Quem Ama Nao tem Medo de Errar
"Os meus inimigos tem uma grande importância na minha vida, eu preciso deles fortes para me darem força quando guerrear, ter um inimigo fraco é não ter o prazer de vencer uma verdadeira batalha"
Tudo na vida tem uma razão para acontecer. E muitas das vezes que as coisas parecem estar desmoronando, desajustadas ou fora do lugar. Na verdade é a vida colocando tudo nos eixos, como deve ser.
Espere, confia e relaxa.
Tudo o que tem vida traz dentro de si as sementes da perfeição, basta sabermos fazê-las desabrochar com harmonia!
A minha casa, onde estou temporariamente morando, tem um teto todo azul,e nela moram também algumas pessoas da minha verdadeira família, porém próximas a mim, moram algumas outras pessoas, que embora carreguem consigo o meu sangue, nada tem a ver comigo...
odair flores
Por trás da sobrancelha de uma mulher tem sempre uma incógnita". J.G. Madureira, almoço com Vivi. Dom, 14 Dez 2014.
Por mais difícil que esteja sua vida, nunca desanime.Saiba que tudo tem sua hora de acontecer. ..e nada dura para sempre, portanto não seja ansioso, não tenha pressa, que Deus está ouvindo suas orações, e nenhuma oração fica sem resposta, e no momento certo tudo encontrará uma solução.
Se te fecharam uma porta novas janelas se abrirão.
Hoje é um novo dia, uma nova semana, tenha fé e confiança em Deus que ELE lhe dará forças para vencer todas as batalhas da vida!Deus está com você, e quem depositou a sua confiança no Senhor nada teme.
Hoje em dia tem designação pra tudo. Agora chamam de lumbersexual, um sujeito que é apenas homem, daquele tipo que usa roupas de homem, não raspa os pêlos do corpo e no máximo corta as unhas e lixa, mas não pinta. Que viadagem. Existiu um tempo onde o homem era homem e mulher era mulher, cada um com seu gosto. Hoje em dia tem mulheres se comportando como homens (mal educados) e homens se comportando como mulheres que ainda não sabem o que querem. Tempos ruins atuais. Não se consegue diferenciar.
"Ela é uma poesia ambulante. Usa um vestido em tom florido e tem o sorriso gritante.
Por onde ela passa, deixa o seu perfume, que com o tempo, vira memória."
Essa coisa de selfie aqui, selfie ali, tem tomado proporções preocupantes ultimamente. Já disse em outra oportunidade que Narciso sente inveja quando lembra que se apaixonou por sua imagem refletida nas águas do Estige, e não teve um celular com câmera e um espelho cristal três milímetros para tirar fotinhos quinze vezes por dia, postar na rede e ter muitas curtidas por isso. Só que hoje, durante um sequestro com reféns na Austrália, várias pessoas na frente do Lindt Café posaram para uma "selfie adrenalina". É a moda. E agora ela vem acompanhada de um bastão. Algo como "selfie-varinha-de-condão-harry-potter" - estão quase todos enfeitiçados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção