Quem Ama Nao Erra

Cerca de 647545 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Nem toda forma de beijo é amor, mas o melhor mesmo é qualquer tipo de beijo de quem realmente se ama...

Inserida por LiAzevedo

Lutar por quem se ama é mais fácil do que tentar esquecê-la.

Inserida por PauloRossiJunior

Quem valoriza e ama os seus, independente do que podem oferecer na estrada da vida, tem garantido o amor no final dela também.

Inserida por acvomotta

Podemos nos fazer invisíveis, aos olhos de quem nos ama e, talvez longe demais, quando o orgulho passar. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Sou fraco, eu sei. Vacilei, eu caí!
Tu me julgas por quê, se eu já morri?
Quem ama perdoa ou apedreja no fim?
Meus amigos “irmãos” se viraram pra mim?!

Pra que então dizer, “Cristo vive em mim”?
Estou destruído, não mereço sorrir!
Sentimentos escuros estão dentro de mim!
Tristeza, vergonha, sem sede de Ti...

Jesus tu me amas!?
Mas pequei contra Ti!
Traí seu amor, eu Lhe ofendi!
Não derrama Senhor, o Teu Sangue por mim!

A desilusão tomou conta de mim!
Me ajuda Senhor, manda fogo aqui!
Sem força eu te busco, levanta-me!
Alivia minha dor e ressuscita-me!

Lava minha alma
Me acolhe e me acalma
Me ajuda a começar do zero!
Confesso minhas faltas
E sei que Tu me abraças
Reergue esse Teu ministério (Senhor)!

Inserida por SaimonLima

"Quem entende é esperto, mas quem ama, entende."

Inserida por Samalita

Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.

Inserida por AnneMicheletto

Saudade é um frasco onde se guarda o perfume da presença de quem a gente ama.

Inserida por AquilinoWeejay

Quem ama o caminho do conhecimento nunca terá uma mente infértil e inútil para sociedade, sempre buscará formas de resolver problemas e desvendar enigmas implantados no meio social.

Inserida por helenliraoficial

Saudade é querer voltar no tempo, querer parar o tempo, querer está com quem ama. E por amar de mais, estou preste a entrar num colapso de lágrimas. Por que só penso em você e ninguém mais.
Estou enlouquecendo e isso está me torturando... Quero desistir de tudo e ao mesmo tempo não quero desistir de nada, por que quanto mais tento ficar distante, mas quero está perto. Que amor é esse? Não sei...
Mas quando te amo, acontece uma guerra de sentimentos dentro de mim, isso está me deixando absolutamente mal.
Mas tudo cessa quando estou perto de você.
12/07/2016 20:34
Say something

Inserida por EdJesRS

Quem com amor ama, com amor será amado.

Inserida por rogerio001

Seja recíproco; ame quem te ama, e quanto a quem te odeia, ame mesmo assim.

Inserida por Marivaldodinho

O Brasil é feito de brasas; banhado pelas águas de quem para sempre o ama; verde! Mesmo para àqueles que se emburrou.

Inserida por ClaudethCamoes

ALVORADA

bom é acordar
com quem a gente ama

e receber o
caf(un)é da manhã

na cama

Inserida por DanielBrito41

Bom dia com lindas surpresas
valorize quem te ama!

Inserida por ejane

Conclusão...

Somente quem ama de verdade, coloca tudo nas mãos de Deus. Os outros apenas se vingam..

Inserida por angelalara

Que a doçura seja uma flor rosa. E que nunca murche nos corações de quem ama.

Inserida por carlalilica

Fácil é amar quem nos ama, ser amigo daqueles que nos querem bem, ter carinho quando se é recíproco.
Difícil é descobrir o amor em seus contrários, escondido nas palavras não ditas, nos olhares com lágrimas, nos gritos que se mantém dentro do peito. Ou nas noites em que a alma acorda para levar uma faísca de luz aos corações que estão em uma escuridão.
Amar tem suas controvérsias, mas quando nos aprofundamos neste mistério, podemos entender o verdadeiro amor que provém d"Aquele que está acima de tudo.
Só sabemos e aprendemos a amar, quando descobrimos de onde vem esse sentimento, portanto, ao longo do nosso caminho podemos deixar esse rastro de amor, seja ele contemplado na beleza da reciprocidade ou não.
Entender os processos do amor é um tanto complicado, mas experimentar as extremidades desta dádiva nos faz pensar como é bom viver e ter a capacidade do qual os anjos não experimentam.
Por isso não podemos deixar que a dor e dificuldade que surge em nossa estrada estrague e nos faça desistir desse trajeto magnifico que nos mantém vivo e nos faz vivos ... o amor é essa força que nos faz ir além, mesmo que entre lágrimas!
Mistério lindo e perfeito ... amar quando não espera nada em troca. O dia que formos capazes dessa plenitude entenderemos que o céu se fazer presente aqui na terra.
Que tenhamos essa certeza de que a única coisa que deixamos neste mundo é o amor que temos e somos capazes de doar. Nos momentos de dificuldade olhemos para Aquele que nos amou até o fim e não desistiu de nós!

Inserida por flaviabarros

É tão bom da um abraço bem apertado em quem agente ama, é como se em um simples abraço dizessemos: Eu estou ao seu lado em todos os momentos

Inserida por DavidJackson

Perder quem se ama é algo árduo, e o sofrimento aumenta quando é a morte que te deu o amargo sabor da perda, simplesmente pelo fato de que não haverá um “de novo”, um “outra vez”, ou um “estará tudo resolvido no próximo dia”. Acabou para sempre, não tem concerto, ajuste, nem nada que possa resolver.

Inserida por GusMot