Quebrando Regras
A primeira lição que um revolucionário aprende é a de que não precisa ter medo de quebrar as regras.
Fugi de regras, quebrei paradigmas, em algumas situacoes quebrei a cara tambem, mas se tivesse a oportunidade de viver essa mesma vida, cometeria ate os mesmos erros caso contrario nao seria eu mesma.
Agir conforme a lei não significa que não podemos quebrar regras. Agora, não abuse. Para que não seja exigida a elaboração de uma Lei:É proibido quebrar regras.
Quebre as regras, fique acordado, festeje uma derrota, cante com o coração, siga em frente e acredite. Não deixe que te compreendam quando você partir. O previsível é muito fácil e ilusório... As aparências não duram para sempre. Se dê o luxo de ser corajoso e instigante e, além de tudo, único.
Faça uma lista de regras e quebre todas elas. Faça uma lista de princípios e siga a risca.
Tendo feito, sinta-se realizado.
A vida tem suas regras e quebrá-las pode trazer consequências não tão boas, mas concordo que se não tivéssemos arriscado algumas vezes na vida, jamais saberíamos metade que sabemos hoje.
As regras, por mais que se digam coisas favoráveis delas, precisam ser quebradas de vez em quando, porque só assim é possível preservar o verdadeiro sentimento.
Toda civilização é composta de regras para o seu bom andamento, até podemos quebrá-las, porem lembre-se que se andar na contramão você pode provocar um choque frontal e não terá como dizer que a culpa não foi sua!
"O homem prudente e probo jamais quebrará regras que se amoldam à imoralidade, que violam as leis ou prejudicam a outrem"
Sua janta deve ser mais leve que o almoço, porém se não almoçou é relevante quebrar essa regra, o bom senso deve estar em todos os lugares, para aqueles que aceitaram a graça de Cristo Jesus.
