Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quando me decepciono com alguma coisa, eu jogo fora meus sonhos e as minhas expectativas e com o tempo eu me arrependo disso e é dificil juntar tudo de novo.
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Quando eu quero você perto de mim você me ignora, quando eu te ignoro e tento te esquecer você faz questão de ficar por perto.
Eu quando penso em você me sinto como se eu nao tivesse futuro, como se meu passado fosse o meu presente, mas esqueço que passado é passado.
Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?
"Os maiores gênios. Os grandes artistas só foram lembrados depois de sua morte. Eu pretendo fixar minha bandeira ainda em vida, deixe-me entrar em sua vida. Poderemos ser felizes juntos. Mesmo que em pensamento."
O que eu espero da vida?
Hoje posso dizer que não sei, talvez nada, talvez tudo, cheguei a um ponto onde o "Quem me dera", foi substituído pelo "Tanto faz". E sabe de uma coisa... O Tanto faz dá menos trabalho, não exige nada, o Tanto faz não dói, não cria ilusões, não destrói sonhos, ele simplesmente faz o caminhar ser mais firme, sem se preocupar no pisar em ovos, pq seguir o fluxo sem esperar mais nada dele pode trazer boas surpresas, e quem me dera se elas chegarem, e se não chegarem... Tanto faz.
A vida é uma constante aventura, então o importante é aproveitar o passeio, curtir a paisagem, pq o resto... Tanto faz, mas Quem me dera!
Um dia eu saí de casa dizendo ao meu pai: "eu não preciso de você pra nada". Anos depois, a vida me trouxe de volta e tive a oportunidade de compreender e dizer aos meus pais: "vocês são tudo pra mim".
Muitos precisam de motivação e telespectadores, eu apenas de uma chance e uma grande xícara de café.
"Eu prefiro abrir mão de ser eu mesmo se esse meu eu ferir o próximo de alguma forma. Abro mão dessa identidade ruim pelo outro e por mim. Daí alguém diz: isso é hipocrisia. Pode ser, mas eu ainda prefiro ser um hipócrita do bem, do que ter o orgulho de ser um autêntico do mal."
Sigo para uma jornada onde não habitam pessoas de baixa frequência.
Eu decido ao lado de quem vou caminhar nesta existência.
"Dormir não deveria ser necessário, mas uma questão de escolha. Quereria eu não sentir sono, nem meus olhos pedissem a escuridão, sendo pois assim, a vida tão curta. Somos como flores extraídas do jardim e todo instante, faz-se necessário. Foi eu! Deus não errou, deu-me tudo".
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp