Quem Diria que Iria te Reencontrar
Senti uma dor
Que jamais achei que iria sentir
Voltando ao lugar que te ganhei
Pra saber que te perdi
Olho no olho
Lagrimas caindo
Você indo embora
Meu amor partindo
Fui para casa
Deitei em nossa cama
Pensando em você
Volta e diz que me ama
Isso me aconteceu na minha curta vida que ja caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais, mais isso se chama vida e ela e sorprendente e magnifica porque Deus nao vez ela linear.
De qualquer modo, sabia que quanto pior fosse a aparência, mais solidariedade iria receber. Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.
Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.
Minha irmã, fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear nesta data, um dia especial, a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desisti, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que além de visitantes, éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga. Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos”, filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso que irmãos? Nada neste mundo poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa quebrasse esse elo. Tem um ditado popular que diz: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo: o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito vai ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje é o meu caminho para o nosso reencontro!
que bom q chamou, eu também n iria assistir anjos da noite sem vc loura aguada, o ciclo de convivencia com as demais pessoas ta sendo desinteressante, gosto é do seu ciclo, podemos esquecer tudo e ficar em uma boa
Iria apenas estudar a codificação.
Mas Jesus me surpreendeu com sua bênção.
Fiz o possível para manter, a vida daria sim por esse ser.
Porém tive que lutar com o tempo para reverter o que não tinha feito para o bem do novo ser.
Mas entreguei então com muito amor e mesmo com espinhos no meu coração nas
mãos de Jesus ,o anjo , sim vira como num sopro.
Que rumo irônico eu tomei. A tempos jurei que não iria me tornar um monstro sem sentimentos e para isso decidi que o mundo ia mudar... O caminho se apertou e aos poucos minhas emoções para outro rumo se foi...
Música:Acabaram-se as chances
Eu sempre imaginava que você iria voltar e me pedir uma chance pra recomeçar porque no fundo dos seus olhos eu percebia a falta que sentia de mim
Depois de você eu nunca mais quis ficar com ninguém, eu queria ficar sozinha esperando você voltar, apagar a lembranças do que não deu certo e continuar... continuar nossa história de onde parou ou talvez recomeçar. Mas seu orgulho sempre falou mais alto e você continuou brincando com meus sentimentos e agora não vou mais te esperar quero aproveitar os momentos
Refrão
Eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você, te dei muitas chances de se arrepender e você não aproveitou... depois de você nunca mais amei ninguém mas o que é que tem ?Vou continuar tentando, abrir mais uma vez meu coração e quando eu menos perceber vou acabar me apaixonando, mas eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.
E se você me procurar e eu estiver com outro, não já vou jogar em sua cara não, vou deixar você mesmo sentir as consequências de brincar com um coração, e, sem hesitar vou olhar em teus olhos e dizer: _ acabaram se as chances, já é tarde pra se arrepender, eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.
Sem ao menos esperar você chegou.
Fugi....por temer em te olhar.
Poderia imaginar o quanto iria te desejar...
Algo me avisava.
Chegaste de mansinho,
E com todo seu carinho
Me fizeste delirar....
Não me enganei,
Sem hora marcada e sem licença
Conseguiste me conquistar.
Confundindo minha cabeça...
E agora?
O tenho apenas em meus pensamentos.
Em lindos sonhos que me fazem flutuar.
Sonhos estes que ficarão na lembrança
Do teu olhar
Um olhar meigo e sedutor,
Um olhar que fica... por toda vida!
A vida é surpreendente...
Nunca sabemos o que podemos esperar.
Só podemos viver com intensidade o que ela oferece...
E é isso que aconteceu , vivi os momentos
Agora que a doce sabor da saudade..
Quem sabe de um talvez?
Falei que iria curtir um tempo
Viver a liberdade
Ele veio e fez eu me apaixonar.
Desse jeito mesmo
Atropelando tudo
Sem dar chance
Pra o coração resistir.
►Você Estava Lá
Lá estava eu tentando imaginar
A dor que sua ausência iria me causar
Seria difícil de aguentar, dá pra acreditar?
Não estou mentindo, eu apenas pensei nisso
Minha mente me mostrou tantas formas de te perder
Que eu nem soube o que fazer para isso não acontecer
Eu peguei meu celular e tentei te ligar, para saber como está
Na caixa postal eu acabei por parar
Preocupado eu confesso que comecei a ficar
Sai de casa, e na pressa nem tive tempo de me arrumar
Com um chinelo simples, bermuda e uma camisa que custou vinte.
Toquei a campainha de sua casa, bati palmas
Sua mãe abriu a porta dizendo "-Isso são horas?"
Pedi a ela permissão para entrar
E você estava lá, na sala de estar
Assistindo talvez um filme, seriado, eu não sei
Eu me sentei, pensei "-Porque vim aqui?"
A bateria de seu celular descarregou, e me entregou
Parado ali meu coração chorou, de preocupação ele se acobertou
Você sorriu para mim, disse que o filme estava no fim
Seus ouvidos foram preenchidos pelas minhas desculpas
Mesmo você me dizendo que eu não tive culpa
Gentileza sua, mas este meu amor chega a ser uma tortura.
Abracei você, e com sua cabeça encostada em mim, pude dizer
O quanto eu gosto de você, do seu carinho
E que prometo ficar quietinho enquanto você estiver pertinho
Que me senti tímido interrompendo seu filme
Talvez um ato desprezível, ou sem juízo
Mas, vê-la ali com seu irmãozinho foi um alívio
Pensei algo terrível, que poderia ter te perdido, que bom, te sinto.
Você não faz ideia de sua importância
Mas tu ainda vai entender, tenho esperança
Afinal ela não é a ultima que morre?
Sem comentar meu desejo de você se tornar minha consorte
Quando tenho esse sonho, tento não acordar
Pois sei que tudo vai passar quando o Sol raiar
E, por mais que eu tente evitar, tento não sonhar
Você aparece, e ao abrir de meus olhos, desaparece
Meu coração padece e faz uma prece
Que ele fique com a pessoa que o diverte
Ele fala da pessoa que o merece.
Eu sei que eu nunca digo
Que muitas vezes mudo eu fico
Mas está aqui tudo que permanecia escondido, guardado
Esse meu sentimento que chora para ser revelado
E por acabar ficando preocupado com seu estado
Acabei escrevendo este enorme recado
Só para dizer o quanto estou apaixonado
O quanto me sinto ligado
E sei que esse meu sentimento é sincronizado
Que você também sente o mesmo
Estamos juntos de algum jeito.
Ele falava que amava aquela garota e sempre dizia que iria fazer ela a mulher mais feliz do mundo! hoje ela se pega pensando, como pode toda aquela magia de amor acabar em tão pouco tempo?
Ela sempre falava que ele era o sonho dela, que nunca amou ninguém como ama ele, que nunca teve nenhum carinho nem parecido por alguém como tem por ele, então estava tão encantada por aquele homem lindo e com todo carinho chegava parecer um príncipe..... So que passado uns meses o amor da parte dele foi esfriando, e ele cada dia mais machucando aquela garota que apesar de bruta era frágil por dentro, que trazia marcas de tristeza do passado! tinha dias que chorava como uma criança, ele sentia seu coração pulsando forte, sabia que ali ela estava destruída por dentro e conseguia ver a dor que ela sentia através de seus olhos tudo que ela queria era que ele voltasse a amar e que demonstrasse o carinho e amor que ele dizia sentir por ela.
Queria ser um pássaro para sair voando,
Assim eu poderia atravessar o oceano,
Iria voar para longe de todos os problemas,
Voar para um lugar onde só me encontrasse em um coração com amor, me ame como te amo e embora não irei e contigo para sempre estarei!
A tristura iria se comover
se soubesse que ao chorar
escoam lágrimas no viver
do coração que põe a jorrar...
Umas escoam pela face
e outras na alma num repasse...
Luciano Spagnol
Cerrado goianos
SE EU FOSSE UM COLIBRI
Se eu fosse um colibri
eu não ficaria aqui
ligeiramente eu iria
colher o néctar
das flores que você
plantou pra mim...
mel
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
