Quem Ama Nao Erra

Cerca de 624638 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Eterno não é o infindável, mas sim o invencível!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só há dois tipos de pessoas que verdadeiramente não dão a mínima para a aparência física: os mentirosos e os cegos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Sinto o pulsar inquieto, desordenado...Agonia inconstante não sei se boa ou ruim,nem mesmo de que, felicidade extrema por cada pequena conquista, risos fora de hora, gargalhadas sem ter por que... ele dispara, olhar vaga, pensamento perplexo. De repente perco o raciocínio e volta o temporal de emoções que a tempos não sentia!! Em cada detalhe aflora o medo e a paixão."

Inserida por Tathasky

Falta de ar, me sinto sufocada em palavras, coração sente, mas não fala!!

Inserida por Tathasky

Não importa quanto tempo temos e nem o quanto temos tempo. Só importa que o tempo que temos, independentemente do tempo que temos, deve ser vivido com vívida emoção.

Inserida por alehgria

Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.

Inserida por jeozadaquemartins

Esperar não é ficar parado, esperar é caminhar para o propósito que Deus estabeleceu.

Inserida por tiagobelinha

Mulher é igual a livro, muitas só tem capa e não tem conteudo, algumas é bom só folhear para saber alguma coisa, muitas não vale apena nem ler, outras merece apenas ficar na estante, umas são apenas historia em quadrinhos, se não presta sempre indicamos ou emprestamos aos amigos, quando gostamos queremos ler mais de uma vez, se paramos de ler ou foi por que enjoamos ou porque a historia é sem sentido, outras o final sempre é o mesmo e ler novamente é perca de tempo.
A Mulher que vale apena ler não importa a capa e sim o conteudo, não se encontra em qualquer lugar, não se compra, não se vende, não há como deixar na estante, é nossa companheira em todo lugar, não há como folhear por que é um livro fechado, suas paginas são em branco para escrever todos os dias uma nova historia de lutas e vitorias juntos, não existe final, livro assim não se perde e não se estraga pelo tempo, cuidando bem escrevemos a historia juntos a vida toda.

Inserida por Ederdossantos

Por mais que a vida esteja difícil para você; não se desanime, saiba que todas as forças estão do seu lado. Basta que você acredite nisso.

Inserida por joseguimaraes

O melhor dessa vida é viver te assistir, te amar e querer mesmo que ainda você não saiba que exista amor em minhas entranhas;
Meus sentimentos não se envaidecem em um descontentamento de um não querer e não sendo solitário andar por entre um vício de querer-te;
Agora vejo em parte o significado que nos move para admirar um ao outro querendo em todo lugar;
Para que vivêssemos a restituição de um coração partindo e nunca dizer adeus, sentindo o gosto do fracasso;

Inserida por JULIOAUKAY

Se a família vivesse unida, segundo os mandamentos da lei de Deus, decerto não haveria necessidade de se construir cadeias, e a violência seria vista apenas em filmes policiais, sobretudo, de ficção.

Inserida por joseguimaraes

Os fantasmas existem só na nossa imaginação; temos medo deles porque não sabemos controlar nossos impulsos.

Inserida por joseguimaraes

Muitas pessoas têm a faca e o queijo na mão; mas, por não saber o que fazer com eles, lamentam sua falta de iniciativa.

Inserida por joseguimaraes

E quando pensar que vai valer a pena...
Não hesite antes se entregue, se guarde, mas não poupe.
Só vale a pena quando há entrega.

Inserida por subaita

"Não sou difícil, eu tenho é carácter e personalidade".

Inserida por rrogaucha

Não és flor de um jardim...
És mais linda assim!
Não és estrela de uma constelação...
És pessoa de um lindo coração!
Não és a luz da lua...
És dona e senhora da tua!
Não és o mar...
És demasiado doce para comparar!
Não és pingas de chuva a cair...
És a musica que se fazem ouvir!
Não és uma estrada sem fim...
És um caminha de cetim!
Não és...não és, porque não sei o quanto és, o que realmente és!
És o que és, e isso, é Amor.

Inserida por ze20

Não cisme a força mais a flexibilidade..

Inserida por saluss62

Sei o que devo defender para que não caia em abismo e se encontre com a solidão;
Mesmo não sendo escravo de nenhum coração nem expectador da verdade, improvisando o foco do meu entender;
Porém com o minha compreensão, me junto e me refaço para que as palavras conjugue a direção dos sentimentos de paz;
Não desisto jamais, muito menos retrocedo em minhas metas, pois minha coragem não estará pelo avesso, nem pela metade de conquistar o coração esperançoso;

Inserida por JULIOAUKAY

O escritor que não digere críticas a sua obra, é mero ignorante e mostra-se tão somente como um tolo em evolução retrógrada...

Inserida por LLSantos

Não precisamos de religião. Precisamos de razão!

Inserida por LLSantos