Quem Domina sua Lingua

Cerca de 192971 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Você é a única pessoa que pode contar a sua história. É real, foi você que viveu. Ninguém pode tirar isso. Não duvide, você é importante!

Inserida por AndreiaLoureiro

O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.

Inserida por deby52deby52

Doçura é sentir minha alma...
falando com a sua...

Inserida por carlatoscano

Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.

(dedicado ao meu filho ZACK.

Inserida por erwelley

"Não reclame da sua vida por motivos fúteis. Sorria! Você ainda tem uma..."

Inserida por DaniloBrito

Eu pelo menos vivo minha vida, sem me preocupar com a sua.

Inserida por GabrielaStacul

Permita que eu profana na sua mais sensivel sensibilidade pois que eu já permiti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O ciume é tão forte que quando ele tem ciumes chinga todos que estão na sua frente.

Inserida por alicecastrovini

Partida
Quando, de longe, escutava sua voz
Sentia um grande aperto.
Sentia, não mais sentindo.
E de longe não te escutava mais

"Volta!"
Meu coração gritava.
Não podendo ter mais
Teu corpo, teu olhar, tuas mãos.
Aonde vai?
Não vai
Já foi

Inserida por KarineOliver

Faça das críticas os tijolos da sua Fortaleza, chamada Sucesso.

Inserida por felipemelliary

As vezes não é oque está em sua frente que te faz feliz, e sim aquilo você deixou de lado para viver algo que não lhe convem. pois nem tudo que está em sua frente é verdadeiro o suficiente para você acreditar que o resto não importa!

Inserida por MaiconSouza

Cada um dos nossos amigos espirituais, assim como todos nós, também está na sua própria caminhada com seu trabalho e seus projetos para evoluir. Eles, na hora dos nossos momentos bons e ruins estão sempre ao nosso lado para festejar ou ajudar. Porem, a maior parte da nossa caminhada precisa ser feita somente por nós, com nossas escolhas e nossas atitudes, pois, se assim não fosse, seríamos apenas bonecos. Por isso, não podemos ficar pedindo ajuda para coisas pequenas que nós mesmos temos condições de resolver. Deus nos deu toda capacidade para podermos caminhar com as nossas próprias pernas. Todos nós sabemos o que é certo e o que errado. Estamos aqui para viver e aprender. A vida não é nem pode ser só de sofrimento. Não estamos aqui somente para sofrer para podermos evoluir. Evoluímos nos momentos bons, quando estamos felizes ao lado daqueles que amamos, no trabalho que gostamos e fazemos bem. Rindo e brincando com nossos amigos e tantas outras coisas que nos faz felizes. Momentos ruins existem, sim, mas, se formos analisar bem, os nossos momentos bons são bem maiores do que os ruins. Vamos dar um tempo para os nossos amigos espirituais e permitir que eles evoluam também.

Inserida por LuPAComunicacao

Sabe se um dia você me convidar, eu até penso em dormir na sua casa. Mas vamos combinar; eu e você dormindo abraçados vai fazer muito mais sentido né?

Inserida por LuizaNeves

Seus olhos brilham como brilha a luz,
Por sua beleza carregaria uma enorme cruz.
Sua boca é a poesia de um coração apaixonado
Seu coração é o meu sonho não realizado''

Inserida por CilasGarzoni

Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.

Inserida por CilasGarzoni

Lute diante das coisas mais dificeis de sua vida, com amor e sabedoria. Para que um dia, você possa olhar pra trás e dizer:valeu a pena lutar...

Inserida por jhonalex

Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.

Inserida por paulo-oliveira

Se o Homem comum, e o tolo não existissem não existiria o Sábio. Cada um tem a sua importância, mesmo que para alguns, alguns pareçam não serem importantes.

Inserida por MarinaNogueira

O governo pode tirar tudo de você. Até a sua dignidade.

Inserida por LLSantos

Quantas vezes você ja prestou atenção no som da sua respiração ?

Inserida por aquilapriscila