Quem estava Procurando por você

Cerca de 169 frases e pensamentos: Quem estava Procurando por você

E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.

Noah Calhoun
46 compartilhamentos

E no meio de tanta gente eu encontrei você... Ainda bem que foi você!

Marisa Monte

E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.

Marisa Monte

O que você procura está procurando você."

Rumi
66 compartilhamentos

Sonhei... busquei... acreditei...
Você existe... encontrei você...
Você é meu verdadeiro amor...

Celia Piovesan
19 compartilhamentos

"A procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende?! Você é a unica esperança"

O Rei Leão
16 compartilhamentos

Preciso de Alguém

Meu nome é Caio F.

Moro no segundo andar, mas nunca encontrei você na escada

Preciso de alguém, e é tão urgente o que digo. Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto e tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim que as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas. Tão só nesta hora tardia - eu, patético detrito pós-moderno com resquícios de Werther e farrapos de versos de Jim Morrison, Abaporu heavy-metal -, só sei falar dessas ausências que ressecam as palmas das mãos de carícias não dadas.

Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, porque são tantas histórias a contar. Que tenha boca para, porque são tantas histórias para ouvir, meu amor. E um grande silêncio desnecessário de palavras. Para ficar ao lado, cúmplice, dividindo o astral, o ritmo, a over, a libido, a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta saudável vontade insana de viver. Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como - eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da conha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão. (...)

Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar. Preciso ter certeza que inventar nosso encontro sempre foi pura intuição, não mera loucura. Ah, imenso amor desconhecido. Para não morrer de sede, preciso de você agora, antes destas palavras todas cairem no abismo dos jornais não lidos ou jogados sem piedade no lixo. Do sonho, do engano, da possível treva e também da luz, do jogo, do embuste: preciso de você para dizer eu te amo outra e outra vez. Como se fosse possível, como se fosse verdade, como se fosse ontem e amanhã.

(Crônica publicada no “Estadão” Caderno 2 de 29/07/87)

Caio Fernando Abreu
47 compartilhamentos

Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Caio Fernando Abreu
10 compartilhamentos

Dia desses me peguei pensando em você, sentindo sua falta e o pior procurando por você. Não eu não fui em nos lugares que você costuma frequentar, nao fui no seu restaurante preferido, não fui naquele banco, lá na praça aonde você se senta no fim da tarde para ver o pôr - do - sol, muito menos bati na sua porta, eu procurei, procurei seu cheiro em outras pessoas, seus lábios em outros lábios, procurei suas mãos em outras mãos… Mas não encontrei… E doeu. Saudades? Sim muita, saudades das promessas, de cada palavra dita, de cada suspiro, de cada sorriso, mas do seu sorriso e parece que a cada batida do meu coração eu sinto mais a sua falta. Eu não vou pedir pra você voltar, não, mas não esquece de mim, não esquece que um dia você me amou. Lembra que eu to aqui, mesmo que voce nao esteja mais. Lembra que eu penso em você, mesmo que não pense em mim. Lembra meu amor, lembra. E eu só te peço desculpas, desculpa por não ter sido o melhor pra você, por cada palavra não dita, por cada sorriso não dado, desculpa meu amor, desculpa por nao ter te puxado mais pra perto ou simplesmente por ter te puxado demais. Eu fui egoista de pensar que voce poderia ser só meu. Sabe, uma vez eu prometi pra mim mesma que eu jamais te esqueceria… Então essa promessa está se cumprindo dolorosamente, ta doendo tanto amor, você foi e deixou um vazio, mas aquele vazio que só voce é capaz de preencher e que ninguem nunca vai tomar de você, deixou meu coração gritando por voce. Eu fui idiota ao ponto de amar demais, ao ponto de amar você.

Nathália Lara
3 compartilhamentos

Encontrei você. Você é minha afinidade, meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligado a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser

Charlotte Bronte

Das flores mais lindas encontrei você
Dos pequenos gestos os seus me encantaram
A muitos o que caminhar a muito o que percorrer
Mas se eu estiver contigo não devo temer
Porque o bem vence qualquer barreira
Ao teu lado nada pode me deter

Guilherme Sarate

Não Vá Embora

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

(Refrão):
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais (2x)

Arnaldo Antunes - Marisa Monte

Depois de tanto caminhar só, finalmente encontrei você. Depois de tantas despedidas, finalmente encontrei alguém que veio para ficar, alguém que vai me abraçar quando a chuva cair e o vento balançar as árvores da minha vida. Depois de tantos amores não correspondidos e tantos homens que estiveram comigo por simples conveniência. Depois de tantos e tantos, encontrei aquele que, talvez, não seja o certo, mas é o que vai me fazer feliz.

Franciane Costa

Procurei uma rosa, encontrei um buquê.
Procurei um amor, encontrei voçê.

DANIEL REIS

Entre muitos vírus e ameaças virtual eu encontrei você

Joadyson Silva

Encontrei Você!

Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial
Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.
Juntos estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!

maisquetudo

E entre um milhão de pessoas no mundo, encontrei você; um mundo individual que faz o meu mundo parar de rodar.

Carolina Bensino

Pra você

Em uma busca desvairada pela perfeição encontrei você, pelos mais diversos lugares, que andei ,pelos bosques floridos, e desertos sem vida alguma, pela busca da perfeição encontrei você.
Flores e espinhos tocaram meu coração durante o tempo que se passou sem ter você ao meu lado, a doce sinfonia da vida já não tocava mais meus ouvidos e nem ao menos abria meu coração para uma nova vida que sem você não existiria.
Como o doce orvalho que toca o vasto campo de flores pela manhã, tu tocaste minha alma de uma forma com a qual não posso viver sem ter-te mais e a cada segundo, minuto, que se passa aumenta a certeza de que tu és pra mim muito mais do que uma simples pessoa, tu és minha alma, meu respirar, meu coração, tu és minha vida.
Na escuridão de meus pensamentos, na solidão da minha mente já não me encontro mais e tu foste o anjo que me guiou para a luz tu me mostrou a beleza de ser, tu tocaste meu coração, lagrimas já não caem mais, o futuro não me assusta mais, e o meu canto é por ti que me ensinaste a viver novamente.
Sempre haverão coisas a serem superadas, problemas sempre existirão, não é fácil sobreviver ao dia a dia, mas junto a ti tenho a certeza de que tudo fica mais fácil, claro, e ao teu lado quero superar tudo e todos, pois tu me deste um novo motivo para viver e esse motivo é puro e simplesmente você.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli
3 compartilhamentos

Às vezes eu fico aqui
Sem saber o que dizer
Fico nessa solidão
Procurando você

Você que está tão longe de mim
Tão longe fisicamente
Pois não sai dos meus pensamentos
Eu te quero eternamente

Quanta saudade me domina
Espero ter logo você aqui
Me abraçando e me beijando
Tomando conta de mim

Tá difícil dominar o coração
Ele não quer mais ninguém, só você
Vem pra perto de mim
Eu não quero te perder

Sempre lembro de você
Isso é sempre constante
Não consigo te esquecer
Nem sequer por um instante

Ah meu amor inesquecível
Quando vai passar essa dor?
De não ter você comigo
De não sentir o teu calor?

Espero que passe logo
Essa dor de não te ter
Isso tudo se torna vão
Pois eu não tenho você

E ainda espero o dia
Tomára que não demore tanto
Em que eu eu vou te dizer bem baixinho
No ouvido: Eu te amo...

E é isso
Isso só foi pequenos momentos
Momentos dedicados a ti
De um pouco dos meus pensamentos

E fica toda minha saudade
Todo meu sentimento a ti
Com uma certeza especial:
Te quero perto de mim...

Eloah Pink
Inserida por pink
1 compartilhamento

Procura

Às vezes fico procurando você dentro de mim, porque não é possível que somente no meu pensamento você mora.

Presto atenção e começo a perceber: você está presente na batida do meu coração, sempre mais robusta quando penso ou vejo você.

Você está presente na minha pele, que fica a recordar os momentos intensos que viveu junto a sua pele.

Você está presente na minha retina, que sempre insiste para minha alegria, em reter a última e todas as imagens de você.

Você está presente no meu ouvido, que lembra ao cérebro o quanto é doce ouvir sua voz.

Você está presente nas minhas narinas e na minha língua, que em conjunto harmonioso com as lembranças de todo dia, toda hora, todo minuto e todo segundo, faz-me sonhar com teu gosto e teu cheiro. Da tua boca, da tua pele. De toda você.

Você está presente em cada célula do meu corpo e à medida em que penetro mais profundamente dentro de mim, consigo enxergar a centelha da vida criada por Deus: a minha alma. E quem poderia estar amalgamada à minha alma? A sua alma. Duas almas enlaçadas para sempre pelos laços eternos do Amor, pois o que levamos desta experiência na Terra, quando nossos corpos fraquejarem?

O Amor.

Pela eternidade, juntos e unidos pelo Amor, até encontrar a face d’Ele.

Te amo, de corpo para corpo, de mente para mente e de alma para alma.

Swami Paatra Shankara
2 compartilhamentos