Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189839 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

"Uma flor dura mais na terra, que na sua mão".

Inserida por Didier36

Ajà com dignidade, e seja dono de sua nobreza

Inserida por tudoazul

O seu foco,
A sua força e a sua fé
São oque ti liberta!!!

Inserida por adilson296

Ela o amava com toda sua intensidade e sua força. Ele, simplesmente desistiu de tudo o que já tinha falado a ela em relação ao que sentia por simplesmente ter ouvido boatos toscos e pediu um tempo. Ela desmoronou pois não tinha garantia nenhuma de que tudo voltaria a ser como era antes e ainda mais por que ela acabou não demonstrando todo esse amor quando teve change, se culpa pelo 'final feliz' que não está tendo. Depois de quase um ano ele volta fazendo tudo do jeitinho que à conquistou. Ela se sente presa a esse 'ciclo vicioso' mesmo sabendo que ele já seguiu em frente e está realmente sendo como sempre foi. A cidade é pequena, quase todos conhecem todos. Então o que resta a ela é ficar de cabeça erguida tentando ser forte para não chorar na frente dos outros como chorou na frente dele logo após as pedidas de perdão por não ter seguindo em frente.

Inserida por CamiMoraes

[...]Com tantas emoções ele entende que a sua ingenuidade é uma qualidade, que através dela é que se chega à maturidade e após um longo aprendizado é que se percebe que corações existem muitos, pequenos, grandes, honestos, sinceros, mas especiais, estes são raros. Por isso, só um coração especial é que ama verdadeiramente outro.

Inserida por Drea-Oliveira

Dá Senhor, a cada um.
Sua força própria.
Sua coragem...própria.
Sua alegria própria.
Seu amor verdadeiro.

Inserida por ssolsevilha

Na sua boca vibro.. Todas as sensações se tornam redundâncias, todo pensamento se transforma em poesias, palavras brincam com a magia de tornar tudo mais sereno, mórbido, morrendo para as esferas normalistas, vivendo para uma vida mais promiscua. Sensação de poder e passividade, de agressão e liberdade, sentimentos que só posso sentir te beijando, tenho obsessão por seus lábios, esdrúxulo porem necessário para minha sobrevivência, não posso defenestrar aquilo que quero só para mim. Descobri que se pode voar, não com asas, mas com pensamento e palavras.

Inserida por JonatasM

Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo

Inserida por valdeciLiberato

Aquilo que você está disposto a dividir, Deus está disposto a multiplicar em sua vida.

Inserida por marcelosatiro

É impossível ficar alegre quando se tem o seu mundo inteiro desabando na sua frente e você não pode fazer absolutamente nada.

Inserida por verdadeiramente

Se você passar a se importar com sua vida e deixar de especular a minha, a felicidade por compaixão baterá em sua porta!

Inserida por ArallyPontes

Venha rapaz, encoste sua cabeça em meu colo porque sinto como ela é pesada pra tão pouca malícia de sua mente. És tão meigo,tão quieto e calado que mal posso descrever o que tens em mente.
Duas jabuticabas enormes e luminosas,são teus olhos. E este sorriso ? Parecem constelações estrelares que me perco tentando contar cada pontinho do seu brilho,que é tanto.
Pena que tanto encanto,tanta ternura e esses sorrisos disfarçados não são meus,pena que não tenho tanto suporte a lhe oferecer.
Sei quem queres amar,sei por quem queres ser amado e também sei o quanto teu coração está quebrado. Mas deixe menino,deixe tudo. Deixe-me tomar conta de seu tempo jogado fora, tempo que perde a olhar pro relógio e contar os segundos,relembrando datas passadas, datas com ela.
Deixe também teus olhos em meu teto,quando reflete tua cabeça ao auto,quando deitado em meus braços ouve atentamente meus conselhos,que,na verdade só querem dizer : Esqueça,deixe,venha completo que teu lugar é ao meu colo. Não para ouvi-lo reclamar,lhe aconselhar e lhe acoitar. Mas sim parada dizê-lo as mais lindas palavras de amor,as que te façam feliz,as que façam teus olhos brilharem só para mim.

Inserida por TatianaZocrato

Sempre teve a facilidade de ver o mundo de tão alto. Seu ego era enorme, maior que sua própria alma.

Inserida por arthurfeitosa

Era fácil ver o mundo, ele ironizava o mar e toda a imensidão ria em sua volta.

Inserida por arthurfeitosa

Seu ego é grande demais para o tamanho da sua alma

Inserida por arthurfeitosa

Se é a Paz que procuramos;
Por quê não há encontramos,
Solte o seu amor, antes de dizer,
Faça sua parte pelo Mundo, que todos farão por você,
Se estamos bem aparentemente é apenas uma ilusão,
Querem que nos curvemos diante de um pranto sem chão,
Trazendo o Amor é a melhor forma de obter a Paz,
Para que no fim o ''Grande Deus'' não nos deixe jamais.''

Inserida por RastaelShivaya

Ser solidário não é defender uma causa esperando colher os frutos; mas, sim, espremer o suco com suas próprias frutas e ficar feliz por todos estarem bebendo.

Inserida por ninhozargolin

Minha vida se fez sentido com a sua explicação de tanto me entender acalentando minhas ansiedades e dores no coração, pela falta de um alguém;
Minhas certezas se fizeram solidas ao teu revelar que fez o meu coração bater por motivos importantes a mim;
Meu coração já se acostumou tanto com a sua presença que não mais consegue viver sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

" E quantas vezes você vio o Sol e reclamou de tar quente,Felicidade ainda sua q consegue enxergar,os cegos querem ver,mas a escuridão não deixam enxergar"

Inserida por Lys-alve22

Toda garota sonha com um amor que a segure pela mão, que beije sua testa, que a abrace forte, que lhe diga 'teamo' a todo momento que puder, que lhe chame de linda, que faça com que ela se sinta assim, e sabe, isso não é impossível, é questão de tempo, e não um simples tempo, mais o tempo de Deus, porque entenda, nada vai ser tão perfeito como o querer de Deus na sua vida.

Inserida por ThamirisFressatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp