Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543710 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Se a vida começa aos quarenta, eu estou ficando velho!

Inserida por rubensajr

Eu sou parte do Presente, eu sou parte da Natureza, eu sou parte da Vida..EU SOU...

Inserida por IrenePinheiro

A vida não me compreende e se a tento compreender discubro que ela é mais incompreensivel que eu, talvez que eu tenha me perdido.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu já me julguei certo fazendo o errado,
Como errei agindo certo,
Na vida encontramos pessoas
E falamos coisas incertas
E passamos incertezas,
Pra fugir da realidade de ama-la
Mais que a você mesmo.

Inserida por LuckMartins

Eu só queria poder fazer parte de sua vida .

Inserida por KiinhoSampaiio

O sabor da vida.


Estou com fome, fome de vida. Eu não entendo por que às vezes o tempo parece estacionar, fica parado, e eu tenho presa pra viver. Quero sentir o real aroma da vida, degustar sua mais profunda essência. Tocar cada nota da sua canção, desenhar em cada linha do teu tempo, e que seja quase infinito este meu desenho. Desejo abraçar meus conhecidos como se fossem meus irmãos. Sentir o calor do sol sobre minha pele, tocar a chuva devagar. Quero escrever a poesia que os amantes ainda não escreveram e jogá-las do alto de uma colina, observando para onde o vento as levou. Depois, quero deitar na grama verde e olhar o céu com seu azul estonteante. Porque sentir as coisas simples, é sentir a vida como ela é de verdade, com suas linhas bem traçadas, ou simplesmente com suas curvas sinuosas, que devemos observar com cuidado para não deslizar. Mas, a vida tem uma magia insigne, nada se compara a ela, é por isso que esta fome não passa, porque ela tem tantos sabores a se provar, e às vezes quero tudo de uma vez, o que não é certo, pois precisamos conhecer suas fragrâncias aos poucos. É como chegar num pomar, você terá que conhecê-lo minusiosamente, ou do contrario não conhecerá sua real beleza. Agora a fome até passou um pouco, mas ainda estou com vontade de sair gritando por aí, desbravando as esquinas da vida que segue seu rumo devagar e nós às vezes queremos atropela-la com nossos anseios. Mas, agora vou descansar para que a vida repouse, e possa seguir sua trilha sossegada.

Inserida por Luziamedeiros

Eu estava sempre à espera
De um amor que nunca vinha
De uma vida a dois que não era
E nem será, tão cedo, minha.

Inserida por beatriz-fagundes

Se a vida fosse consumível, atear-lhe fogo eu iria.

Inserida por gabrielacarlotto

As vezes penso, se eu tivesse aparecido na sua vida um pouquinho antes, se tudo isso ia ser igual.. .

Inserida por ferrasso

Tá ai você fuça,fuça,fuça,fuça e lê coisa que não quer.. eu sei que você ama ele! mais essa e a vida. “se tiver que ser seu,será.” acorda garota limpa essa lágrima vai curtir a sua vida, vamos beber porque amar ta foda.” desce um drink de foda-se porfavor.

Inserida por thais-esteves

A METAFISICA DO AMOR
O tempo e o espaço.
Eu ave ferida,
Sem rumo na vida
Buscando guarida.

De repente, não sei,
Fui gostar de você
Amizade, desejo talvez.
Eu não sei bem o que.

O tempo passou
A amizade cresceu
O espaço cedeu
E o amor floresceu.

Saindo das cinzas,
Como a Fênix querida,
No outono da vida,
Eu renasço em você!

Inserida por Andc

Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.

Inserida por Larirobertasantos

EM CONFLITO


Perdido eu estou no mundo,
Por razões da vida,
Algo muito confuso,
De sentido inconcebível,
Tiram-me do rumo!

Calado, ao acaso, caminhando vou!
Por conflitos do intimo, tão intrigado estou!
Destituído de prazer... Por quê?
Quem sabe, escravo sou!

Vontade de nada, sem desejo de causa,
Vejo apenas o distorcido pelo medo,
Um tremor me ataca,
Quisera encontrar meus amigos, deles sinto falta!

Pergunto em minha solidão sobre o acerto,
Vejo que da hora, já não é tão cedo,
Quero meu Deus! Compreendo...
Preciso de conserto!

Inserida por ricardodavisdavis

"Das coisas urgentes na vida, a que eu mais sinto falta é poder conjugar minhas ações juntamente com as suas."

Inserida por SanLiscofre

Eu perguntei a vida qual era a sua arte, ela me disse: O amor! Porque? E as outras artes? As outras artes só aguçam os sentidos humano, mas o amor o Sentido da vida.

Inserida por Thiagofigueiredo

A vida me perguntou meu ultimo desejo e eu respondi: Que ele não sofra o tanto que eu sofri quando ele me deixou..

Inserida por marmiick

Hoje eu vejo que a vida é pouco demais para se viver com alguém que a gente ama.

Inserida por paulo-oliveira

Tudo o que eu faço nessa vida um dia ira virar boas historias para eu contar

Inserida por ThadeuTorres

A dor dos meus atos ira me perseguir pro resto da vida mas desde q eu ganhe o perdão de quem eu fiz sofrer já é um começo para uma vida melhor

Inserida por ThadeuTorres

Pessoas vivem para saber o significado da vida menos eu, eu vivo para ser feliz e para mostrar as pessoas do que sou capaz.

Inserida por vagnerlacerda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp