Quem Ama Nao Erra

Cerca de 647815 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Quem eu sou?
Eu me faço essa pergunta a algum tempo. Antes eu sabia quem eu era, ou pelo menos achava que sabia. De um tempo pra cá eu mudei, mas eu creio que quem nós somos nunca muda, então significa que eu nunca fui quem eu achei que fosse. Eu ainda me pergunto "Quem eu sou?", e continuo sem resposta. A protagonista da série Orange The Is New Black diz que "A verdade te alcançará ", será que um dia a minha verdade vai me alcançar? Será que um dia eu finalmente saberei quem eu sou? Isso eu não sei, eu só sei que enquanto eu não descubro, apenas me contento em saber que eu não sou o único que passa/ou por isso. Sabe quem mais passou por isso? Cazuza ! Ele pois isso em uma música dele, chamada ideologia:

"Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro..."

Pelo menos agora eu sei que alguém sofreu da mesma duvida que eu, se ele conseguiu se descobrir, quem sabe eu também não consiga descobrir Quem sou eu?!

Inserida por rodrigo26

Quem são seus amigos? você sabe, se eles são verdadeiros com você? até que ponto você pode confiar neles? eles confiam em você? lhe consideram de fato? você pode contar com eles a qualquer hora? eles lhe escutam quando você precisa? abra sua mão e veja quais deles a preenchem, no geral temos a facilidade de dizer que todos são nossos amigos não é mesmo? mas amigo do peito é aquele que se preocupa com a gente, que manda recados, que telefona, que lhe faz visitas periodicamente, se esses que você diz, ser seus amigos e não fazem isso! então não perca seu tempo com eles, não tenha medo, selecione seus amigos, se não, futuramente serão seus inimigos! fica a dica!!!

Inserida por beladonilo

Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :

aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas

Inserida por welidavieira

Dedique
esse domingo,
a quem fica feliz
ao te ver feliz...
Esse alguém
é muito especial!

Inserida por RosangelaZorio

Quem vive em solidão se diverte na ilusão.

Inserida por AZEVEDODouglas

Meu lado leste vazio e transbordando,
Guardarei o tempo que gastaria tentando te explicar o que estou sentindo,
Eu não posso ser apenas um grupo de palavras,
Me sinto tão complexa,
Cheias de experiências,
Sou um lobo fugindo da matilha.

Inserida por maleese

A grande sacada da vida é descobrir quem somos e a que viemos, uma vez feito isso a vida já pode acontecer, antes disso tudo não passa de um mero existir.

Inserida por CleiaSLima

O MAIOR TEMOR DO HOMEM

Ninguém está preparado para a morte! Sabe por quê? Bois bem, eu direi: Cada indivíduo tem uma ideia peculiar acerca da morte _ para uns ela é o fim e para outros é a continuidade (para quem acredita na imortalidade da alma), todavia, a morte nos transmite o medo, a não aceitação dela, sabe por quê? Porque há um grande mistério que a envolve, e o desconhecido é tenebroso. E não é só isso, há também a questão do apego à existência; nenhum ser vivo que tem consciência da morte a aceita naturalmente. Discurso ante apeguismo é propagado com intuito de conscientizar os indivíduos que, mediante a brevidade da vida e a eminência da morte bens adquiridos e acumulados perdem seu valor. Num leito de morte é que se percebem que tudo perde seu significado, inclusive a própria existência. Daí é que surge o conflito existencial nos indivíduos. Eles ao depararem com a ideia da morte mergulham-se num profundo vazio. Sequer sabemos por que estamos aqui, de onde viemos e para onde iremos. Neste caso, melhor seria, vivermos um dia de cada vez ou como vive muitos _ que vivem como se não houvesse o amanhã _ mergulhados na ilusão de uma vida eterna, embora ciente de sua brevidade.

Inserida por escritoravaldafogaca

Quem sabe

As minhas fantasia trago comigo
Quem sabe um dia eu possa vivê-las
Quem sabe um dia com você!
Hoje acho tudo tão distante, mas quem sabe o futuro me reserve não apenas nossas lembranças
Quem sabe "NOSSO PRESENTE" possa ser
eu e você
Até lá me alimento dos sonhos
Um dia quero me alimentar de você.

Inserida por MagaliTavares

O Que Habita

Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.

Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.

E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.

Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.

Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”

O demônio que habita dentro de cada um de nós…

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

"Quem sou eu? Como posso saber quem sou, se a vida se resume a ser plena possibilidade de mudança, enquanto estiver vivo eu não sou, estou sendo."

Inserida por stefannymm

Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!

Inserida por yurimateus

meu silencio diz tudo , ouve quem quer ...

Inserida por pietrapalomba

10 minutos...
Para quem esta com fome é muito tempo... Para quem esta dormindo é pouco tempo! Para quem esta doente, uma eternidade; para quem esta matando a saudade um breve momento! Para quem esta com medo, uma vida inteira; para quem esta se divertindo; apenas segundos...
Para apresentação de um artigo ... Ai depende!

Inserida por MarciaIully

Quem tem tudo na hora se chama: TEMPO.

Inserida por MykaelaBrun

Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!

Inserida por anasoares_

Deus ajuda quem cedo estuda.

Inserida por filizzolinha

É bem mais feliz quem faz do Amor o melhor caminho, um dos melhores motivos, uma das melhores escolhas e virtudes, o mais rico sentimento.

Inserida por nandaribeiro90

Quem nasceu tem que entender, que já venceu, teve o direito de crescer e obra de Deus.

Inserida por PHLimadeJesus

A insegurança depende da atitude de quem se rebaixa a ela.

Inserida por VilmarBecker