Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A razão pala qual pensamos que o mundo não tem conserto, é porque os dizem querer consertar o mundo não não capazes de consertar a se mesmos.
Como é que me disseram uma vez, não desista de seus sonhos, mas não se trata de desistência e sim de persistência.
Quanto mais você luta para conquistar, mais pessoas lhe julgarão.
Então guarde tudo dentro de você e quando conquistar, fale a todos que sua luta foi mais difícil depois que parou de contar tudo a eles...
O seu dia não precisa de muitas palavras... Precisa de uma boa oração e muita disposição Pra você que acorda cedo e trabalha!
Precisa de paz e proteção, ter um bom equilíbrio no dia e para completar uma boa refeição;
Além, do básico faça com alegria... Eu desejo a todos um excelente dia!
Na vida
Tem espinhos sim
Também tem dor
Sei que não é fácil
Mas tem borboleta e flor
Tem rima e remo
Às vezes um tormento
Tem noite que vira dia
A espera do livramento
Tem tempestades sim
Também tem atrevimento
Sei que aguento o tranco
A vida é o momento
Tem rima e remo
Às vezes um tropeço
Tem dia que vira tarde
A espera do recomeço
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 28/07/2022 às 09:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Algumas palavras que são ditas cortam mais do que navalhas. Elas não machucam somente o coração, mas ferem a alma e amputam relacionamentos.
Cara é foda, Sempre vão vir dizer: "Não se apegue viu" Não fique disponível demais" "Não crie expectativas". Mano, como não se apegar a alguém que você gosta de estar perto? que você ama conversar? Como não estar disponível a alguém que sempre que você acorda vem ela (e) em sua cabeça? Como não criar expectativas com alguém que te traz paz?. Sem logica alguma isso até porque sempre iremos se apegar, criar expectativas e estar disponível a pessoa, pode ser que no final de tudo você sofra com o final de um ciclo? Sim, isso pode acontecer e isso acontece, mas eu acho impossível alguém não se apegar, não criar expectativas e não ficar disponível demais a alguém que te faz bem.
Não quero empoderar a questão que relaciona o inquestionável, mas a minha curiosidade desperta uma relação no que pode ter vida no acaso;
Então, a pergunta que não quer calar, quer me conhecer e quem sabe a gente ficar?
Não se pode tirar leite de pedra.
Mas se esmagar a pedra ao máximo vai transformá-la em areia e aí pode construir sua própria ordenha e ter o leite que quiser.
Não almejo juntar méritos na terra, meus valores vem do Criador, ao passo que por estas terras busco apenas me enxergar no auxílio a ti!
Parte de um todo
Parte que não é minha
Mas dela faço parte
Não por inteiro
Apenas parte
Que também é minha.
Eu falava com meu filho sobre propósitos... não estamos aqui nesse mundo à esmo, largados, vivendo de qualquer jeito, como irracionais, disputando comida e espaço, até que chegue a morte. Somos povo, e somos obrigados a cuidar um do outro, amar e respeitar. Uns vão gostar do azul, outros do amarelo e ou vermelho...e gostam de arroz, com ou sem feijão, carne com ou sem gorduras, esportes, frio e calor, praia e montanhas, dançar ou dormir...e graças a Deus por isso! Somos indivíduos!! Mas deixar a casa, os filhos, para ajuntar dinheiro, e comprar coisas que mal conseguimos usar, sem um propósito, sem abençoar a vida de ninguém, descuidando da educação dos pequenos, descuidando do cônjuge, dos velhos... será que vivemos realmente uma vida digna? Há propósito em viver apartados? Há propósito em ter muito e não ajudar o próximo, que às vezes habita debaixo do mesmo teto? Você pode ver além dessa selvageria moderna? Consegue se ver como povo?
Não dê uma cela pra sentarem em cima do nosso setor
Só venda os ingressos, organize a corrida e deixem que apostem nos cavalos
Todos ficam felizes
É o que eu faço
Sim! Mas é lógico que eu sou humano... Eu sofro, entristeço-me, mas nunca desisto, não me desvio dos meus planos!
Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.
Busque no seu silêncio, uma profunda sabedoria... E você não só terá a resposta certa, mas uma harmoniosa paz em todo o dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido