Quem Domina sua Lingua
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
Quando te vejo pelas ruas da CIDADE,
Sinto SAUDADE, E a solidão me DOMINA,
Vejo ao teu lado o homem com quem CASOU,
E CONQUISTOU, Teu amor puro de MENINA,
E a tristeza eu não consigo ESCONDER,
Me faz SOFRER, A situação que eu CRIEI,
Te ABANDONEI, Por uma mulher CASADA,
Uma vida ARRISCADA, E mesmo assim eu CONTINUEI...
A beleza conquista metade de mim, o amor me conquista por inteiro, a paixão me domina sem querer, e você se sorrir pra mim pode ser que eu fuja com você!!
A razão não domina o ser humano, porém ele continua acreditando no amor e no futuro.
Qualquer tipo de doutrina nos faz acreditar que tudo é vontade Deus, enquanto a ciência insiste em me oferecer prozac.
Olha que graça: se eu perco algo e não encontro, logo saio a procura...
Olha só gente meu lado racional gritando.
Caso não encontre, logo recorro ao São Longuinho. Volto ao ponto de partida e retomo minha busca, de repente opa... Grande São Longuinho, agora é só dar os três pulinhos, algo muito interessante que é colocado no diminutivo, apesar de eu ter 1,68 de altura, mas na hora da euforia costumo dar mais que três pulos.
Pode até ser que funcione, mas há um determinado momento que minha razão alcança da disfunção irracional.
Domina o meu eu e me faça o seu amor
Deita seu corpo nu sobre o meu
Para amenizar o que você chama de dor;
Me aprisiona e me conserta
Eu quero o seu afago
Me ame com toda presa;
Império da Escuridão
Os bons tempos se foram
A escuridão domina
A maldade impera
E a humanidade extermina
Chegou um novo tempo
Tempo de escravidão
Tempo das sombras
E tempo de solidão
Chore o passado vivido
O mantenha vivo na memória
Por que os bons tempos se foram
Agora são só história
As trevas chegaram
O mal se alastrou
O mundo que você conheceu
Saiba amigo,ele acabou!
"Quando você aprender a conviver com o sentimento e dominá-lo, perceberá que o sofrimento é escolha. A questão está em ser dominante e não dominado."
ADORÁVEIS MALDITOS TEMPOS DE LÚCIDEZ.
E o clichê que me domina agora, torna-se um ciclo vicioso, constante e perturbador, que como todo ciclo, não há um prévio fim.
Tentei por diversas vezes me desprender dessa mania doentia de abraçar esse ciclo, que por sua vez, já se tornou tão familiar, assim como o observar do nada que insiste em estagnar meus anseios.
Habituada ao incerto, ao contraditório, passo somente a observar o tempo expirar-se, na mesma velocidade que vejo pessoas se perderem pelo mesmo motivo no qual me perdi. Ah, se ao menos pudesse dizer o que as espera aqui… Nada fascinante! A não ser a eterna espera de mudança. Porém cuidado ao constatar que a ruína de uma mente perdida é tomar o triste conhecimento de que tudo já foi mudado.
Me impressiona.
Com a tua beleza, teu papo.
Me domina. Com o teu jeito.
E agora oque falta pra me chamar pra sair?
Meu coração palpita como um pássaro apaixonado, não sei controlar esse amor que domina o meu corpo, só sei que eu te amo, e que poderia morrer por você e provar que eu te amo de verdade.
Dos desafios que te levam a mim.
Me domina, vai.
tenta,
com teu jeito desatento e pessimista.
me segura, de corpo inteiro,
e me derrete com teus olhos, sem me tocar,
me faz te sentir apenas com tua respiração próxima a minha.
você consegue alcançar a parte em mim que é submissa a você?
Faz com tuas mãos o arrepio sucumbir a dor e falta de sensibilidade.
Faz meu grito calar-se com o gemido do deslizar das tuas mãos em mim.
E me segura e me tenha em mente e corpo, como se tem a si mesmo.
Você consegue dominar a si mesmo, dear?
Se disser que sim, eu te dou meu corpo inteiro,
para que maneje e controle minhas crises que resultam em pura poesia.
Me segura, me domina e me toma como o ultimo fôlego após o beijo, o último suspiro após matar a saudade, me toma com a intensidade do sentimento que faz se desfazer sobre mim.
Voraz
Dizem que nunca se deve olhar no fundo dos olhos de uma cigana, pois ela irá o enfeitiçar e o dominará.Eu e minha velha mania de nunca seguir conselhos.
Acordei de madrugada, já são três da manhã, o silêncio domina a todos, menos a mim. Em meio a tantos pensamentos tu és o que se destaca.
Tudo em mim grita pelo teu nome, estou suando frio e arrepiada ao mesmo tempo. Fecho meus olhos e te sinto em mim. É como se tu chegasses por trás de mim e me abraçasse, e afastando meu cabelo, falasse em meu ouvido: Estou aqui.
Tu me fazes estremecer, sentir o que nunca senti com ninguém. Fazes-me perder o controle e cair em um devaneio profundo.
Olhes no fundo dos meus olhos e decifre-os. Vais achar muito mais do que procuras e do que queres entender. É algo mais forte do que eu e mais forte do que tu.
Confio em ti, quero que confies em mim. Quero sorrir junto ao teu sorriso, e enxergar o meu reflexo nos teus olhos, junto a uma respiração ofegante cheia de segredos.
Fui presa, porém detida em cárcere privado. Por favor, não me deixes nele.
Não fugas de mim.
Tu és mais importante, do que pensas...
Aquele que possui o conhecimento domina:
Pessoas, Intelectos, culturas, estruturas governamentais e financeiras, religiões e etc. Quem possui conhecimento específico ou abrangente, geralmente domina VOCÊ!
Sem armas.
Não temos armas pra guerra
a seca domina o sertão
não tem mais verde na serra
não tem mais planta no chão
mais rachado do que a terra
só mesmo o meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu