Quem Ama Nao Erra
O amor não tem garantia, nem validade. Hoje se ama, amanhã um dos dois poderá deixar de amar. Aproveite o presente e viva intensamente o amor que se tem hoje.
A gente não complica, simplifica. A gente se ama do nosso jeito, torto pra alguns, perfeito pra nós.
Não é porque qualquer um diz que 'te ama' que significa dizer que ele moveria céus e terra por você. Longe disso.
Amar não é simplesmente dizer que ama, amar é se preocupar, é da atenção é cuidar para que depois não possa perder..
Aí você vai lá e ama com todo o seu coração, é.. muitos vão dizer que você não ama, mas ama, só você sabe o que se passa aí dentro man, só você e Deus, e as vezes seu amor é tão forte que você até se sacrifica, ou se fere, ou se dispõe a perder, deixar, arrancar, magoar alguém pelo bem, é meio estranho, mas quem disse que amor não se estranha? É a mais pura verdade, uma verdade duvidosa, uma verdade complicada de entender, mas não deixa de ser amor, não deixa de ferir. Se quer um final feliz, aguarde, espere, confie, e tudo muda... para melhor : )
A pior coisa é escutar da pessoa que se ama, que você não esteve presente em um momento que ela precisou de você. Sei o quanto fui irresponsável com você mas espero que um dia você possa me perdoar, voltar a confiar em mim e saber que faria qualquer coisa por você, qualquer coisa para ser o motivo do seu sorriso novamente!
O amor alimenta-se do pólen transmitido pelo ser que o ama e que por ele é amado. Uma vez não transferido, não trocado nem somado, vai-se esvaindo, esmorecendo, murchando, transformando o mel em féu, o céu no inferno frio do nada. O amor não cresce, não permanece nem sobrevive às mãos de um ser descuidado.
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.
Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.
Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.
Não deixe de lutar por aquilo que você é apaixonado e/ou ama, independente do que possa acontecer, porque se é paixão/amor as consequência serão boas/positivas.
Não tenha medo, a vida é feita para se arriscar, se não arriscar que graça tem viver?
AMOR X EGOÍSMO
Já que não posso amar como você me ama, vou te deixar partir para busca um amor que te complete.
É muito fácil e confortável para mim, ficar com você e ao mesmo tempo estar 'livre'.
Mas egoísmo não faz parte da minha vida, não concordo com isso, vai contra os meus princípios.
Não posso te prender, achar que tudo gira ao meu redor,
isso não é humano, saudável, correto.
Se não sou capaz de te amar, que você siga o seu caminho, busque sua felicidade em outros braços.
Gostar de você não é o suficiente, não quero que se dedique a um falso amor.
Gostar não é amar, amar é muito mais que isso.
Amar é sustentar uma decisão pura, sincera, singela e que presa pelo bom senso.
Bom senso esse que nos faz agir de forma correta, de uma forma que não fira o coração amado.
Amado tenho sido, porém admito que não tenho correspondido.
Se não correspondo não sou digno, se não sou digno me retiro, se me retiro provo que ainda existe quem pense no outro, mesmo que não seja da forma que outro gostaria que fosse.
Por aqui fico lhe desejando sorte, a partir de agora trilharemos caminhos diferentes, eu caminharei para o sul, você caminhará para o norte.
"OBRIGADO SENHOR POR NÃO ME DAR O DOM DA RIQUEZA MATERIAL, ASSIM O SENHOR FEZ AS PESSOAS ME AMAREM PELO QUE REALMENTE SOU, E NÃO FINGIR ME AMAR PELO QUE TENHO"
Se você se importa diz, corre, pede desculpas, chora, diz que ama, que não quer perder, que sonha, imagina, fantasia, almeja, respira, pede pra ficar. Isso não é desonroso! Pelo contrário, isso valoriza o ser humano que existe dentro de você e mortifica o robô que insisiti em tomar controle de tudo, até o que não se deve ser controlado.
Não desperdice sua vida tentando impressionar outras pessoas. Faça o que você ama, ame o que você faz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
