Quem Domina sua Lingua
"Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas da sua vida pra mim não tem suma importância”
"Há dias que parecem séculos, e outros, em sua maioria, que parecem segundos... Ele é um luxo ou um lixo, dependendo da necessidade."
Poderia lhe dizer tantas coisas que perturbam meu pensamento por sua causa, mas você sempre preferiu o silencio. Poderia lhe dar o meu mais sincero abraço, mas você prefere a distância. Poderia lhe dar minha alma, mas você sempre preferiu a sua. Então ao invés de lhe dar meu amor mais profundo e inquieto, vou lhe dar o que mais gosta: a Paz!
Quando tudo parece perdido,não pense que esteja, ha um sinal bem la no fundo, no fundo da sua alma, uma flor chamada amor renascendo, e novamente a luz se propaga
Sei exatamente que reflito tudo que menos quer em sua vida, sei que minhas atitudes vão contra tudo que acredita, sei também que você pensa que a idade nos atrapalha e a distância interfere, mesmo eu pensando o contrário. Mas a única coisa que você não sabe, é que ninguém sentirá em toda vida o que eu sinto por você, porque o que eu sinto não se explica, não se justifica, não entra no seus padrões, e por esse motivo, você sempre será o único que despertará em mim esse sentimento sem nexo, sem lógica, sem qualquer clareza, porque é incompreensível e sempre será. Eu sou sua bagunça mental, e disso você sabe, e por isso se afasta. Mesmo assim sempre estarei na bagunça da sua mente!
Ouça o coração
Não transforme em neurose querendo algo que não é mais adequado para a sua vida !!!!
Ouça os apelos do seu coração e busque aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação e amor !!!
Navegar em outros rumos é preciso !!!!
Vá em frente!
Vai sem medo! Algo de incrível está a sua espera. Não se contente com o que veio por vir, corra atrás do que você realmete quer. Então levanta daí e simplismente vá, sem combinar nada com o destino, siga sem roteiro em busca de suas realizações, levante se arrume e olhe no espelho, está lá, a unica pessoa que vai te fazer feliz por completo, se ame, se ache linda. Isso mesmo, você é a pessoa mais capaz do mundo, é só você querer, e quando a gente quer não há nada que nos impeça. Pronta? Agora confie vai, o seu final pode ser surprendente!
Aí que cheirinho de amor vc tem !!!
De Seu carinho , que até sozinho me apreço
De Sua ternura que nesse momento padeço
De seu abraço que em todo o momento não esqueço
De seu beijo que sempre quiz pois mereço
De seu cheirinho de amor que nunca , nunca me esqueço !!!!
“Quando a minoria alheia é tortuosa, apontamos e culpamos sem pudor, mas quando sua minoria é acusada em resposta é informado que alguns ovos precisam ser quebrados para fazer a gemada."
Tem pessoas que corre dos seus proprios medos, cade sua fé. ! CAR@! ALHO ! Não use o medo como um freio, ja disse o sábio.
É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?
Não criem um tumor dentro da sua própria mente.
aqui é a babilônia ninguém dorme sobre as flores.
Tenha amor e o bom coração, pois voce sentira o irmão.
Pelo coração entendeu ? naão? agente te explica !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu