Quem Domina sua Lingua
Cada um ser é em si...
se conhece, sabe de suas coisas...
não julgo.
uma coisa quem me conhece sabe...
O que penso, não penso escondido.
E dificilmente mando recados !
"Estamos vivendo em um mundo com hipócritas. Aonde quem tem moral pra falar, OUVE. E quem não tem, FALA."
—By Coelhinha
Sou uma certeza vivendo da duvida
Procuro me perder , pra talvez me encontrar
Sei quem eu sou , não sei onde estou
Estou aqui , eu sou o vento , eu moro aqui
Eu moro ali , sou nômade , não sou como as arvores , sou a certeza , sou incerto
Sou camaleão , sou mudante , sou variante
Quem tem pensamento são, não pratica preconceito, ou simplesmente não tem os pensamentos completamente compreendidos.
Algumas pessoas só mudam se a dor for maior de ser quem é. Ainda assim é uma mudança hipócrita e racional, pois ela acontece apenas para não sentir dor e não por uma vontade vinda do coração e do espírito.
Ansiedade moderna: O pressurosismo
'Depois', para quem sofre de ansiedade, não é menos que um instrumento de tortura.
'Sobrecarga', para quem sofre de ansiedade, não é mais que uma consequência recorrente do querer e do fazer imediato, do "tudo agora".
'Angústia', para quem sofre de ansiedade, não é senão o efeito da consciência do tempo corrido em vista do que ainda não foi realizado, da decepção corrente ou mesmo da perca definitiva/temporária da esperança.
O sorriso de quem ama tem perfume de jasmim
São rosas de avelã,
Flores, maçã.
São pássaros que voam de mãos dadas
Que se beijam na madrugada,
Mar que banha o oceano
Rios que cantam,
Borboletas, hortelã...
São versos de rimas,
Poemas,
São verdes, alegrias
O sorriso de quem ama
Tem a cor e a cara da poesia.
Você não vai encontrar o que procura porque quem procura acha então isso significa que você é um idiota porque se você tivesse parado de procurar o que não é pra procurar encontraria o que você procura .
Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.
Eu não preciso de quem só precisa do que eu posso oferecer.
Preciso de amor, todo mundo precisa.
De conveniência,
já me bastam os postos.
Ser feliz dentro de regras: não há quem faça
ok, sem razão não há limite
mas sem emoção não tem graça.
Eu te amo e é assim te amando intensamente que resisto a dor de te ver chorar por quem não merece si quer uma lagrima sua.
O que a amizade tem de mais precioso é a liberdade que nos oferece, de ser realmente quem somos, de dizer o que realmente sentimos e pensamos, sem que seja necessário medir, ou pesar as palavras antes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
