Quem Diria que Iria te Reencontrar
Saibas que a morte sempre chega, mas para quem se ama é sempre cedo demais, até mesmo para quem já esteve vivo muito antes da gente chegar neste lugar, queria que não fosses mas já que vais, que encontre a paz. Pois o seu amor já deixou regado em mim, e nada se perdeu só transbordou, por todos os caminhos se espalhou. Por isso não choro a dor da perda, mas da saudade que não existia antes, pois por perto sempre estavas e me dizias aqui estou, e assim matava a minha sede de ser feliz, por isso quando um dia for te encontrar vai ser minha vez de dizer fica em paz cheguei, eu sei demorou, mas agora é minha vez de dizer aqui estou.
Tá amando errado
Procurando culpado
Nessa situação quem sofre é o coração por ainda viver de passado
Quando uma história é contada, não é esquecida. Ela se torna outra coisa, a memória de quem éramos; a esperança de quem podemos nos tornar.
ÀS VEZES ME PERGUNTO: QUEM SOU EU?
Às vezes sou imponente como uma grande montanha.
Às vezes sou fraco como o lírio do campo que se verga ao menor dos ventos.
Às vezes compreendo e sou até um ombro amigo.
Às vezes me irrito ao menor barulho.
Às vezes falo “pelos cotovelos”.
Às vezes sou mestre do falar em silêncio absoluto.
Às vezes sou amante insaciável.
Às vezes nem reparo que do meu lado está alguém carente.
Às vezes perdoo erros quase imperdoáveis.
Às vezes condeno sem nem mesmo analisar os motivos para tal condenação.
Às vezes amei e fui amado.
Às vezes amei e fui rejeitado e, também, fui amado e não amei.
Às vezes escrevo coisas que nem eu mesmo entendo.
Agora, relendo o que escrevi acima, me encontrei: SOU UMA PESSOA COMO OUTRA QUALQUER.
Pedro Marcos
Tamarineira do meu avô
Diz o velho ditado quem planta tâmaras não come o fruto.
Isso era antigamente que lavaria 100 anos pra ver o resultado da semente. Até nisso o homem se meteu mudando as coisas feitas por Deus.
Hoje se colhe com 10 anos e mesmo assim pra gente da cidade é tempo demais da desânimo.
Imagine seu avô enterrar uma semente nativa sem a ciência do homem só com a fé de Jesus.
Pensando que em algum dia depois de 100 anos o seu descendente vai provar de um fruto plantado de forma rudimentar. Assim segue a vida que nós plantamos todos dias.
Algumas sementes semeadas por nós agora a doçura do fruto não poderemos provar, mas alguém tua descendência seu sangue estará lá pensando que bom que meu avô deixou essa preciosidade que foi plantada na mocidade especialmente mim.
A vida foi feitas pra deixar frutos doces e não erva daninha capim.
Se tem plantado com pressa de comer o fruto sozinho.
Está começando errado
Pra frente que se olha o arado
Está começando pelo fim
#Medo De Morrer
Sorte de quem já não está vivo
Ao menos não teme a morte
Enquanto eu procuro a sorte
Outros tentam ser fortes
Sinto uma dor no meu peito
Que atormenta meus pensamentos
Sinto medo....De Partir Cedo
Não poder abrir nunca mais os meus olhos
Para apreciar os seus
Hoje vejo as lágrimas farejando
No rosto de quem disse não chorar
Pedindo a Deus que aumente os seus dias
Mesmo não sabendo quantos tem!
Dizem que tudo que vem também vai
Hoje sinto que as almas se lamentam
Porque a dor de uma partida
É o pior pesadelo de uma vida
Eu adorava ver o sol sorrir
Só espero que sinta minha falta quando eu partir
_Se Fosse Possível_
Quem foi que disse que o mundo é só flores?
Te trouxe uma pra se lembrar e aliviar suas dores
Amores de verão, amores de estação, amores vem e vão, uns trazem mais cores.
O olhar das ruas: realidade de um país. Mas só enxerga quem anda por elas
Ao andar pelas ruas é certo que nos encontramos com diversas pessoas, cada uma diferente da outra, seja pela aparência ou também pelo jeito de ser. Ao andar pelas ruas observamos que cada pessoa , pedestre, passageiro ou motorista, possui um objetivo, um local para chegar, alguma atividade para fazer ou nada para fazer. Ao andar pelas ruas enxergamos coisas que fingimos não ver, passamos ignorando, menosprezando e conseqüentemente olhamos com um olhar de frieza, desamor, desprezo e arrogância. Ao andar pelas ruas vemos pessoas precisando de algum tipo de ajuda, pessoas que passam fome, que não têm emprego, que não têm casa, que não são aceitas pela sociedade, pessoas que para nós não aparentam ser pessoas e sim um animal qualquer, pois não possuem condições normais de higiene e um mínimo de dignidade como gente. Pessoas que são de carne e osso como nós e que queira ou não são filhas de Deus. Ao andar pelas ruas deparamos com pessoas procurando alguma coisa nas lixeiras, nos lixos. O que será que elas querem? A que ponto chegou o ser humano? Às vezes vemos uma, duas e até três pessoas na mesma rua catando alguma coisa no lixo. È a concorrência que invade até a classe mais miserável de uma sociedade. E continuando a andar na mesma rua, podemos encontrar um cachorro a vasculhar outro lixo.
Ás vezes vemos coisas nas ruas por onde andamos que pessoas de gabarito alto não vêem, isto por um simples motivo: elas não andam a pé pelas ruas. De que adianta andar pelas ruas, ver essas situações, fingir não enxergar e por conseqüência não fazer nada. De que adianta andar pelas ruas ver muitas pessoas precisando de algum tratamento mais digno e não poder ajudar todas. De que adianta não andar pelas ruas; não enxergar de perto a realidade desse país, que diz que todo cidadão possui direitos humanos; não praticar a empatia, que é um ato que demonstra ter sentimento e que não só o faz aquele que possui um coração de pedra, frio, obsoleto, violento, desumano. Será qual dessas pessoas é mais miserável, aquele que não possui nada ou aquele que possui tudo e não está nem aí para o que nada tem? As ruas demonstram a realidade de um país. As pessoas são importantes para a convivência, para o crescimento individual de cada um e para o desenvolvimento da sociedade de uma nação. E agora, qual atitude tomar? Andar pelas ruas, enxergar não apenas com os olhos, mas também com o coração. Aquele que não anda a pé pelas ruas, infelizmente não consegue enxergar com os olhos nem com o coração, simplesmente não merece comentários.
Cleisson Eduardo Vieira
16/01/2004
Sua vida vai mudar. Você é quem faz acontecer. Vá em frente sua vida vai mudar para melhor. Só depende de você mesmo , não fique na dependência de ninguém COMBINADO.
Não peço-te, que vivas dentro de um templo!
Mas peço-te, que deixe quem está sendo adorado no templo, viver em ti!
Cristo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
