Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 779772 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

“Sou a luz da minha escuridão.”
Não posso consertar o mundo, mas sei quem pode.
Ninguém vai me impedir de voar, mesmo na chuva, vou encontrá-lo.
Mesmo com os olhos fechados posso ver o caminho para acalmar meus sonhos inquietos.

Inserida por DAmico

"Há quem diga que o amor não existe, essa pessoa não sou eu".

Inserida por aline_pereira_3

Quem não está disposto a aguentar a dor da disciplina por um tempo, terá que aguentar a dor da derrota para sempre.

Inserida por pedromaragon

No meio de milhares de votos, a culpa é jogada em cima de quem votou, seja o candidato eleito ou não!

Quem sou eu?!..
Eu sou tudo, e não sou nada...
Sou filho do Criador, que entre o riso
e a dor, vou seguindo minha estrada!.. ❤️

Inserida por devanirpirolla

Não sou como uma 🌹🌺
Sou urtiga só fica perto quem sabe meu valor e quem sabe usar.
😉😉
Não soube usar 😂😂eu sei machucar bb😉

Inserida por mary_feitosa

nunca tente ser quem você não é,nunca seja uma copia seja autêntico,a já naturalmente,seja você mesmo!

Inserida por felipe_felipe_1

Ela não é mais quem eu admirava,
Ela não é mais a menina inocente que eu aprendi amar,
Ela não é mais o reencontro casual do destino que eu orava pra ter,
Agora ela é mulher, com vontades e desejos estranhos, influenciada por esse mundo maldito, que roubou aquela essência mais pura e linda,
Talvez a culpa inicial disso tudo seja minha, não sei... só sei que agora pra mim ela será só uma mulher qualquer!

Inserida por BMariano

AS NATUREZAS OPOSTAS DO PERDÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Quem não cobra uma dívida; não se vinga de alguém que lhe fez mal... quem finge não entender ofensas, desfeitas e desconfianças; deixa para lá o desprezo, a injustiça e a preferência que o preterem, este sim, perdoa... mesmo que não fale manso, não se forje contrito e não sorria ou abrace a contragosto, por mandamento e promessa divina.

Muitas vezes, o perdão se faz acompanhar de reaproximação e festejo; regozijo e 'reconfiança'... mas tantas outras, de uma cautela que o bom senso recomenda, para que outro evento indesejado não torne tudo ainda mais grave que antes do perdão. Isso varia de perdoado a perdoado; de perdoador a perdoador, com os seus temperamentos e as previsões baseadas em alguma reincidência, por exemplo.

Também tenhamos cuidado com a seguinte hipocrisia: acharmos perdoável quem queremos perdoar ou que alguém perdoe, mas acharmos imperdoável quem não conseguimos nem aceitamos que o outro perdoe. É nesse ponto que o perdão perde a idoneidade, por se tornar seletivo e camuflar seus conflitos de interesses.

Tudo soma-se ao fato inquestionável que nossas asas são de cera... elas se derretem ao calor de momentos e não as recompomos com facilidade. Somos inapelavelmente humanos, por mais santos que pretendamos ser aos olhos de quem nos interessa por motivos nem sempre relevantes.

Inserida por demetriosena

Quem sofre preconceito
Não pode reclamar sobre
Se o mesmo que pratica

Inserida por Plattinno

Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.

Inserida por GraVuni

''Quem não se preocupa consigo não merece justificação das suas escolhas''.

Inserida por Samo

Acreditarmos que as pessoas queiram ser quem somos ou terem o que temos, geralmente não passa de um mecanismo de suporte de nosso angustiante complexo de inferioridade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Às vezes passamos toda a vida à espera de quem não existe mais.

Inserida por madson_sucarelly

Quem nunca olhou pra dentro de si e, tendo visto tamanha complexidade, não se apaixonou por uns instantes?

Inserida por Kluyver_Nascimento

Mude a forma de levar a vida, mas não esqueça de quem você é verdadeiramente.

Inserida por Miguelpires

Não fique se humilhando, correndo atrás de quem não está nem aí para você. Quem não soma na nossa vida, não nós fará falta alguma!

Inserida por gilliard_medeiros

Estava certo quem disse que a verdade não mata.
Ela corrói, destrói, destroça.
Mas, no fim, quem se mata é você.

Inserida por lisskhr

Porque quem não ataca é atacado!

hoje, não sei mais quem eu sou, a cada instante me perco dentro de mim, as profundezas do meu ser cobrem toda a minha feição. há um desenrolar entre nós de palavras perdidas, de sentimentos entrelaçados e de memórias que quero esquecer.
Talvez essa chuva me faça enxergar o que os meus olhos não querem ver, talvez esses pingos no meu rosto me faça fugir da realidade e viver da minha imaginação.
Não posso carregar essa dor, está pesada demais.

Inserida por Wnmoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp