Quem Diria que Iria te Reencontrar
Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!
Mulher
Quem disse que a mulher é o sexo frágil?
A mulher luta pelos seus sonhos tanto quanto um homem.
A mulher também trabalha no pesado se ela quiser.
A mulher tende a cuidar muito melhor da família.
A mulher é muito mais pai do que muitos machos.
A mulher é o ser que mais evoluiu nos últimos tempos.
A mulher é a única que gera um filho na barriga e sangra por vários dias e não morre por isso.
A mulher é quem sabe simular um orgasmo.
A mulher é o toque feminino em todos os lugares.
A mulher é quem lidera dentro de casa e na rua também.
A mulher aguenta ficar por muito mais tempo sem um amasso.
A mulher sofre muito mais pela perda de um filho.
A mulher geralmente acerta quando desconfia de algo.
A mulher quando troca de sexo fica mais forte do que já é.
Já o homem, quando troca de sexo se torna fragilizado com certas coisas.
De todos os defeitos que uma mulher possui, ainda sim ela será mais que uma presença.
Não que o homem não seja importante, mas é a mulher quem tem um dia datado no calendário.
Antes que você critique algo, não foi somente por causa da mulher que leis foram criadas para protegê-las, mas, foi por causa de homens covardes que não souberam valorizar o potencial de uma namorada, esposa, mãe, feminina ou simplesmente por ser mulher.
abrace quem você ama, pois no dia que não pudermos mais não vamos lembrar das brigas mas sim dos carinhos
Quem planta sonhos colhe sucesso, quem planta desejos colhe fracasso. A terra é a mesma, só muda a semente.
Quem tem coragem de matar uma mulher por causa de sua ideologia, ou por qualquer outro motivo, não merece respeito!
Um dia para lembrar
é muito pouco para mostrar
o valor que há numa mulher,
a grandeza de quem é.
Muito ela faz por quem ama,
retribui o amor de quem recebe.
Ser mulher é mais que especial.
Ser mulher é símbolo de amar, cuidar,
lutar, ganhar, correr atrás, cair,
levantar, refazer, insistir, continuar, não desistir...
Ser mulher é ser mãe que protege,
avó que adula, filha que orgulha,
tia que aconselha, criança que alegra,
abraço que consola, beijo que apaixona,
paz que acalma, vida que completa vidas...
Ser mulher é ser simples, complexa, meiga,
durona, brincalhona, leal,
parceira, amiga, ajudadora, conquistadora...
Ah, ser mulher é mostrar a cada dia um pouco do que é novo,
do que surpreende, do que contagia, do que faz a diferença, do que faz acontecer,
do que é essencial na vida de quem é feliz;
Ser mulher é ser você
que reconhece o valor que tem e o que representa na vida dos que te rodeiam
e te demonstram recíproco amor à medida que o tempo passa
estruturando os laços de fraternidade
entre as pessoas especiais da sua vida.
PARABÉNS, MULHER!
A TRAIÇÃO:
É mui FRACO gesto humano, SÓ d@s frac@s TENTAÇÃO. É prática de quem é MAU e a MAIOR DESILUSÃO; CAUSADA a nós, ENTÃO!
Livre da escuridão
Quem um dia achou que seria normal
Não conheceu o sobrenatural
Quem um dia se entregou ao caminho da escuridão
Não sabia que junto com ele viria a depressão
E agora o que fazer com esse sentimento que só quer me esconder
Entre quatro paredes não sei para onde correr, estou em uma prisão de sentimentos que só me jogam no chão.
Olho para o lado e vejo escuridão e tristeza, enxergo apenas minha fraqueza.
Que isso deixe de acontecer, onde foi parar a vida que sonhava em ter
Minha beleza e minha força, você só quer esconder, que sentimento é esse que só me faz pensar em morrer, eu quero crescer.
Deixe-me correr eu estou cansada de ser prisioneira do passado, estou cansada de ser machucada.
Eu desejo sair daqui dessa escuridão, esse cativeiro eu não aguento mais
Eu vou me levantar, eu vou correr e gritar: Estou livre dessa depressão que me afogava o coração, eu vou gritar: Esta na hora de sonhar chega de ser prisioneira dessa ilusão que me jogou lá no fundão, onde por muito tempo não tive forças para dizer não.
maldita seja
a arrogância
quem a veste
anda descalça
nem mesmo
um belo salto
cobre os pés
de quem a calça
Vou beber de muitas fontes diferentes, pois só quem conhece os sabores da vida saberá o que é bom ou ruim.
Retalhar as horas em segundos - "[...] só pra ficar vendo quem me acha bonito(a) [...]" - e foi assim que "descambamos" ao fim!
No dia que te conheci, tu fizestes brotar algo em mim, algo que estava escondido e até quem sabe adormecido.
Tu que me veio do nada e que agora é meu tudo,
Espero um dia te conhecer para que possamos juntas envelhecer.
Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.
Não escrevemos a vida, ao contrário, é ela quem nos escreve. É por isso que alguns fatos são tão difíceis de superá-los.
Chega-se o dia em que o risco de se afastar de quem se ama é mais dolorido do que o risco de florescer.
Não importa o que você fez, onde você esteve, com quem você esteve “longe de Jesus”, o que importa é que quando “você” toma a decisão de retornar para os caminhos de luz, Jesus te recebe de braços abertos, os mesmos que foram estendidos na cruz do calvário por você!
O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
