor é um exercício da alma.
Se hoje estou errado, amanhã estarei menos errado. Não importa se o que escrevo está errado; o que realmente importa é se eu aprendi com o meu erro.
É ridículo abandonarmos as coisas evidentes para buscarmos explicações em coisas que não são evidentes.
É inútil aceitar a hipótese de que existem demônios e espíritos para que possamos explicar fatos que não são habituais ou frequentes.
Se toda criança que constrói um castelo de areia na praia, não deixasse a imagem de sua arquitetura ser destruída de sua mente pelas ondas da vida. Certamente, no futuro teríamos jovem não só construtores de castelos de areia, mas arquitetos de pirâmides de sonhos.
Não se esqueça que hj é só uma fase e se apegue apenas em coisas eternas como por exemplo o AMOR de JESUS por você!
BOM DIA
Talvez seja a melhor época, porém não é a mais fácil. Há disseminação tecnológica na comunicação principalmente entre pais e filhos. Falando da fase adolescência a qual começam a conquistar o mundo sem ter tantas responsabilidades. Uma criaturinha que antes se conhecia como a palma mão e que de repente não quer mais ninguém por perto. E tem o mundo lá fora. Esperando tanto dele. Tem as outras pessoas e suas expectativas. Tem os padrões toscos de feminilidade e masculinidade. A maldade entre eles. Um adolescente é o retrato do medo da rejeição e a certeza de saber de tudo.
- Ah, esqueça a palavra ‘na minha época’.
Não é se trata de você agora. A batalha e faze-lo enxergar quais são seus reais valores, a importância de ficar por perto sem que ele queira fugir.
Em um mundo onde a verdade não é suportada, adaptar-se a hipocrisia acaba se tornando uma triste realidade para muitos.
Em tempos de relacionamentos "Tipo Fogueiras" : O que Não vira carvão, vira fumaça, usufruir é a palavra de ordem.
"Sorrir muitas vezes, não significa que você está de Bom humor, mais sim porque o seu sorriso e muito mais importante do que os está passando no momento."
"Faça com que hoje seja o seu grande dia, esqueça ontem, não anseie pelo amanhã, faça com que hoje seja especial. Faça aniversário todos os dias!"
Não nasci para uma coisa só.
Desde criança, minha mãe dizia que sempre quis fazer além.
A lição era dos menores, mas copiava o dos grandes.
Em treinos eram para iniciantes, mas gostava de ir no de competidores.
Sou assim, nunca gostei do simples, sempre quis e quero ir além.
Minha ambição é gigantesca, não posso parar.
O esforço é vão se metas não existem: Não adianta estudar pra tirar boa nota em um teste de gravidez.
Não nasci para uma coisa só.
Gosto de tudo.
Cozinhar
Escrever
Ler
Aprender Idiomas
Lutas
Viajar
Músicas
Medicina
Planta
Às vezes mamãe diz, você tem que escolher uma coisa só.
Eu acho que a DEUS me permitiu tantos talentos que não nasci pra uma coisa só.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
