Quem Domina sua Lingua
Ei, Você:
Fique em casa, por você, por quem ama e por todos.
Chegará um dia que não vai ser mas necessário o isolamento social,
mas em agradecer a Deus por ter sobrevivido onde milhares não tiveram a mesma oportunidade.
No espelho
Quem sou eu,
Eu quem sou?
Sou eu quem,
Quem eu sou?
Eu não sei,
não me pergunte
Eu te respondo e te copio
Quem é?
Sou eu
Eu quem?
Você
A felicidade é de quem ela pode estar, muitos vão tentar te impedir sem saber que para eles não vai servir, sendo assim não vão entender o porquê você não se render, por tantas dificuldade na vida sem saber que o seu objetivo é vencer.
Autor Nubão.
Há quem diga que uma briguinha no relacionamento ajuda a esquecer, dá mais... para mim, se chegar a discutir é porque já conversei e não teve jeito; e que o próximo passo é cada um para o seu lado. É exatamente isso, porque ninguém muda ninguém. Ah, Valéria... mas não pode ser assim, desse jeito nunca terá um relacionamento duradouro. Haverá sim, desde que este alguém esteja disposto a se doar na mesma proporção; porque relacionamento é troca, é uma via de mão dupla. Se apenas um está se doando, pegou os remos e está remando o barco sozinho, enfim, não há mais relacionamento. E, para me doar para quem quer ir para o play, prefiro um relacionamento de amor próprio a me entregar para alguém egoísta e que não sabe ou não quer um relacionamento. Ah Valéria, mas você precisa beijar na boca... desejo, mas não preciso, não morrerei de anemia ou qualquer outra doença por estar sozinha; estou apenas me privando de estresse e desilusão. E se aparecer alguém? Me jogarei, viverei o que que tiver que viver, desde que sinta que haja TROCA, RECIPROCIDADE
O nosso verdadeiro valor…
Quem pensar, valer pelo que aparenta;
Um grande iludir em si, anda a meter;
Dado o valer, qualquer parecer ter;
Por ser no interior, que se apresenta!
Daí, pensarmos que por cá valemos;
Pelo que apresentamos, ou julgamos;
Ou pelo que temos, por onde andamos;
Tão prova, como a julgar-nos, mal vemos!
Pois nosso valor, somente se encontra;
Visível, pra se poder exibir;
Num ver, só tido pra ser espelhado!...
No havido em outro, quando de nós montra;
No havido em outro, com de nós fluir;
No havido em outro, quando em tal; mostrado.
Com precaução;
Finjo ser ateu pra regular quem se perdeu
Na mesma busca que eu, na mesma busca do eu
Na fila da escola, maternal, jardim e pré
A maçã da professora que chega pra aula a pé
Brincando de ser rico lembra a banco imobiliário
E quando fiz 15 eu passei a ser bancário
Já vi dinheiro grande, mais ou menos e trocado
Quem você acha que banca meu raciocínio quebrado?
"Quem quer, em algum momento pode deixar de querer; quem precisa suporta o processo, muito mais do que quem apenas quer".
Refletindo um ponto de vista.
Quem me vê por aí sempre sorrindo.. não sabe o caos, a ventania, o furacão que mora em mim...
Aqui dentro mora uma mulher de fases, de lua, de estações.... e cada pessoa tem de mim o meu eu que merece....
Que os venenos diários por aí...
inveja, o olho gordo, e todo o resto. Volte em dobro pra quem o destila... Nasci blindada e protegida... O mal que tu me desejas bate e volta!
Se as pessoas aprendessem tudo que sabem, não haveria tantos atritos e discussões para provar quem tem razão.
Nunca se deve tratar a quem você ama como se fosse um hospede! A vida é breve, linda e feita de andanças e nas andanças muito se aprende, se ganha e se perde.
Você é quem segura o mundo sobre seus ombros
Que o toque da minha mão seja seu abrigo das preocupações que você tem dentro de si
- Helping Hand
Quem é músico sabe como é se refugiar no som que sai de nossas mãos. Quando tocamos, a vibração da nossa música se mistura com nossos sentimentos e sai lavando a dor, a indignação com a injustiça e nesse momento, tudo fica bem, estamos completos, seguros e nos sentimos amados pela própria música.
Quem ri, vive melhô!
Eu choro rindo,
e rindo eu choro,
quando choro rindo, saio sorrindo,
E quando quando rindo eu choro, morro.
A risada é minha companheira,
além disso, afasta a ira.
O choro é a liberdade de sentir,
mesmo que ferir.
E esse é o dia-a-dia de uma pessoa "normal"
que na verdade é anormal.
Chorar machuca, isso que chorar faz ...
E também chorar e não rir, faz você perder a paz...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
