Quem Ama Nao Erra
Se algum momento se achar um fracassado não se abale apenas se esforce, lute, batalhe e conquiste, pois os maiores lutadores já tiveram suas perdas.
Cada um tem sua justiça.
Cada um tem sua visão.
Todos temos pecados.
Todos pagaremos.
Não de acordo com uma justiça.
Mas sim de acordo com a própria justiça.
Não consigo ludibriar ninguém, tirar proveito e trapacear, isso tem feito eu ser alvo de bullying. Que estado é este?
Bom Dia
E se?
Hoje não penso mais no “se” em minha vida, se vivo no presente não tenho que me preocupar com minhas expectativas futuras, portanto não devo ficar me cobrando e se acontecer isso ou aquilo? Não vivo de profecias vazias e não mais me preocupo com o que ainda me espera, para que carregar um fardo maior se Deus me dá o peso certo que consigo suportar durante um dia?
CORAGEM
Agir quando é preciso.
Parar quando necessário.
Retroceder quando não é possível seguir em frente.
Dar voz ao próprio coração.
Seguir o caminho da verdade. Aceitar. Confiar.
Voar com as próprias asas.
Atrever-se. Viver.
Tenho todas as companhias do mundo, ou nenhuma.Vou a todos os lugares e não pertenço a nenhum.Assim tem sido, desde o principio
Que a vida não seja só o abri de olhos: seja sentimentos, veias pulsando, coração acelerado...arrepios e gargalhadas. Que seja amor, abraços e sorrisos. Que não se resuma em pratos, pias...escritórios, reuniões. Que a vida seja um olhar pra lua, um tempo pra o mar. Que o amor triunfe e marque, que os dias tenham sempre o sabor de gostar, amar...
Que a vida não iniba os amantes, não envergonhem os enamorados...que seja poesia mesmo triste e que nada, nem por nada se deixe de viver e sonhar !
Deus não tem compromisso em realizar sonhos egoístas.
Ele nos 'ensina' primeiro a sonhar, e depois trabalha em favor da realização desses sonhos. Verifique bem se os seus sonhos abençoarão outras pessoas ou trará realização exclusiva para você. Analise o que está à sua volta antes de cobrar de Deus aquilo que Ele não aprova. Mantenha-se parceiro de Deus e tudo acontecerá da melhor forma!
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Eu ainda não fiz viagens e a minha cabeça não se lembra senão de viagens! Eu vou viajar. Tenho sede! Eu prometo saber viajar!
Quando voltar, é para subir os degraus da tua casa, um por um. Eu vou aprender de cor os degraus da nossa casa. Depois venho sentar-me a teu lado. Tu a coseres e eu a contar-te as minhas viagens, aquelas que eu viajei tão parecidas com as que não viajei, escritas ambas com as mesmas palavras.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó cego muito apertado! Eu quero ser qualquer coisa da nossa casa. Como a mesa. Eu também quero ter um feitio que sirva exactamente para a nossa casa, como a mesa.
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça, é tudo tão verdade!
(A Invenção do Dia Claro, de Almada Negreiros, INCM)
"Nenhum lugar no mundo é capaz de te transformar naquilo que você não é. A gente pode mudar sim, pode evoluir, ou até mesmo regredir diante de situações difíceis, mas está tudo lá dentro. Não é o mundo que nos dá, somos nós que tomamos posse daquilo que já é nosso!"
A vida é uma escola onde não se tem o direito de repetir. O passado foi ontem, o que tá feito tá feito. O presente é hoje, hora de agir. O futuro é o espelho do presente, receberá o que cultivar.
Assim com não existem pessoas pequenas na vida, sem importância, também não existe trabalho insignificante.
Precisa ser recíproco
Não é que eu não te ame, ou que eu nunca tenha sentido nada. Pelo contrário. Senti tanto, que passei da conta. A conta não batia, o cálculo não fechava, nada era exato, concreto, inteiro, de verdade.
Não me culpe por ir. Pois não te culpo por não ficar. Só não dava pra continuar retribuindo o que eu não recebi. Precisa ser recíproco, sabe? Não pode ser metade, pedaços, migalhas. A conta não fecha desse jeito. Não pode ser por acaso, se der, se vê. Precisa ser porque quer, porque precisa, porque não precisa, mas quer. Não te culpo pelos medos, pelas dúvidas. Mas não tenho culpa dos teus medos, teus erros e tuas dúvidas. Preciso de alguém inteiro, que esteja aqui mesmo que não esteja, de fato. Preciso sentir e fazer sentir a vontade de ser do outro. De estar com o outro. De fazer diferença na vida do outro.
Não se desespere. A vida não facilita. Não facilita justamente pra testar e por à prova nossa vontade. Livre arbítrio. A vida não admite metades, exige coragem, exige querer. A vida só quer nos colocar no caminho certo.
Não te culpo por não saber por onde caminhar. Não me culpe por não te dizer que caminho deves seguir. Também me encontro perdida. Apenas com uma certeza...quero ser inteira pra mim e pra quem quiser me completar.
29/04/16 - 11h57
Privatizar é sobretudo, livra-se do problema para não ter o trabalho de moralizá-lo, logo, o Governo responsável pela privatização cria como maquiagem uma agencia reguladora não para regular, mas... para manter camuflada as irregularidades do Estado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
