Quem Diria que Iria te Reencontrar
Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5
Errado é sempre pensar que se vai errar tentando acertar. É certo que poderá errar, quem tenta sempre acertar.
TRAGO VERDADES:
O inventor de ‘chumbo trocado não dói’ tava mentindo gigantescamente! Quem disse que não dói? Me explica como é que ficamos desconfortável ficando com um carinha que a gente nem quer ficar, só pra se igualar à ele (ELE, o dito cujo que veio na sua mente agora. Todo mundo tem um ‘ele’)! Não era pra ser bom? Como que é falta vontade de responder aquele contatinho (ahhh o famoso plano B), já que ele é tão gatinho? E você não ta errada, porque ele também faz isso! A questão, cara colega, é que chumbo trocado dói sim! Quando você tenta se igualar ao outro, apenas pra não “sair por baixo” você não ta ensinando uma lição pra ninguém, você ta tomando mais chumbo! O que é pior, dos seus princípios! Nunca vai dar certo, porque você não é ele, não sente prazer no que ele sente. Você pode até se enganar por um tempo, mas vai perceber que seu chumbo é sempre mais doído, porque além de deixar alguém te ferir, você se fere ao tentar se transformar em quem não é! Quer ganhar essa disputa? Para de trocar chumbo, descarrega a arma e sai da guerra, não por querer atingir mas por perceber que ta no campo de batalha errado!
'' Tudo que vem da mente, são palavras envolventes que vem da voz do coração, e quem escreve e a Alma..''
Ontem a noite sem querer vi uma foto sua. Assim, como quem não quer nada, uma marcação em uma foto de um conhecido e sua foto passando pela minha timeline. Alegre, com aquele sorriso que era o meu predileto até virar minha maior saudade. Mas escuta bem, não quero dizer que ainda te amo, longe disso; você virou passado e lá é o seu lugar, mas confesso que doeu, não aquela dor que escapa pelos olhos em forma de lágrima, mas uma dorzinha chata com o pensamento lá num futuro que nunca aconteceu. Senti saudade confesso, de tudo o que poderíamos ter sido, mas não foi. Faz tanto tempo que não te vejo, seguimos caminhos diferentes, nem lembro mais o sabor do seu beijo; ficou para trás. Aquela foto inocente trouxe tantas lembranças a tona, coisas que eu nem me lembrava mais. Te escrevo não para relembrar uma história que morreu anos atrás. Aliás, nem sei porque te escrevo. Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, deve ser por isso que de alguma forma você ainda vive em mim. Não te quero mais, não sofro mais com sua ausência, não sobrou nada seu aqui além daquela saudadezinha chata que insiste em ficar. Nem sei se você pensa em mim, mas aqui de longe quando vi sua foto tive a certeza de que o tempo passa, e passou para nós. Se antes eu só sabia te querer, hoje fico feliz por você ter ido embora e indiretamente ter me ajudado a construir a mulher em quem me transformei: forte.
Perfeita eu não sou...Mas eu sei que meus erros e minhas imperfeições fazem de mim quem realmente sou!
Prato cheio
a beleza da pele cor de noite
descansa nos olhos de quem vê
não é facil
ver tanta cor e sabor
no prato dos outros
enquanto eles comem arroz, salada e frango
nossa carne é suculenta
nossa feijoada é incorpada
é de comer e lamber os beiços
de encher a boca d'agua
mas não é pra qualquer um
nem pra qualquer dia
arriscada é a azia
porque a carne é salgada
o feijão é quente
e a bebida sempre fria
Respeito!
Quem acha que tudo tem
pensa ter todo direito
tem coisas que vai e vem
muitas vezes com defeito
mas eu vejo muito bem
quem não respeita ninguém
sabe bem pedir respeito.
Nunca reclame daquilo que você permite. Quem se acostuma à tristeza, quem aceita conviver com faltas, com mínimos, com metades e promessas vazias, não deve culpar ninguém. É uma escolha pessoal. Deus nunca vai te dar tudo o que pede sem que você faça a sua própria parte, sem que corra atrás de sua própria sorte. Sofrimento é razão para mudanças, é motivo para esperança em dia melhores. Desacorrente-se, abra esse cadeado de estar acostumado ao que não lhe faz bem, ao que não lhe permita se ver em um futuro bom. Você merece ser feliz, Deus quer te ver feliz, mas te dá o livre arbítrio para que você decida sobre sua vida. Se você se ama, saia da gaiola que não te deixa cantar, que não te permite voar! Liberte-se!
Que sorriso é esse que você carrega menina? Sorriso de quem sabe o que quer, força de quem é sábia mulher, de quem escreve seu próprio destino.
Beleza de quem é feliz, de quem é dona do próprio nariz, de quem já teve que cair pra permanecer de pé.
Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem carinho, gratidão, aprendeu sobre o perdão e já não se entrega fácil pra nenhuma dor.
Riso de quem deu a volta por cima, de quem tá sempre linda, de quem não mais espera, corre atrás, vai e faz, sabe que a vez é dela.
Menina talvez um dia você pare pra pensar e saiba que pra hoje ganhar, um dia teve que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer. Resolvida, sua vida é só tua, poderosa à luz do sol e da lua, és mulher sob o comando de Deus.
Menina que é bela em tudo, que aprendeu conquistar o mundo, que sabe sempre o que fazer. Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, és a mulher maravilhosa que todas desejam ser.
Quem quer lhe mudar não lhe ama de verdade.
Quem lhe ama de verdade aceita você como você é.
Não confundas as coisas.
Falo de bom caráter,empatia,boa personalidade,humildade,nobresa de alma...Nao mude por causa de ninguém.Encontre a nobreza de sua alma e saberás escolher quem te merece e quem queres ao teu lado.
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
A nossa vida é cheia de tropeços. Erra quem pensa que sua vida é isenta de tudo o que possa acontecer no mundo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
