Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 542650 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tenho deixado a porta sempre aberta. Quem quiser entrar, pode chegar. Quem quiser ir, melhor que vá.. não me sinto bem com presenças forçadas.

Inserida por alessagrocha

Tenho notado uma mudança interior acontecendo em mim. A paz tem se instaurado, me sinto mais leve, segura e realizada. Não tenho mais temores bobos e nem sinto-me no dever de agradar o tempo todo. Resolvida é como me encontro agora.

Inserida por alessagrocha

Não tenho mais paciência para certas pessoas.

Inserida por LarissaSS

Em Todas as vezes que te amei mesmo estando perto ou longe nunca me esqueci da fidelidade que tenho ao meu respeito. Comprar sua uva Favorita pro café da manhã, acender sua Rua com rosas vermelhas esteja certa que eu te tratarei sempre do mesmo jeito não importa o dia.
Ás Flores Tem poesia.
Ás cores Tem alegria.
Amor vem dia-dia.
Você criou o meu cotidiano quando eu descobri que a melhor forma de viver em harmonia e paz sem Conflito era ser o mundo para uma só pessoa e não ser o mudo para todas as pessoas Quero dizer que: “Devo ser eu Mesmo.”

Nunca me importou o tempo, O Medo, A Distancia. A sombra com o beijo sem brilho.
Sempre me prendi na esperança de fazer tudo Acontecer como planejo.
E eu Analiso quase tudo e já posso afirmar que dependo de você para viver.
Te amo e não sei como esquecer.

Às vezes sinto o mundo sendo carregado por minhas costas quando brigamos.
Temos a luz verde acesa para novas conquistas que tudo se realize como sonhamos.
Apaguei o Sol que Desenhei na rua e me recordei que já mais conseguirei fazer isso com seu rosto, porque seria impossível não refazer o desenho da sua face.

Inserida por VanderleyBorrer

É na grandiosidade do teu sorriso, e na simplicidade dos teus gestos que tenho encontrado a felicidade nos meus dias.

Inserida por LeandroLomoz

É difícil estar do seu lado e fingir que tenho controle em mim

Inserida por carinacoutinho

Sou brasileira seu moço! Sou brasileira, afro descendente, tenho minhas origens de pertencimentos, ainda criança não perdi minha identidade no medo praticado por nossos algozes .Não! Não, estou perdida em identidade, meus pais me disseram quem eu sou, tenho orgulho da minha ancestralidade e ela alimentou minha causa, interroguei, pesquisei toda história do meu povo... Porque? Há! Nos porquês de uma criança negra, que conhece o preconceito, esta a formação de um adulto consciente ou não...É foi lá na base que começou a construção da minha resistência... Sou PRETA, de uma diáspora, e não permito apaguem o legado deixado por meus antepassados, eu sei quem sou, aprendi o que era liberdade ao nascer, mas entendi que para mantê-la, tem que lutar, fazendo jus ao sangue de guerreira que corre em minhas veias, não pode baixar cabeça moço. Estou convicta que o terror do opressor não pode limitar quem conhece sua raiz e tem identidade.

Inserida por elizete1598

tenho uma surpresa ouça meu coração
essa é canção tem para calar tua alma...
vivo a muito tempo com desejo
sinto ador do tempo que te deixou...
veja madrugada é uma surpresa
te la minha com minha doce imortal...
morremos a muito tempo atras
sinta minha voz através do tempo
acorde desse sonho sinta minha alma...
todos anjos estão mortos...
apenas pelo desejo de ter teu amor...
sinta minha voz através do amor
a canção calou os imortais...
sinta minha alma clamando
por mil anos vivo nas paredes da solidão
clamando pelo teu coração...
sinta morte não é para todos...

Inserida por celsonadilo

dentro da tempestade sinto teu coração,
tenho todo tempo do mundo para admirar
tua alma nessa eternidade de tantos sonhos,
andei mundo para te dizer meus sentimentos,
estão na minha pele queimando a carne...
com tantos segredos da minha alma...
perdida em pecados.

Inserida por celsonadilo

No meu mundo só tem nós, agora não tenho mais nada pra se preocupar, pois tenho você, e a falicidade vou encontrar.

Inserida por EmillySilva

Podemos ter medos, prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos também, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.

Inserida por BERONILDES

As vezes tenho vergonha de mim mesmo por conta de atitudes tomadas por algumas pessoas.

Inserida por janicelio

Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG

Inserida por DioclecioGasparotto

Tenho facilidade de fazer amizades novas, manter uma que não é nada fácil.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Tenho que ao menos parecer
uma grande borboleta ao voar
pois se permanecer sempre como lagarta
servirei de refeição aos pássaros!!!

Inserida por Sueliespiritosanto

Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto!.

Inserida por paulosantos7303

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

nao vejo mais nada do que e real nao perçebo o quanto e vasio estar sem voce nao tenho mais a mesma saudade sim estou louco estou louco de vontade de nao sentir mais saudade,saudade essa que venhe e vai com as lembraças continuas que emanam do meu coraçao.

Inserida por flik

Nada que seja onírico deixa rastros
Tenho sonhos leves para que o mais
leve dos ventos possa trazer de volta
o meu direito de sonhar

Inserida por AlohaLove

Prefiro ver o mundo de ponta cabeça, assim tenho certeza que esse mundo é só meu!

Inserida por DavidJunyo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp