Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102044 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Só se destaca quem é capaz de tentar algo novo.

Inserida por JoilsonBrandao

As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.

Inserida por Ueriques

Sofrimento gera maturidade. Um dia eu fiz sofrer quem me amou, hoje posso falar que já sofri muito por amar. Tome uma posição ou sofra pela imaturidade do outro. É tudo uma escolha. Não confunda carência com carinho, ciumes com cuidado. Quando alguém te amar, sua felicidade estará acima de tudo, e então sentirá o que é realmente o amor.

Inserida por LimadiCarvalho

Engana-se, quem acha que eu não tenho coração...
E que não sei amar..
Logo eu, que sempre fui tão singular, me vi plural.

Inserida por racheldaher

O verdadeiro amor é um sofredor, que tudo suporta que tudo perdoa, e quem nunca sofreu por amor é um fingidor.
Ao amor, vazia está a minha vida e meu coração solitário, e no escuro dos pensamentos, e nas minhas visões de lamento.
O suor do seu corpo faz parece lágrimas no meu rosto.
Sou um eterno confidente do nosso amor muito mais que presente.
Em você descobri como sou feliz, pois sem você não sei conjugar o verbo que em seus lábios encontrei.
Seu olhar encontra o meu desejo, virtude deque almeja, o prazer é a alameda do desejo com alegria que eleva a você.
Vivo apaixonadamente o nosso instante, e dele faço o nosso momento admirável e constante.
A vida se torna vazia sem o seu amor, destruída sem o seu fervor, banal, sem os beijos de amor.
Você sempre será a pessoa mais bela, o meu único desafio de amar, a morada do meu coração, a pessoa que tento alcançar.

Inserida por JorgeMello

Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A saudade é boa quando sabemos que iremos matá-la com aquele abraço, e mesmo que ela ressuscite, é muito poder matar quando o amor está perto da gente.

Inserida por PatyBraz

Quem Espera Muito se Cansa, Entedia e Desiste.

Inserida por LucieneLuba

O coração de quem ama, tem esse poder de juntar alguns cacos e transformar em um lindo mosaico.

Inserida por flaviabarros

Ah quem diga que a vida é muito curta, mas nunca reparou sequer no ciclo de vida de uma pequena semente. Né?

Inserida por Alefy-Freitas

Quem Ama?
Corre Atrás !!

Inserida por LELEMARQUES

O inteligente não é aquele quem tem uma concepção formada, mas sim aquele que saiba corrigi-la.

Inserida por guimourac

Devemos ter humildade para recebermos críticas e bom senso para perceber de quem vem!

Inserida por JheSantos

Sou um livro aberto para quem quiser me ler. Porém você precisaria de muita atenção. Sou daqueles livros escritos com palavras difíceis, me escondo nas entrelinhas e às vezes até em outra língua. Eu sou essência e não capa, sou daqueles livros com paginas demais, muitos desistem na metade. Sou para poucos, sou porque eu quero ser. Aos que conseguem me ler, no final nunca entendem, porque não fui feita para ser entendida, e sim compreendida. Venho eu mesma a muito tempo tentando me ler, me entender, mas ainda há muito que não sei sobre mim. Gosto de pensar que sou um livro da Clarice, poucos leem e poucos entendem. Talvez eu tenha sido feita para confundir a cabeça das pessoas, alguém muito desordenado me escreveu. Mas eu gosto de ser assim, aos poucos que se atreveram a me ler, no final não se arrependeram de todo o esforço mental.

Inserida por MichelePorsche

Menina, você lê livros como quem procurasse uma resposta nas entrelinhas. Diz não acreditar em contos de fadas, mas quando fecha os olhos imagina como seria bonito se um dia o príncipe aparece na sua vida. Esse mundo de imaginação se tornou o seu mundo. Não por medo do que há lá fora, por pura distração, a realidade é tão chata eu sei. Nenhum grande amor para te tirar da rotina, coração vazio, sempre foi assim. Cria histórias querendo que todas elas fossem suas, vê a vida passando todas as manhãs pela sua janela e não corre atrás dela. Ainda tão criança, mal sabe que o 1º passo quem tem que dar é ela.

Inserida por MichelePorsche

O mundo dar voltas, quem ti viu chorando vai te ver sorrindo! O mundo dar voltas quem te viu no chão vai estar te aplaudindo, o mundo dar voltas o teu inimigo ñ vai enteder, vão te procurar, não vão acreditar no que Deus fez na tua vida!!

Inserida por Demas

Quem não suporta ver a felicidade dos outros, nunca será feliz.

Inserida por amarconato

Ela passou do meu lado e eu não percebi,
Ela sorriu pra mim, mas eu não vi,
Quem sabe ainda eu consiga encontrar,
Outra chance, um caminho, um outro lugar.
Ela seguiu sozinha e eu não entendi,
Tinha muitos planos, mas eu não ouvi,
Quem sabe ainda eu consiga acertar,
Em outra vida, num jogo de azar.
Ela não conta mais as horas,
Espera que a chuva lave as rosas,
E com o silêncio ela chora,
Esperando sempre um final feliz.
Ela diz que ainda somos
Tão diferentes entre tantos,
Feitos de carne e sonhos,
Tomamos o mundo sem pedir.
Ela diz que ainda temos
Aquelas dores que perdemos,
E se erramos no que fizemos
Temos outra chance pra acertar.
Temos outra chance pra acertar.
Ela passou do meu lado e eu não percebi,
Ela seguiu sozinha, mas eu não vi,
Quem sabe ainda eu consiga encontrar,
Outra vida, um caminho, um outro lugar.

Inserida por ricardobranco

Quem irá seguir meus passos hoje,
Se os meus pés cansados já não podem andar?
Quem amará em meus sonhos essa noite,
Se os meus olhos rasos d’água não conseguem se fechar.

De toda a traição resta a cura,
Da pequena ferida à angústia mais pura,
Aos laços estreitos de falsas amizades,
Passos pequenos para doces maldades
.
Quem sairá às ruas para gritar sua dor?
Sem ninguém para ouvir?
Sem ninguém para chorar?
Todos embaixo de suas camas,
Escondendo suas próprias lágrimas,
No escuro interior
De suas próprias lembranças,
Quem seguirá seu próprio coração
Sendo escravo de seus próprios medos?

Inserida por ricardobranco

As vezes penso até que sou atleta porque só ando correndo atras de quem não me quer !

Inserida por kempes

Dê valor a quem não tem empecilhos para te assumir diante de todos!

Inserida por Daphinnecarvalho