Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188078 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Me perguntam: QUANDO É QUE DEVO ORAR?
Respondo:
Quando existir uma realidade na sua vida que só Deus pode mudar, sem dúvida este é o momento em que você deve orar.

Inserida por Pacenas

“Esvazie sua mente, não tenha formato, sem contorno como a água. Quando vc coloca a água em um copo, ela se torna o copo. Você coloca a água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Você coloca ela em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir ou pode destruir. Seja água meu amigo.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Estou querendo estar numa parte d sua ocupação e noutra parte dos seus tempos livres,
Só preciso de sua autorização.

Inserida por AksasSoulofaLion

Melhores momentos de Amor se Tem em
rápidos momentos, e a Sua Vida fica
Altamente comprometida...

Inserida por FlaviaDamasceno

MURMÚRIO

Murmúrio das árvores, osciladas pelo vento
dos amores feitos a sua sombra;
murmúrio do mar, indo até a praia
pelo ressoar das ondas.
Murmúrio das noites enluaradas
pelas canções de amor por elas ouvida,
murmúrio do sol, enamorado pela Lua
tornando cada vez mais forte o seu rubor
murmúrio de todos delirando na vida;
murmúrio de todos delirando de amor.
Meu murmúrio é só por você
que só me deixa padecer,
como é triste amar alguém
sem este alguém saber.

Inserida por poeta1958

Limpe a casa mas aprenda a tirar a poeira
da sua própria vida. Tem coisas que não merecem
espaço no seu coração.
___________________
Wanderly Frota

Inserida por berepasin

"Estude até sentir orgulho de sua dedicação, pois é pela mesma que se abre as portas para um novo amanhã"

Inserida por Ezechiel

Entrei pouco mas fiquei " muito " na sua pagina.

Inserida por mestrearievlis

É foda saber o que fazer para a vida dos amigos mas não saber o que fazer da sua própria vida.

Inserida por lauzinhafts01

" O ponto mais importante a saber o homem do findar a sua existência; é de que ele não voltará mais a esse mundo após sua morte, não terá mais oportunidade de corrigir os erros. Uma vez que receberá sua sentença e seu destino eterno. "

Inserida por BARBOSAThiago

" A coisa mais importante da vida do ser humano é, se preparar para o momento em que sua existência receberá um fim. "

Inserida por BARBOSAThiago

se deus tirou da sua vida e porque nao era para se mesmo

Inserida por tetemdm

Cuide dos seus pensamentos. Eles são a única garantia vitalícia da sua existência!

Inserida por andtva78

" Quer saber se é um crente salvo em Cristo? Cristo está tirando o poder do pecado da sua vida? Ou continua vivendo em pecado como sempre foi?

Inserida por BARBOSAThiago

Marque sua vida ....valorize os momentos que lhe tiraram o fôlego .....o olhar que te despiu sem vulgaridade ....o toque imaginário das mãos que te deseja ....que mesmo longe do teu alcance ..... causou arrepios ....as palavras doces que tiraram o amargo de uma noite fria e solitária ....O fechar lento dos olhos harmonizado com a frase mais esperada pelo teu coração aflito e sedento ....."EU TE AMO" ...difícil dormir depois disso ....mas se dormir ....impossível não sonhar !!!

Inserida por miguelpires

Toda família tem a sua sincronia!

Inserida por danigermano1981

"Cada um apresenta a sua própria teoria para as causas dos problemas: Uns dizem que a causa são os políticos, outros dizem que é falta de educação, outros dizem que falta Deus no coração, outros dizem que falta segurança e autoridade e assim por diante. No dia em que a gente aprender a enxergar a vida como um todo e compreender que está tudo interligado, então teremos começando a acordar pra vida. Um médico que trata a doença do corpo e ignora a existência da alma nunca será um médico completo. O Primeiro passo pra isso é tentar descobrir como é que eu e você devemos agir pra resolver o problema. Apontar os culpados é a primeira coisa que fazemos e nunca resolveu nada."

Inserida por edsonricardopaiva

Papai do Céu, obrigado por não me deixar perder a fé em Ti, e o meu equilíbrio. Sei que com sua presença em minha vida conseguirei seguir em frente e sempre
dando valor as minhas conquistas, pois sei que fazes parte de todas elas... Senhor "Deus", jamais deixarei de acreditar que tenho seu amor e sua proteção...Obrigada meu "Pai", por não desistir de mim...Amém!

Inserida por belandrei

Por que sinto falta de você?
Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho...um caminhar, a luz da lua...a beira mar...Saudade... este sentimento de vazio que me tira o sono...me fazendo sentir triste abandonado.. é amizade eu sei... será amor talvez...só não quero perder sua amizade... esta amizade... que me fortalece me enobrece... por ter você...a gente pode entristecer por vários motivos ou por nenhum motivo aparente... a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo... pode advir de uma palavra ou de um gesto... mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la... porque existe uma alegria inesperada na tristeza... que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la...se eu disser pra você que hoje acordei triste... que foi difícil sair da cama... mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver... mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar... acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço... sem nem prestar atenção no que estou sentindo...Você vai dizer “te anima” e me recomendar algo assim... ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da minha tristeza)...ouvir uma música revigorante e voltar a ser eu...é claro que a vida é boa...é a alegria, a única indizível emoção...é claro que te acho linda..em ti bendigo o amor das coisas simples...é claro que te amo...minha amiga...e tenho tudo para ser feliz...mas acontece que eu sou triste... sabe!...melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele...mas tomarei Cuidado com a tristeza. Ela pode tornar um vício... queria deixar para manhã ficar triste..amanhã...hoje não...hoje queria estar alegre...e todos os dias...por mais amargos que sejam...eu digo...amanhã...hoje não...minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa... que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!..Assim como uma estrada...quase sem forças levada..sem nunca chegar a um final...ainda me lembro daquela tarde...Agora me acostumarei com a ausência ,triste!..Acostumarei com a ausência do teu beijo...que liberou no céu de minha boca..o doce...Sua linguá buscando a minha linguá já quase louca...Que me queimava o corpo de tantos desejos...Definitivamente eu não sou triste...Talvez seja saudade do que nunca tive...você.

Inserida por RenatoGabbiFranco

Os planos de Deus na sua vida são bem maiores que as suas vontades. Confie, Deus não age por desejo ou impulso. Deus sabe o que faz.

Inserida por leandromacielcortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp