Quem Diria que Iria te Reencontrar
Para mim, o acaso não existe..
Pois bem, vai lá buscar
quem sabe você encontra!!
Você busca alguém para te completar,
mas quer alguém perfeito!!
Uma pessoa bem sucedita na vida..
Você não quer alguém que te complete!!
Você tem que entender que para ser feliz,
você deve aceitar o pacote completo..
as qualidades,
e os
defeitos..
É encontrar e aceitar alguém..
a
outra pessoa com os pedaços que lhe faltam!
E que está pessoa o aceite com todos seus remendos!
..
"Seja quem você é , pode ser que nem todos vão gostar de você , mas pelo menos os que gostarem , vão gostar pelo que você é"
Você viu quem chegou?
Quem?
Setembro!
Hum!
¬¬
Tempo de flores...
É...
Vou te colher!
Me colher?
É...Vou te colher pra plantar no coração!
><
A Vida é Tão Rara...
Eu sei, a Vida Não Para...
Música para a Alma, para o Coração e para Quem tem Sensibilidade.
Será que Temos Esse Tempo para Perder...
Ame, Perdoe ame Novamente, Diga Obrigado, por Favor e Desculpas...
Seja Feliz na mais Completa Simplicidade e na mais Bela Sinceridade.
Tenha Medo Chore, Sorria, seja Cordial, Porque a Gente Espera do Mundo e o Mundo Espera de nós...
Eu sei...
A Vida não para é para Quem quer Saber, a Vida é Tão Rara.....
Amadurece quem não se vitimiza em busca de atenção, nem se omite pra manter sua reputação;
Amadurece quem aprende que é o único responsável por seus caminhos, e deixa de culpar quem quer que seja pelos fracassos, frustrações ou sonhos não realizados;
Quem entende que não adianta depositar suas expectativas em ninguém, cada pessoa enxerga a vida à sua maneira e não é certo cobrar algo que tem valor relativo para cada um;
Amadurece quem acredita que a vida é um conjunto de bem e mal, certo e errado, belo e feio, alegrias e tristezas, e convive bem com os dois lados, sem negociar uma escolha definitiva;
Amadurece quem aprende que o sofrimento faz parte do caminho_ e é bem vindo também_ quando ensina a paciência e a aceitação diante das demoras e revezes;
Amadurece quem compreende que não há lógica nem explicação pra tudo, que o importante é ter menos controle e mais diversão;
quem finalmente percebe que a maturidade flerta com a INSANIDADE..
( bom dia , com esse céu azulzinho q o dia nos presenteia hoje !!! )
As pessoas têm a mania de argumentar de que “só erra quem é humano”, mas esquecem-se que também só pensa antes de errar quem é humano.
Quem não aceita viver na diversidade, não pode viver num mundo diferente, pois essas igrejas que querem a todos custo que todos sejam de um só, não querem que o mundo seja de todos.
A beleza é uma incógnita que está nos olhos de quem a vê, as vezes ela destaca-se para muitos, outras para poucos, mas o importante é que sempre se destacará para alguém.
Nunca vi pessoas que sofrem de verdade ou que estão próximas da miséria reclamando. Quem se queixa demais é remediado, deslumbrado ou acha fino reclamar!
Não sei do que você precisa para valorizar quem te gosta mas,prefiro ficar sozinho do que pará de lutar por Você.
Não tenho raiva, ódio e nenhum sentimento destrutivo, tenho apenas saudade, não de tu, mas de quem tu eras
Eu bem sei que hoje não sentes a minha falta e que isto é próprio de quem não ama. Sabendo disso, depois de tanto resistir, aprendi que tenho que deixa-la livre e seguir o meu destino em calma. Mas, depois que o tempo passar, se por acaso sentires este estranho sentimento, o da falta, o endereço do meu coração você tem, o meu telefone também, que me procure você e peça então a minha volta.
Falo o que eu penso doa a quem doer, mas não falo de meus sentimentos para qualquer um, meus amigos preenchem os dedos de minhas mãos, os que vierem a mais, irão acrescentar a minha farta alegria, se ficarem terão de mim o melhor! se não ficarem é porque não me merecem como amiga!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
