Quem Domina sua Lingua
São luzes de neon teu sorriso, são ostras teu olhar...caço, busco como quem deseja desvendar o mar !
Penso que ateu não é quem duvida da existência de Deus, mas... aquele que nega a existência do amor...mesmo em pesquisa modesta observará que é sim possível existir mais ateu do lado de dentro, do que do lado de fora da igreja.
A arte não é para os covardes e sim para quem tem coragem de ser o amor que pincela o universo com a sua essência além da vida.
'Seja você, não importa o que falei de você ou que li julguem. Quem muito ver defeitos nos outros, são os mais imperfeitos e sem vontade própria'
Só se conhece o verdadeiro amor quem conhece o interior de uma pessoa. Por fora são todos iguais: sapos...
Se o que você é não é suficiente para agradar a quem te cerca, é porque quem te cerca não é bom o suficiente para ter você.
Quem não estiver disposto a ler o meu coração e a conhecer o que tenho além da minha capa, nunca saberá quanto amor eu guardo nas entrelinhas.
“Eu não fico com alguém quando o passado desse alguém não é claro, a clareza é quem traz a transparência de um relacionamento.”
Quem somos nós para afirmar ou questionar a vida? somos apenas sementes que florescem e germinam no seu esplendor. Tomemos cuidado com a pedra o fogo e a água lançados aos propósitos alheios. A balança mede o peso e a leveza de todos! Devemos aprender a desapegar de poderes absolutos como tais verdades que não conhecemos. Calar o coração é necessário... pois os desfechos que interrompem o teu juízo do agora...pode ser tua maior dor e arrependimento. Tenhamos Cautela!
(Sobre julgamento de alguns cristãos diante da morte de Domingos (ator))
Aquilo que você recebe é reflexo de tudo oque você deu ,quem dá amor recebe amor ,se você receber palavras ofensivas ou cara feia retribua com um sorriso e gestos amigáveis o resultado é surpreendente , pois não a mal humor que sobreviva a energia positiva e um sorriso afetuoso .
Quem me dera que eu pudesse mover as estrelas no céu, porque assim quando olhasses para o céu irias perceber o quanto e amo... mas e essa esperança no ar que faz com que eu pense em ti sempre que acordo ?
Meu desafio é caminhar com esse sentimento forte ardendo aqui em meu corpo, o céu já clareou o dia, os pássaros já estão mudando o cenário, até as ruas já estão movimentadas, mas eu continuo aqui sentado e sozinho, na mesma, minhas fantasias me fazem viajar para muitos lugares, meu abrigo é feito de sonhos, minha esperança é muito espaçosa e nada eu posso fazer contra isso, por isso eu só caminho, eu não sei se é esse o caminho, mas Deus lembra de mim, isso me consola, eu quero desaparecer, esquecer tudo e todos, e para que vocês também me esqueçam, como posso dizer que vou atrás de meus sonhos, se poder aquinhoar contigo esses sentimentos é um dos meus sonhos ? será que já não compartilhei contigo, por escrever isso ?
Mas está tudo em paz, sou somente um poeta e como o Mestre Fernando Pessoa dizia, “todo poeta é um fingidor”, e hoje eu percebo isso, talvez tu não... até podia continuar, mas prefiro parar por aqui...
Que de todo frescor dos céus, eu possa, enfim, mudar diversas vezes para cada prece, pois quem pouco muda, pouco se adapta.
Pare de querer que as pessoas queiram aquilo que você quer.
Tem quem goste do doce e tem quem goste do salgado por isso o livre arbítrio. Cada um é o que deseja ser .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
