Quem Diria que Iria te Reencontrar
NÃO fui ao colégio para me dizerem em que deus eu tenho que crer, porque isso quem decide sou eu. Porque tenho a capacidade mental e moral para decidir o que é correto e o que é o ético, pois é o que me convém ou é conveniente a mim.
'Se em algum dia você estiver com raiva, faça boas ações, ajude quem precisa
Essa é a melhor maneira de drenar as
coisas ruins que possam estar dentro
de você e de lavar a sua alma "
Acho que você é um parasita que aproveitará qualquer oportunidade pra se dar bem. Não importa quem se machuque no caminho.
A verdadeira sabedoria começa com Deus, que é a própria sabedoria. Sábio é quem busca diariamente um relacionamento com Ele, pois é o único capaz de instruir em toda verdade e justiça.
A regra dos 200 é a fórmula do êxito na vida ,para quem desconhece é o ato de se repetir o processo por 200 vezes, ou até se obter sucesso naquilo que almeja.
199% das vezes da errado,mas é apenas 1% que te faz chegar lá.
O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ódio e rancor.
Toda vez que alguém não te Valoriza.
Entenda,
Você errou.
Ninguém da Valor, a quem não se Valoriza.
Somos nós quem precisamos do favor do nosso Criador. Limitados, devemos demonstrar por amor que somos da parte dos que amam nossos inimigos e oramos pelos quem nos perseguem.
Livro: Servir, o maior dos desafios
quem viveu desde a tenra idade no mundo da fé e se encheu de sonhos e esperanças, ver tudo caindo é muito difícil.
Ninguém escolhe de quem gostar, simplesmente acontece. Quando você se dá conta, não para mais de pensar naquela pessoa. Você quer tá perto, faz de tudo para chamar atenção… Quando chega a esse ponto, já era.
O perigo de buscar a melhor versão é ir deteriorando silenciosamente o próprio valor de quem somos atualmente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
