Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102588 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Quem nunca parou para repensar sua vida e colocar cada coisa em seu lugar? com certeza quem nunc fez isso nunca teve sensação de fracassar em algo e se dar uma nova chance de acertar

Inserida por victorzamboni

Quem acha que tem problemas com certeza nunca se imaginou no Iraque atras das linhas inimigas sem munição puro Eufemismo

Inserida por victorzamboni

Não sou quem sou,sou quem você pensa,
ser quem eu sou, ponderas querer e ser.

Inserida por LAPYERRE

Não se cobre tanto,
a vida não são só compromissos e obrigações.
Quem te ama, te amaria mesmo se tu errasse mil vezes.

Inserida por uzz

Quem não demonstra o que sente, corre o risco de não fazer falta.

Inserida por Hoshia

Não vos deixeis levar pelo remorso.

Quem é que nunca fez uma asneira? Eu poderia passar um dia inteiro catalogando os erros que cometi: não somente pecados, mas também enganos, equívocos, erros de escolha sem importância (ou que pelo menos mostraram não ter importância depois de algum tempo). Cada um desses erros transformou a minha vida, assim como cada uma das escolhas sensatas também.

Passei doze anos da minha vida advogando, e fiquei feliz por ter deixado essa atividade, que acabou por converter-se em algo para o qual eu não estava especialmente dotado, ou talvez em algo que não mais me convinha. Passei a dedicar-me a um outro tipo de trabalho, do qual gosto muito, e para o qual penso ter alguma facilidade.

Esses doze anos foram desperdiçados? Seria muito simples dizer que sim, e lamentar ter dedicado um sexto da minha expectativa de vida a uma profissão que hoje eu não teria escolhido.

Mas o que eu teria escolhido em lugar do Direito? Aos 26 anos, certamente não seria a apologética. Não era um campo visível para mim – naquela época, aliás, nem era uma carreira que se pudesse escolher – e além disso não estava preparado para esse trabalho. (Alguns dirão que eu só iria estar preparado muito mais tarde, mas não vamos entrar nessa digressão).

Eu certamente poderia gastar o meu tempo recriminando-me por não ter tido a sensatez de escolher o que ninguém escolheu, em vez de seguir todos os meus colegas rumo à Faculdade de Direito. (De fato, parecia que todo o mundo ia para lá: quando abandonei a carreira, havia 8.000 advogados somente em San Diego).

Você provavelmente tem algo em seu passado que poderia levá-lo ao remorso: a pessoa com quem deveria ter casado e não casou, a carreira que deveria ter escolhido e não escolheu, o lugar que deveria ter visitado e não visitou, o comentário que deveria ter feito em voz alta e não fez... Pode ficar chorando por causa do que deveria ter sido e não foi, ou então seguir em frente: mas fazer ambas as coisas, não.

“Não vos deixeis levar pelo remorso”.

Inserida por EmOutrasPalavras

me expresso com musicas
quem canta fala com o coração
sou movido de amor
o meu combustível é a paixão
sentimento sem explicação
sem um por-que
mais com um grande querer
te falo de amor, de sentimentos
sem medo da verdade
nos meus olhos você pode encontra a sinceridade
me desculpe se pra você tudo isso é uma fatalidade
porém o que te falo é realidade
mas tudo bem o acaso sempre está ao meu favor
agora vou bater assas em busca de um novo amor
simplesmente vivo pela á arte de amar, de se apaixonar e de cantar.

Inserida por ewertonloureiro

Esquecer o passado é fácil para quem não o viveu.

Inserida por murilogazola

Quem sabe porque mudar? Será que basta cansarmos de sermos nós mesmos, ou apenas cansarmos de todos nos subestimarmos? Ou talvez mudamos por queremos sentir algo que nunca sentimos.

Inserida por iakulo

A crítica tem mais valor que um elogio, tanto para quem critica ou para quem é criticado!
Pois quem não tem valor, um elogio, nunca será revelado!!!
Heidy

Inserida por HeidyKeller

É tão mais fácil criticar do que tentar entender, não é verdade? Mas o problema é quando quem quer ser entendido é quem mais critica, ai tudo muda!

Inserida por RobertaFarig

E você sabe quem é quem, quando se precisa de um abraço.

Inserida por Estressadinha27

As vezes a verdadeira face de quem te faz rir é a tristeza.

Inserida por Eusderoliveira

Não tem essa de que não tem assunto. Quem quer conversar fala até de como se prepara miojo.

Inserida por MrStos

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

inveja e foda e nem me incomoda quem muito me julga,no fundou me adora.

Inserida por kellvy

quem nasce para figurante, nunca vai roubar a cena

Inserida por kellvy

Aprendi Que...

... Nem Sempre Quem você Ama Vai Corresponder Com a Mesma Intensidade.

... A Decepção vem daquelas pessoas que mais amamos.

... As Palavras mais Válidas são aquelas que vem antes de um “eu tô brincando”.

... Certas Pessoas tem Dádiva de te fazer sofrer.

... Quando não se tem Certeza de Algo, Fique Calado e Espere Ter.

... Nada Melhor, do que Aprender com os Erros dos IDIOTAS.

Inserida por nandho

O mundo é um jogo. Quem não joga é jogado.

Inserida por Afonso-Semo2203

Ninguém irá nos separar.
Pois nosso amor é forte é como a morte.
quem ousar nos separar sentirá o mal em sua pele
entrando em seu corpo arrebentando-lhe as veias e estará condenado a viver penando na escuridão das trevas.

Inserida por tuttofox