Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193977 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Já fiz tanta coisa errada que perco até as contas, mas quem é que pode me julgar? Quem pode dizer o que eu faço pra me redimir? Isso se existir mesmo um jeito pra que eu possa pagar pelo o que já fiz.
Eu sou o cara errado, admito, mas tenho consciência de que já fiz alguma coisa errada pelo bem de alguém, isso justifica? Não estou falando que sempre pensei em outra pessoa quando cometi meus erros, sou um cara egoísta, já fiz sim, várias besteiras só pelo meu "bem" (se assim eu posso chamar).
No momento foi maravilhoso, sem peso na consciência, sem arrependimentos, fiz a coisa errada achando que era o certo, e passou dias, meses, as vezes até anos, mas um dia o limite esgota, o prazo de validade chega, e eu tô aqui, na madrugada escrevendo esse texto por quê não consigo dormir, e mesmo que não seja relevante isso para o meu "desabafo" sou um adolescente de 16 anos, e agora vem a pergunta que todo mundo deve ta pensando: "o que um garoto de 16 anos possa ter feito de tão errado". Talvez não tenha sido tão grave quanto outros erros, mas não estou aqui pra comparar meus erros com de outra pessoa, estou aqui para meu próprio julgamento.
Talvez seja isso que toda pessoa precisa, julgar-se e ver o quanto você errou.
Não matei ninguém, não roubei ninguém, mas quem disse que meus erros são menos que outros? Erros são erros, temos que aprender com eles e tentarmos o máximo não errarmos. Talvez reconhece-los seja o primeiro passo, só não ache que escrever um texto enorme na madrugada irá ajudar, vá por mim..Não muda nada..

Inserida por MarcosAndrade1404

Dai a espada a um tirano e verás quem será a primeira vítima!!!

Inserida por Mimo1964

Lute por aquilo que realmente vale a pena. Interceda por quem você ama.

Inserida por Reciprocopensador

As pessoas dizem que o tempo muda tudo. Mas, na verdade, quem tem de muda-lo é você mesmo.

Inserida por Reciprocopensador

"Seja você quem for, nunca esqueça e adote como filosofia de vida pessoal e profissional: não podemos fazer de nossos alunos um carbono para as nossas desesperanças, inclusive, da profissão. (Márcia Pontes, especialista em Trânsito).

Inserida por marcia_pontes

Tecnologia; há dez anos aproximando quem está perto e afastando quem está longe.

Inserida por Opio

Quem faz como os outros dizem, faz o dos outros, não o seu.

Inserida por marinhoguzman

Verdadeiramente curva-se ao Sagrado quem o faz na dimensão onde atua a consciência.
O resto é apenas restituição da ritualidade fictícia.

Você sabe que não precisa da permissão de ninguém para ser exatamente quem você quer ser. Importante não é quando volto, mas como volto: mais feliz, mais maduro, mais pleno? Mais vivido.Importante é viajar, conhecer novas culturas, cidades, portos. É confrontar pensamentos, valores, conceitos, sentimentos...
Estou aprendendo e vivendo e assim continuo...
Importante é recomeçar. É o velho novo, de novo. É tentar, tentar e tentar. E se nada do planejado der certo, simplesmente não planejar e seguir em frente. Há tantos lugares para ir, tantos Nortes e tantos Lestes.
Importante é fechar portas e abrir possibilidades. Vou, assim como vim. Como um barquinho de papel deslizando na correnteza da vida.
O verdadeiro valor de um homem não está no que ele faz quando é observado, mas no que ele faz quando está sozinho.
E por isso aperte o F5 e se atualiza.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Reflexão diária 20/04/2017

Não preciso mais provar quem sou, e mostrar as ações que pratico, procurando aprovação e glória para eu mesmo.

Inserida por Alevillela

Filho

É você quem me faz continuar
É você quem me dá alegria
É você quem me dá paz
É você quem me dá esperança
É você quem me faz voltar a ser criança ...

Depois que você entrou no meu mundo
A minha vida clareou e se tornou
muito mais colorida !

Juntos somos muito fortes
e já vencemos tantas tempestades heim filho?
Só nós dois sabemos !

E continuamos aqui ...
Feliz e sempre sorrindo

Quero te desejar tudo...tudo de maravilhoso em sua vida !
Você é um garoto lindo, inteligente ,sereno e tão centrado ...
Deus me colocou ao seu lado
para me amadurecer e me fazer entender
que tudo precisa de calma e fé
Pois você me transmite isso a cada dia e
tens me ensinado tanta coisa boa filho!

Eu sem você não vivo
Sou flor sem água
Sou estrela sem céu
Sou dia sem sol ...

Ahh... É tanta coisa que quero te dizer
Que muitas palavras nunca seriam suficientes !
Quero te ver sempre feliz e satisfeito .
Por você reviro o mundo
Só para te ver sorrindo !

És meu chão
Meu ar
Meu céu
Meu porto seguro ...

Não existe amor maior no mundo
do que o meu por ti .
É você quem me inspira
É você quem me levanta
É você quem aflora felicidade
É você a minha perfeita harmonia
É você a minha maior alegria
É você a minha mais linda poesia .

- Para o meu filho Vitor Hugo Monteiro

Inserida por Paulamonteiro

Quem não dedica tempo para se preparar, está se dedicando a fracassar.

Inserida por EduardoColamego

Dia do Índio
Quem dera o Brasil fosse somente terra dos Índios, como os de 500 anos atrás, seriam mais dignos que os nossos políticos, corruptos e inescrupulosos.
Já fomos tão explorados pelos colonizadores, que isso ficou natural, esta na nossa cultura aceitar passivo toda essa podridão.
Pela "democracia" o povo é massacrado, absorve e ainda é feliz.
Somos uma nação maravilhosa, acolhedora, alegre e trabalhadora, nosso país é belíssimo e poderoso. Mas precisamos reagir!! Exigir a moralidade política!
Creptocratas devolvam o país para o povo. Vocês são uma vergonha não nos representam.
Desculpa índios brasileiros pelo que se transformou nossa nação.

Inserida por Acropolle

A vida é de uma sequencia tão espetacular de acontecimentos que; quem não é um bom observador ou não se detém a ler ou ao menos ouvir jornais, limita-se como uma bactéria, em uma carapaça, cujo fim é se multiplicar para provocar um mal maior ao ambiente onde existe ou ser usado como ferramenta por quem o sabe manipular para prejudicar um corpo. Seja de um individuo, seja de uma comunidade, uma nação.

Edson Miranda dos Santos
Recife, terça feira 18 de abril de 2017

Inserida por EDSONMIRANDA9460

Tato.
Quem sabe um dia, após toda a tempestade ter passado, quando não puderem ouvir mais minha voz e nem verem mais meu corpo, quando somente o misto de tristeza e saudade permanecer em seus corações, se realmente sentirem algo pelo que eu representei, dali para frente todas as questões levantadas não mais serão respondidas, pois o que vocês deveriam ter entendido até ali, não se revelou por sua inteira ignorância e falta de tato emocional!

Inserida por Samirsjs

quem come quieto come na surdina come mais vezes, fica a dica!

Inserida por User_man

Quem se concentra na parte negativa da vida, só aumenta suas próprias dificuldades.

Inserida por swamipaatrashankara

Seja quem você quer do seu lado.

Inserida por leobit

Queria nos dar dois nós.
Juntar de vez nossos lençóis.
Seguir na mesma direção.
Quem sabe até costurar nossas estradas..à mão.

Inserida por AndressaRodrigues

Existem três lados numa controvérsia:. o seu, o da outra pessoa, e o lado de quem está certo.

Inserida por daniel_alves_pena