Quem Diria que Iria te Reencontrar
As boas histórias nunca terminam, seguem vivas nas ideias de quem teve o privilégio de vivenciá-las.
Enfrentar uma realidade inferiorizante enaltece quem o faz. Aceita-la apenas o encolhe além de qualquer diminutivo.
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.
PRA QUEM, AMOR
"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.
Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."
A vida é isso: fazer pra ter pra depois ter o que fazer... quem corre atrás e acredita no seu potencial, tem essa virtude de conseguir o que quer de um forma mais branda, concreta e real!
Almany Sol - 07/07/2012
Preste Atenção com quem você anda e com as atitudes de quem está com você,pois as vezes a pessoa Certa esta do seu lado e você nunca vê.
Não desperdice sua vida com quem não lhe ama,lembre-se somos Unicos e temos que viver intensamente e da melhor maneira possivel
O certo não é saber quem você tem nas mãos, é saber em qual mão você pode segurar se a estrutura desabar.
Noite após noite você escolhe o que fica
Dia após dia você escolhe quem parte
Não se prenda ao que não te faz bem
Precisava de tão pouco pra ser tudo...Deram tudo por tão puco...Teve tudo quem fez pouco...Importante que ainda existe tudo, que não se entrega por nada!
Faça o possível para fazer feliz quem você ama, independente do que venha receber em troca, até porque arrancar um sorriso da pessoa amada é a maior recompensa dos amantes.
"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intenso do sol de Deus."
Devo repelir certos humores tóxicos que estão a me afrontar ou quem sabe ir para lua fazer versos de amor...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
