Coleção pessoal de umavidaep

Encontrados 12 pensamentos na coleção de umavidaep

De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br
2 compartilhamentos

Quem tem medo de se machucar, tem medo de viver. Não fique guardando sentimentos ruins dentro de você. Guarde sonhos carregados de esperança.
Mesmo com tanto receio que alguém te machuque novamente, você não fecha a porta do seu coração. Mas você a deixa encostada, com um aviso: só entra quem bater, pedir licença e não reparar a bagunça. Porque lá no fundo, bem lá no fundo, você ainda acredita em príncipes encantados e finais felizes. E, assim como a Barbie você também quer ter o seu Ken.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Eu tenho vontade de gritar a plenos pulmões o quanto te amo. Mas eu não vou, porque quem grita muito, fica rouca, perde a voz. Chama a atenção! Mas vou te amando assim, baixinho, contida. Se eu espalhar aos cinco, seis, sete ventos - dá errado. E com você, eu quero que dê certo. Se não der, posso dizer de boca cheia: não deu, mas foi infinito cada segundo.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

Ana Santos
13 compartilhamentos

Eu sou dessas que ainda pede benção para os mais velhos da família. Sou dessas que não arruma o quarto quando acorda (porque mais tarde eu vou dormir de novo, então não faz sentido ter que arrumar a cama).
Eu sou dessas que guardo foto 3/4 de pessoas queridas na carteira. Que faz de todo drama uma grande piada. E de toda situação ruim, uma risada. Sou dessas que não levo a vida muito à serio.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Ela era doce. E como tudo o que é doce demais: enjoa. Ela cansou de ser a menina boazinha a quem todos pedem ajuda, mas a quem nunca ninguém se importa e nem se preocupa. Então, ela partiu. Com um sorriso no rosto e com a sensação de alma leve e coração novo.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Tá sobrando espaço em mim, espaço para pessoas que realmente se importam.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Pessoas que querem te levar para trás, tem aos montes. Por isso, não magoe, não iluda, não seja burro de repetir erros. É, repetir erros é burrice. Seja sincero e não perca tempo com nada que não acrescente na sua vida. Preserve sua mente de flashbacks infelizes.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Evite tudo o que te leva para trás. Se aproxime de tudo e de quem te faz bem. De toda positividade que te faz caminhar. Recicle seus sentimentos, jogue fora o que incomoda, te entristece - o que não pode ser reciclado, nem restaurado. Se reinvente! Pare de reclamar da vida e vai se divertir. Vai fazer da sua vida um filme de comédia, aventura ou romance. Mude!

Ou não vai demorar muito pra sua vida se tornar um drama muito chato de ser assistido.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Ana Santos

Porque na vida, pra todo menos tem um mais. E pra todo exagero há uma dose certa. O caminho da felicidade está no equilíbrio de como se leva a vida.

Ana Santos

Nunca esperei nada de ninguém, mas ao mesmo tempo sempre esperei que fizessem demais. É como não esperar, mas imaginar a pessoa fazendo. Que coisa mais chata! Brrr
Eu não quero falsas promessas, eu não quero desilusões. Muito menos criar expectativas.

Ana Santos

Se eu não posso te ter um final de semana, quem dirá uma vida inteira.

Ana Santos