Quem Domina sua Lingua
Aquela do amor a distância
Eu não quero toda sua atenção
Eu só quero o seu coração
Passo o dia pensando em você
Mas a noite preciso adormecer
E sonhar
Com seus beijos
E carinhos e outras coisas que não posso nem pensar
É meu destino
Te querer
Mas quando acordo a realidade vem me dizer
Que estou sem você
São quilômetros a nos separar
Tantas estradas e placas até enfim chegar
Um oceano inteiro de incertezas
Minhas amigas dizem para eu esquecer
E francamente estou a enlouquecer
Conheci homens que são encantadores
Tem alguns que te tiram para dançar
Mas só com você posso voar
Tem outros que te levam para jantar
Mas só com você posso me saciar...
Tantos outros com mil predicados e prendados
E mesmo você
Estando distante
Irritante
Errado
É quem eu quero
Desejo
Sonho
Pois eu te
Poderia escrever a palavra que não menciono
Mas há tantas coisas entre uma linha e o coração
Os desejos, coragens e medos
Que transpassam essa sensação
Fantasias de um sonho sem fim
De acordar e de não ter você em mim ...
O problema, moça, é que ao passar sua vida à limpo você comete vários erros de pontuação. Pare de colocar reticências naquilo que não deu certo. Às vezes, para ter coerência, é necessário um ponto final. Em último caso, vire a página e viva outra história.
Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina
Sua foto
Hoje vi sua foto e chorei,
Doeu aqui dentro...
Saudade é o mais cruel dos
Sentimentos!
Passou tanta coisa
Na minha mente, como um filme
Que acaba de repente...
Não achei que teria tal reação,
Desabei literalmente, feito uma
Criança ao cair no chão!
Tenho muito que lhe agradecer,
Meu primeiro teto, seu amor,
Seu sorriso sincero, te reencontrar
É o que mais espero!
Olhando sua foto,
Não só lembrei do seu rosto,
Me veio à mente o dia que
Mais me causou desgosto.
Nem pude me despedir,
Não tive tempo de lhe ver
Novamente sorrir!
Mas em breve irei te reencontrar
Tendo no peito a grande certeza
Que de ti ninguém mais conseguirá
Me afastar!
Wsrjunior
Aquele que faz dos seus conhecimentos servir-lhe de arte da ignorância,ignorado será consoante a sua arte.
De vez em quando ela fica meio triste, meio chateadinha e se enfia na sua casinha de caramujo.
Mas ela sabe que não vai ficar lá pra sempre.
Só o tempo suficiente pra acalmar o coração e a alma.
Depois ela volta, linda, sorridente, curada... Não curada de tudo - porque ela sabe que já não há cura - mas curada pra mais um dia e outro e outro e outro.
Tantos dias quanto forem possíveis sobreviver.
Sua pele como mel me atrai
Todos os enxames enfrentaria para te tocar
Por mais fora as feridas me causadas
Não seriam maiores do que os de não a tê-la sobre os meus braços
O seu sorriso me encanta
Me cativa os pensamentos
A dor de não tê-la por perto me faz
Entre alvoroços tormentos
Desde o dia em que te amei
Por tantos caminhos marchei
Trilhando em círculos, maus caminhos
Buscando nos espinhos o remédio pra minha dor
Um filho nunca será perfeito o suficiente para atingir a pura grandeza de sua Mãe. Mas, será sempre perfeito aos seus olhos.
Porque Mãe e filho se completam. Preenchem-se num espaço único. Cabem em um só.
Refletem entre si compartilhando do mesmo corpo, do mesmo sangue, da mesma respiração.
Suas dores e alegrias não se somam. São as mesmas. São únicas e não conseguem nunca ser incompatíveis.
Não há melhor abraço, melhor carinho, melhor acolhimento.
Não há maior amor, maior compreensão, maior respeito.
São feitos em um ciclo harmônico e recíproco. O filho nasce para Mãe. A Mãe nasce para ter o filho. E são o mundo e a vida um para o outro.
E Mãe nasce duas vezes.
Pois, não há vida de mãe que não renasça junto ao nascimento de seu filho. Muda-se a razão de sua própria existência.
O seu filho será sempre a imagem pela qual buscarão os seus olhos, a voz que buscarão os seus ouvidos. Será aquele de quem sempre se ocuparão seus pensamentos.
Amor entre Mãe e filho é incondicional.
É o amor pronto. Acabado em si mesmo. É um amor que não espera em exigências, porque ele tudo acolhe, tudo compreende, tudo aceita, de tudo se satisfaz.
E não é cego. É o amor que mais enxerga, o que vê através de tudo. E por isso mesmo é o mais sincero e verdadeiro, porque nele há a certeza da pessoa que se ama, e a certeza de que o ama mesmo assim.
E quando separados pela distância, Mãe e filho se perfazem na maior expressão de saudade, porque longe um do outro são incompletos, e a saudade passa a ser até de ‘si mesmo’.
Mas, seus caminhos nunca se afastam. São traçados lado a lado, pois não há distância que os impeça de se acompanharem.
E não importa quão longe caminhe um filho, ele nunca encontrará outro lugar que sempre poderá voltar assim como sempre o poderá para os braços de sua Mãe.
É o colo que sempre lhe cabe, os braços que sempre o alcançam, e o coração que sempre o ama.
É o amor que exala sem nem precisar ser dito. É uma paixão que o aquece como fonte de vida.
Os filhos devem agradecer às Mães por ter-lhes dado a vida. Devem agradecer às Mães por viverem com eles, para eles e por eles.
Mãe e filho. Uma só vida. Um só sentimento. Uma só razão.
O melhor outdoor cristão é aquele que demonstra a sua imagem em Cristo fala mais alto com palavras honestas, puras e sinceras.
E um dia você cansa. Sua máscara pesa uma tonelada, e pesaria ainda mais, ousar deixá-la cair. Você cansa de fingir ser outra pessoa, gostar de outras coisas, ignorar o que te interessa. Você cansa de ter que agradar o gosto dos outros, ter que ser aceita. Você se sente insatisfeita consigo mesma. Um dia você para em frente ao espelho e diz: "Essa não sou eu, pelo menos não quem eu deveria ser agora". Você cansa do cabelo comportado, das tatuagens não feitas, dos piercings não colocados. Você cansa de não usar uma roupa mais curta, uma roupa totalmente preta, uma maquiagem forte no rosto. Você cansa de cansar por não ser você e por cansar de não ser, você passa a ser. Viva você!
O urubu rodeia a tão desejada carniça e o homem alimenta a sua carne para depois ela comer a sua alma.
Deus está dando muitas oportunidades para os homens se arrependerem e suportando as ofensas de sua incredulidade, mas em Sua manifestação não haverá misericórdia para seus sofrimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu