Quem Domina sua Lingua
Acreditei em quem não devia, desacredite de quem não merecia. Já amei e sofri, já fiz sofrer quem amou. Quanto tempo perdi, preocupado com externo, sem tomar conhecimento que nossa maior jornada é percorrer o próprio ser. Tantas noites, triste me coloquei a chorar até o sono chegar, Somos assim, dia após dia, uma metamorfose constante.
Quem sou eu pra julgar ou desistir das pessoas,por mais erradas q elas estejam. Se tantas vezes errei e entristeci o coração de Deus. e ainda assim ele nunca me negou perdão e nunca desistiu de mim.
Quem sou eu...?
Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.
Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.
Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.
Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.
Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.
Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.
Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinha e não há nenhum Deus comigo.
Uma hora... um dia... um ano..
ou por toda a eternidade,
é só você quem vai me querer mal
foi só com você que errei afinal.
Um mal que só a você faz mal,
meu mal nem magoa tanto assim,
só não queria você perto de mim...
só por isso não disse sim.
Foi erro de verdade
ter agido com sinceridade?
Não queria na minha vida
tanta falsidade...
Meu mal... meu bem
fiz um bem...
e pra você também.
homens nao iludem,
pois homem mesmo nao age dessa maneira,
quem age assim são pias, são mulekes,..
homem nao se define por idade,
mas sim por suas atitudes e seu carate
Quem sabe alguém mude.
Entre mim ou você.
Quem sabe eu perceba.
Que sem você não sei viver.
Quem sabe a chuva caia.
Entre os seus e os beijos meus.
Quem sabe as coisas melhorem.
E eu volte a ver o lindo sorriso teu.
Quem sabe essa poesia termine agora.
Ou tenha tempo para chegar no seu coração.
Quem sabe poesias estejam fora de moda.
E eu tenha de escrever uma canção.
Quem sabe se a canção sair muito melosa.
E eu tenha que dar o seu nome a uma estrela.
Quem sabe se eu te der a lua.
E a lua seja grande demais e eu não tenha ideia do que aconteça.
Quem sabe'...
Quem sabe'...
o amor é uma planta,semeiada no jardim.
quem quida melhor acolhe os melhores flores.
quem deixa morre e nuca mais,ave igual.
por isso estou a que para servir-o melhor para que nuca-me desapare,amar te muito e fazer te a mulher mais feliz da terra.
Diz-me com quem andas e eu te direi o que as pessoas pensam de você.
Certa ou errada, a primeira impressão vale muito e é bem possível que se você estiver com a pessoa errada, não vai conseguir desfazer essa impressão e muito menos atingir um objetivo que dependa de uma rápida avaliação.
Quem não causa uma primeira boa impressão dificilmente tem oportunidade de desfazê-la ou ter uma chance de causar uma segunda boa impressão.
Ninguém odeia, inveja ou critica quem não é nada, por isso, seja tudo. Se as pessoas não entendem sua força de vontade, não entendem sua obstinação em vencer, sonhar, lutar o problema é deles. Ninguém planta uma árvore adulta, por isso, tenha calma, seja sereno e tenha uma infinita paciência O que é teu um dia chegará até você. Sonhe grande, espelhe-se em alguém de sucesso, ria à vontade, brinque como uma criança e seja feliz. O sucesso é para poucos, não para aqueles que tem talento apenas, mas para aqueles que tem garra, que faz o simples, que é objetivo. Sonhe grande, fale a verdade, esqueça os outros e viva pra você. Faça teus dias grandes treinamentos, faça da tua vida o que sempre sonhou em viver, deixe a mesmice, a falta de dinheiro, as manhãs dormindo; trabalhe, estude, lute, corra, mas não pare. É difícil percorrer o caminho para o sucesso ele tem muitas lugares de quedas, de sacrifício, de tristezas, solidões, medos, angustias, no entanto, é o melhor caminho para sorrir, amar, superar-se, fazer a sua história. Eu nunca vou cansar de dizer: "Nunca desista dos teus sonhos".
"Há quem se cale por não ter a resposta e há quem se cale por conhecer o momento."
Escrituras Sagradas
Só mesmo quem já sofreu
Na vida se perdeu
Procurando o seu motivo
Pra viver tentando se acertar
Poderá compreender
O que eu quero dizer
Não, não adianta ter
Do mundo o saber
Se na hora "H" a gente quer correr
Mesmo sem direção nesses momentos
Quem comanda é o coração
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
