Quem Diria que Iria te Reencontrar
Deus só entrega grandes responsabilidades a alguém em quem Ele possa confiar inteiramente. Todo ministério, pra alcançar o seu ápice, precisa ter um tempo de maturação. Nesse tempo, Deus quebra, amassa e molda; depois cuida, abraça e exalta. Deus só conhece quem Ele sonda; Deus não se revela a “estranhos”, só a íntimos. Só conquista Deus quem consegue entrar em seu coração e descobrir o que Ele gosta. Um ministério não se faz de forma precoce para que Deus não perca o servo amado. Então, permaneça firme e constante. Se entregue mais; mergulhe mais; vá mais fundo; se renda; se doe; provai e vede que Ele é bom. Logo, quando não houver mais nada de você, mas tudo Dele, então acontecerá.
Existe uma diferença muito grande entre admiração e inveja. Enquanto quem te admira constrói um novo caminho para ser como você, o invejoso destrói sua caminhada para ficar no seu lugar.
Algumas mudanças são tão lentas que fica difícil perceber o quanto a gente mudou e em quem a gente se tornou.
'O argumento de quem não tem argumento é argumentar acusando o argumento concreto do outro, pois seu argumento pessoal não passa de uma opinião mal formada."
Ensina o caminho e da lhe atenção, depois pergunta, quem te ensinou menino?
Só no Gingar todos vão entender, só no falar todos irão olhar, mas a verdade poucos irão saber.
Porque só no suor e na dedicação que irão perceber que a diferença existente é o querer.
A vida se encarrega de selecionar os verdadeiros amigos, mas a escolha de quem participa dela cabe a você.
Só sabe das tuas lutas, quem acreditou nos teus objetivos e decidiu alcança-los junto com você. Só merece beber da sua água, quem esteve disposto a passar sede junto contigo.
Hoje estou em uma posição onde:
Quem quiser me acompanhar está liberado, basta acelerar resultados; porém eu não volto para buscar ninguém.
Minha meta nunca foi vender, pois compreendo que, vender é recompensa ao entregar um conteúdo de valor (A Mensagem), se não tiver conteúdo de valor, não tem propósito, se não tem propósito, não tem recompensas e não adianta querer vender.
O medo
Eu sempre achei que meu maior medo seria nunca poder ser quem eu era de verdade.
Quando a gente conhece alguém que muda sua vida, que te leva aos céus e ao mesmo tempo te mantem pés no chão, você se torna frágil por dentro e forte por fora.
Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.
Você terá que aprender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair. A vida é muito curta para esperar. Faça acontecer. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
" Depois de amadurecer, não precisa gritar para o mundoquem é o amigo, basta só sintir que é , e ambos sabem que somos.
é como estar conectados...
ter alguém pra contar e dizer qualquer coisa mesmo que informal, porque podemos consertar isso em uma prosa.
Então para você eu desejo feliz dia do amigo!
você sabe que somos"
E a nós
Quase não há quem esteja realmente "bem" atualmente
E esse "estar bem" para cada um será algo diferente, fora da compreensão alheia.
Todos estão lutando suas batalhas, enfrentando seus demônios e seguindo em frente do jeito que dá.
E a nós a esperança,
mesmo que dela apenas uma centelha permaneça, ela não irá se dissipar tão cedo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
