Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193923 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

" Quem vive nas drogas não chega ao fundo do poço, caminha direto para o fundo da cova"

Inserida por CiriloCoelho

“Existem ferimentos que só quem sofreu entende! Jamais quem causou as feridas.”

Inserida por valdenir_albarral

"Engana-se quem pensa que a escuridão somente existe por falta de luz. A escuridão em muitos casos é gerada pelo egoísmo."

Inserida por Belcrei

De valor a quem te ama e está sempre do teu lado, pois um dia, poderás olhar para o teu lado e enxergar apenas a tua sombra.

Inserida por roh_lourenco

Para quem namora a vida o dia dos namorados é comemorado todo dia.

Inserida por ednafrigato

Quem coloca Deus em PRIMEIRO LUGAR, nunca se decepcionará com quem está em segundo plano.

Inserida por BrunoSouzaMinisterio

Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.

Inserida por inquietacoes

Num quarto escuro
Se esconde quem você é
Numa sala vazia
Vivo esperando por ti.
E ninguém descobre quem sou.
Quanto temos ainda q esperar?
A viagem não acaba. Do lado de lá
Do lado de cá.
Vivo esperando por ti.
Quando aterrizar me avise, me chame, me grite.
Se ainda não tiver voltado me aguarde.
Me espere amor. Não vá sem mim.
Espere minha viagem acabar pra eu sonhar
Acordado com você.
Me salve amor. Me surpreenda. Não me abandone.
Aterrize por favor. Não vá. Fique aqui.
Se não comigo, por mim.
Não vá...

Inserida por elianemariacorreia19

Existe aquele ditado, "quem escolhe muito, acaba sozinho." Eu escolhi ficar sozinho por não ter opções que valessem a pena.

Inserida por Robertdav

Quem ta no jogo é pra se molhar.

Inserida por EderJanke

Quem segue alguém nada encontra, mesmo porque nada procura.

Inserida por vivi0576

Quem segue alguém nada encontra, mesmo porque nada procura.

Inserida por vivi0576

Deus não quer saber o que você tem. Deus quer saber quem você é, e quem se tornará.

Inserida por paulo_martins

O Espirito Santo não é pra quem pode, é pra quem quer

Inserida por paulo_martins

Que as pessoas do nosso convívio com quem escolhemos estar, mas mesmo assim nos esquecem, não dizem nada e somem, pensem em nós ao menos uma vez. Pra que não nos sintamos tão idiotas, nos preocupando e pensando nelas o dia todo. Lindo dia. Iracema R. bjs

Inserida por iracema_f_n_romano

AMAR...

Quem acredita que amar é viver uma vida perfeita com alguém perfeito, vai viver se decepcionando por ilusão. É preciso aceitar que as pessoas são imperfeitas, elas têm problemas, dificuldades, coisas a aprender e a se habituar; ainda mais numa vida a dois. No início, tudo parece um mar de rosas... Atraídos pelas qualidades, pelas expectativas, criamos fantasias em relação ao outro, mas após as verdades reveladas e os laços ajustados, percebemos os defeitos e, inevitavelmente, os desentendimentos virão. Há diferenças inconciliáveis, contudo, há semelhanças que se encaixam e novidades que nos completam. Porém, o que determina se podemos suportar tudo unidos, depende muito do sentimento que nos une e do equilíbrio que damos às diversas fases da relação - se encaramos a realidade com maturidade ou vontade de aprender diante das situações desagradáveis. A convivência é um desafio, no mais, há tantas coisas boas a serem compartilhadas. Não faltarão momentos que darão um toque especial à vida. Amar é colecionar momentos fortes e únicos de emoções. É superar limites que sozinhos não conseguiríamos. Amar é crescer e amadurecer juntos... mas, amar só é perfeito quando, apesar de tudo, se torna possível envelhecermos juntos.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Quem nunca julgou um livro pela capa? Rasgue a primeira página...

Inserida por FranciscoWallas

Conselho não deve ser dado para ninguém, pois quem aceita é burro e quem é inteligente não precisa.

Inserida por ronaldo2718

Se todos vivessem para servir, quem seria servido?

Inserida por ronaldo2718

Viver ao lado de quem amamos é a mais bela sensação, é a mais pura beleza e a melhor opção.

Inserida por santiago197833