Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Gosto do meu canto e
da minha solidão !
Gosto de navegar in
meus silêncios
passear in meus tantos
conversar com os passarinhos
dos meus pensamentos
Vagar por entre nuvens .
E não é desespero não ...
É alento !
Quem não entende minha linguagem...
Fica vagando a ver navios ...
Enquanto isso vivo em paz
meus segundos
atravessado mares profundos e
esquecendo da toda
maldade desse
mundo !
Que minha alma e minhas mãos
sejam portadoras de energias do bem
quando tocam a sua alma e as suas mãos.
CikaParolin
Se não tiver a intenção de ficar, não fique. Assim você não desperta ainda mais a minha insatisfação com as pessoas.
Minha mente reproduz uma téla branca, onde sua imagem é exposta em uma luz brilhante. Onde as estrela ofusca a lentidão do horizonte.
Minha terra tem mar,
Onde baleias nadam sem parar,
Cheias de alegria começam a cantar,
Cantam sem parar.
Nosso céu é radiante,
Nossa lua é brilhante,
Nosso sol iluminante,
Nossas estrelas cintilantes.
As geleiras estão derretendo,
O mar vai aumentar,
Se não fizermos a nossa parte,
A terra vai acabar.
Minha terra tem montanhas,
Em que homens começam a escalar,
Sem medo de desabar,
Escalam até o topo chegar.
Que Deus nós proteja,
Que a vida é uma beleza,
Sem Deus nada continuará,
Apenas morrerá.
Sua graça me basta SENHOR
Alivia minha dor
Me inspira no amor
Me fortalece por onde for
Dá sabedoria....para este pecador
Letras em Versos de Edna
Depois de algum tempo sem escrever, eis que lembro de minha coleção. Vim aqui visitar e de repente me peguei tão agradecida. Um sentimento de, olhar para trás e vê como Deus foi bom para mim.
Hoje posso usar minhas palavras para honrar a gloria de Deus em minha vida. Como Ele foi fiel a minha Fé.Hoje olho para o meu presente com gratidão, e para o meu futuro com a persistencia de manter os meus sonhos vivos.
Deus me deu um amor, e a cada dia vejo- o crescer.
Escrevo e guardo na minha coleção a expressao da felicidade e gratidao do meu hoje.
Confesso, nunca fui um guri caprichoso. Meus cadernos tinham orelhas que como as minhas, minha Mãe limpava, e carinhosamente encadernava, deixando-os novinhos. Até porque dentro, as folhas sempre estavam ótimas, branquinhas e limpinhas para desenhar ou escrever. Hoje quando acordei, notei que a capa do meu rosto já está velhinha, meia enrugada e com orelhas (elas crescem com a idade). E não dá para colocar outra, ou encadernar, tenho que ir com esta até o fim do curso, até o fim da vida. Mas o que sei é que por dentro, ainda tenho um monte de folhas em branco para escrever novas histórias, novos começos, com dois ou três finais diferentes se a criatividade e a coragem permitirem. E nas que já escrevi, li de memória varias histórias divertidas, de aventuras, algumas até tristes, mas todas muito bem aproveitadas. A vida, dá para ler na cara do livro, na capa do rosto, nas rugas bem ou mal escritas, gravadas pelos sorrisos, nos rascunhos que as lágrimas mancharam de tinta da saudade. Mas o melhor de tudo é quando aparece alguém com o seu caderno cheio de orelhas e te deixa ler e compartilhar as histórias escritas em suas páginas, em sua vida. Então meu amigo, minha amiga, tem um caderno velho aí para eu ler?
Com minha voz te faço sentir o quão bom é sorrir, com o olhar te faço esperar o quão bom seria sonhar, com nós dois podemos chorar o quão triste é amar.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
Quando estou contigo meu coração bate rápido, quase não consigo falar nada,minha língua trava! Meus Olhos ardem de tanta beleza que sai de você,eu Te Amo e tenho vergonha de dizer,meu bem mais precioso é você!!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
