Quebrar
Calma, estou apenas começando, ainda vou quebrar tanto a cara, viver tanto... um dia eu sei que cresço.
Serei
Eu quero ser um mar de rosas
Te banhar com meu perfume
E no quebrar das ondas lhe envolver.
Ser flor sem muito espinhos
Fazer das pétalas o nosso ninho
Onde o amor irá nascer.
Comemorar com um bom vinho
E ser feliz mesmo com o envelhecer.
Fazer versos e poesias
Falar de amor e fantasias
E mesmo se algum dia você e eu nos separar
O amor possa entender.
Hoje eu vou beber ate o cansar... subir na mesa e quebrar o bar e Sr. Garçom não venha me dizer não... Hoje quero beber ate cair no chão!
Ai que vontade de ter algumas pernas, apenas minhas! Que vontade de sozinha de quebrar a cara, aprender, dar a volta por cima, ser do mundo e de Deus.
Existem corações de vidros , que qualquer coisa pode quebrar ele ,e se fazer ele se quebrar , ele também o poderá te machucar.
Quebrar o espelho para não ver mais nossos“eus” é pura ilusão, pois em cada pedacinho dele, nos veremos por inteiro novamente...
Quebrar o espelho para não ver mais nossos “eus” é pura ilusão, pois em cada pedacinho dele, nos veremos por inteiro novamente...
É tão engraçado como, mais cedo ou mais tarde, a gente se sente pronta para quebrar a cara outra vez...
É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?
Vasos de porcelana não são feitos para quebrar mas mesmo assim eles quebram, ou seja, os seres humanos não foram feitos para morrer, mas mesmo assim eles morrem e temos que aceitar que isso vai acontecer, pois é a mesma coisa do desgosto de uma pessoas que tem seu vaso quebrado, quanto aquele que perde uma pessoa
O amor é como um vidro de perfumes, se você o quebrar, não importa o quão tente reconstruí-lo, remontá-lo... mas você jamais vai torná-lo novamente, um perfume.
Nós temos que vencer as barreiras mentais e quebrar o preconceito, só assim construiremos um mundo melhor.
Quantos mil degraus?
Cair do telhado e quebrar a perna, jamais impediu que prosseguisse naquela busca insana por um pedaço do céu. Planejava ter uma escada tão alta, apoiada no Everest, para contar com exatidão quantas estrelas habitavam no espaço e tocar o firmamento com a ponta dos dedos.
Desde que nasceu lhe ensinaram a olhar para o alto. Jamais baixar os olhos diante qualquer desafio que a vida colocasse em sua frente. Seu paraíso era ali, o agora, o momento de incerteza e de acreditar em adivinhações tolas do futuro. Foi assim que decidiu escalar as montanhas, pular alguns muros velhos e despintados e colocar seu balanço feito de pneu em meio os prédios da cidade.
Mas por mais que subisse todos os degraus, o firmamento continuava distante. Teve a impressão de que não passava de uma ilusão de óptica, um delírio de consumo impagável, o máximo que seus olhos conseguiam ver. Mas ainda assim era azul. Azul celeste.
Olhou outra vez para o céu.
__ E aí, será que chove?
Perguntou o cara parado ao seu lado, enquanto esperavam o ônibus que estava atrasado como sempre.
Ainda precisava perder o medo de altura.
Solte Um Copo No Chão. Assim Que Ele Se Quebrar, Peça Desculpas e Veja Se Ele Fica Inteiro Novamente. Assim é Meu Coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
