Quem Domina sua Lingua
Sem dúvidas há aqueles q perdoam,mas também há quem viva pronto para vingar-se..Por isto é sempre bom evitar tais coisas.
“A arte não pode ser analisada, ela quem nos analisa.
Quântica não se esgota, muda conforme o olhar.”
A gente nunca sabe o que vai acontecer, nunca sabemos quem vamos amar, e muito menos quem vai nós deixar. Aprendemos a amar, mas nunca estamos prontos para uma despedida, elas vem assim como um furacão destrói tudo e deixa os restos, nunca esquecemos mas começamos no outro dia a concertar as coisas, arrumar a bagunça que foi deixada. Cuidamos todos os dias do corpo externo, mas esquecemos de cuidar do interno, temos todos os dias rever as coisas deixadas pelas pessoas e não esperar nada de ninguém, até por que se um dia você depender da felicidade de alguém, você nunca será feliz.
Sei quem sou
Cheguei ao mundo como você
Trazendo alegria, amor e esperança
Assim somos quando crianças.
Cresci como você
Cheia de sonhos e esperança
No corpo, apenas um rótulo
Ter um corpo que não é meu.
Corpo, imposto por flashs e likes
Àquele que afunila a mente e deixa muita gente doente, desprovidas até de noção.
Muitas vezes até arrancando valores.
Continuamos iguais quando crianças?
Eu grande em amor, alegria e felicidade
Você grande e triste por viver em função do rótulo que massacra.
Sou o que sou sem máscara.
Livre, leve, solta e sem rótulo.
Não perdi o que trouxe quando nasci.
Alegria, amor e esperança.
Me assumi!
Sei quen SOU!
Sou feliz.
Com muito carinho, dedico a @lovejessicablair
Rica Almada
Não sou quem eu quero ser
Tenho medo do que as pessoas podem ver
Ser legal, gentil e brincalhona
Só irão se dar conta,quando tudo vir a tona
Uma pessoa pode esconder segredos
Dos seus amigos que não se importam e nem te valorizam
Mas eles não sabem o quanto é difícil
Talvez eles percebam
Mas pode ser tarde demais
E quando perceberem
Vou querer distância e paz
Não veem que eu estou mudando
Até o jeito que eu ando
Amo mais que um
Mais talvez não sobre nenhum
Feliz de quem pode receber o Pão da Vida instituído pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo na 5.ª Feira Santa!
Uma pessoa pode ter uma fortuna ou poderá ter nada, Ao meu ver quem tiver o amor verdadeiro terá tudo!
A vida: Se encarrega de dar o troco em quem não à respeita e não lhe dá o devido valor... passando o tempo todo reclamando de tudo e esperando que as coisas mudem ou que financeiramente caiam do céu... sem sequer regaçar as mangas e ir à luta em busca de uma solução para que tal mudança aconteça...!
Nossas atitudes, define quem somos!
Nosso caráter, diz o modo de como enxergamos o que está em volta, e de como vamos refletir o que absorvemos!
Sou feita de brisa ...
Mas tenho meus espinhos!
Dou flores a quem precisa
Respeito a quem merece
Carinho a quem padece
Desprezo a quem me esquece .
Quando Deus chama: Ele não pergunta quem é mais fraco ou quem é mais forte,simplesmente põe um ponto final em tudo.
O amor de Deus é vida, é paz, é minha esperança
É nele em quem eu sinto confiança
Por esse amor eu sei que posso tudo suportar
Mais dia menos dia, somos surpreendidos pela impotência de sermos quem somos.
Acordamos do sonho de ter uma vida duradoura, estável.
Batemos de frente com o muro da realidade, e o muro desmorona.
Não queremos ser espectadores de violência, nem muito menos coadjuvantes ou protagonistas, mas infelizmente fazemos parte das estatísticas.
Há momentos assim que são de muitas perguntas e nenhuma resposta.
Somos reféns da liberdade alheia, do livre arbítrio criminoso, onde quem escolhe ser protagonista da violência, transforma em vítima quem não pagou o ingresso para participar da barbárie.
Somos reféns da liberdade alheia, do livre arbítrio criminoso, onde quem escolhe ser protagonista da violência, transforma em vítima quem não pagou o ingresso para participar da barbárie.
Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
