Quem Domina sua Lingua
Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.
Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.
Mesmo que esteja sempre priorizando,
apenas lucros em suas ações, nunca deixe de oferecer ou doar mais àqueles necessitados, pois, a lei do retorno é infalível,
e receberás mais também.
(teorilang)
A esperança precisa afastar o medo.
Podemos nos desumanizar quando intuímos no outro a ameaça.
Não há altruísmo apenas em mensurarmos ter, é preciso ser.
É aí que o coração não fala mas, GRITA!.
Nos preocupamos tanto em saber quem somos e não percebemos que o processo dessa descoberta é que torna a vida interessante.
Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.
Que a gente perca essa mania infantil, de correr pros braços de quem nos machucou, nos pôr a chorar em busca de consolo. Não somos mais crianças.
Não vamos encontrar nenhum alento em quem nos fez chorar. Quem nos fere, nos faz sangrar, não pode ser nem o remédio nem a nossa cura.
Deus ou o homem;
Quem criou quem, afinal?!...
Segundo a filosofia;
Que dedicou mui pensar;
Ao conceito: criar;
Mui pouca dúvida havia;
Que para algo cá chegar;
Se chegou, logo existia!!!!
Que o ser primeiro a nascer:
DEUS, ovo, galo ou galinha;
Disso dúvida "não" tinha!
Pois em todo o seu entender;
Na prova, não na adivinha;
Todo o existir, de ALGUÉM vinha.
Mas o pensar em provar;
Mesmo com tanto pensar;
Pra provar não vai bastar!...
Pois requer mui concordar;
Ao universal chegar;
Prá razão PURA encontrar.
Por tal, O quem criou o mundo;
Nem esse pensar certeiro;
Tal conseguiu decifrar!...
Mas que para haver segundo;
Houve um TAL CRIAR primeiro;
Não devemos duvidar!
Portanto, quem criou quem;
Dado que pra cá chegar;
Por alguém, teve que o ser!...
Duvidar, deve ninguém;
Que para existir criar;
CRIADOR, teve que ter.
Com carinho;
Quando você erra com quem te ajudou, você está fechando portas que no dia de luta precisará abertas.
É difícil saber quem eu sou; estou tão confuso, só quero saber quando tudo vai passar; só quero ser capaz de respirar o ar fresco que muitas pessoas respiram.
Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."
Quem diz que odeia só quer amar
Quem muito se nega só tem a se afirmar
Quem muito se cala tem muito a dizer
Quem ostenta tem muito a esconder
Quem é muito triste tem tudo pra sorrir
Quem só diz a verdade teve muito que mentir
Quem muito ofende só tem a invejar
Quem não tem gratidão tem muito pra chorar
Quem costuma cobrar tem muito a dever
Quem gosta de ensinar tem muito a aprender
Quem guarda rancor tem muito pra sentir
Quem muito diz saber não tem nada pra garantir
Porque não exite nada mais gostoso e confortante que estar ao lado de quem Amamos, cuidamos, Nos Ama e nos Cuida, a Reciprocidade na Vida é um ponto Forte.
De Valor a quem é Recíproca com você.
Eu Amo te Amar!!!
Trate bem o seu amor moça!
- O tratarei como ele merece!
Pelo amor de Deus mulher, trate-o melhor.
Se tratar cada homem como ele merece, quem escapará ileso?
E quem somos nós para a vida ser como desejamos? quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
A vida não é como queremos, nem por isso ela deixa de ser perfeita se soubermos como lidar com nossos problemas e imprevistos.
Vivemos em um tempo onde o nosso inimigo é o próprio tempo, mas não que o tempo esteja contra nós, mas sim porque nós que nos revoltados contra tempo, decidimos que a melhor vida é aquela como queremos e nos revoltados contra a vida quando algo sai errado, um erro sempre vai acontecer querendo ou não, mas não paramos pra pensar que o verdadeiro problema não são os problemas, o verdadeiro problema é não resolvermos os problemas, deixar de resolve-los e jogar tudo na costa, acontece que se fizermos isso continuamente, uma hora irá pesar e o fardo sera maior, é como uma escola, enquanto mais você acumular uma matérias escolar, maior será o fardo quando chegar o dia da prova de sua vida.
Os problemas virão de várias maneiras e ângulos diferentes algumas vezes iremos cair, pois somos como bebês, caimos varias vezes para aprendermos a andar, mas podemos aprender algo com os erros e problemas se vermos de um ângulo superior, você nunca deve perde para um erro, ou você ganha ou aprende, nunca abaixe a cabeça para um erro ou problema, vá e resolva.
Então novamente faço a pergunta, quem somos nós para a vida ser como queremos? Quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
Não somos simplesmente ninguém, porque nem tudo será como desejamos, mas se soubermos como resolver e aprender com nosso erros e problemas, seremos algo grandioso, portanto, nunca se esqueça de ser uma pessoa grandiosa.
"A diferença entre a escola e a vida é que na escola, você aprende uma lição para depois ser colocado a prova; mas na vida você é primeiro colocado a prova para depois aprender uma lição"
(Portanto nunca se esqueça de ver qual lição está prova lhe deu)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
