Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Num dia qualquer, eu queria descobrir que tenho a loucura do Raul, a poesia do Cazuza, a genialidade do Péle, a garra do Ayrton, e o humor do Chacrinha.
Eu não tenho medo de me magoar, não tenho medo de sofrer, não tenho medo de lutar pra ser feliz, de arriscar, de correr atrás, de me entregar 110% , a saudade dói, eu não sei o que você pensa, o que você sente, dói quando você demora a responder ou quando não me atende mas e daí?
O que me importa é o quanto sou feliz quando estou falando com você, o que importa é que você me faz bem, dane-se se você está aqui ou em Marte, a única coisa que me importa é que você sempre vai está do lado de dentro, e que você me faz acreditar no sempre mesmo quando tenho certeza que nada é pra sempre.
Eu agora que tenho 16 anos,nem sei oque fazer aqui no presente, magina ficar pensando no meu futuro,eu procuro pensar o básico.EX:onde morar e trabalho.não penso em ter família! mais quem é que sabe do futuro? não me preocupo com isso deixa eu tentar pensa no meu presente primeiro.
Sabe eu tenho uma sorte de estudar na melhor sala, com ótimas pessoas, com garotas e garotos maravilhosos. Com parceiros que conhecemos ao longo do ano, durante 5 dias da semana se falamos no colégio, damos abraço na chega e na saída, damos bom dia com alegria a todos. O 1 ° A é a turma mais mandona que conheço, a mais foda (pra mim).
Cada pessoa naquela sala, é importante pra mim, não importa quem seja, só sei que é importante pra mim.
É ótimo ser dessa sala, a cada aula agente ri, tira onda, manda o povo calar a boca, canta, bom faz coisa que só quem ta la sabe.
Amo essa turma.
Eu tive medo eu tenho medo do que possa vim acontecer amanhã, tenho medo do futuro, de pessoas que chegam me tornam feliz e vão embora sem ao menos da tchau.
Eu tenho medo do que venha a me iludir e me fazer chorar, acontece que mesmo com toda essas coisas reviradas, mesmo não tendo resposta sobre destino ou coisa do tipo, de uma coisa eu nunca tive medo, nunca mesmo tive medo em relação ao amor, sempre observei e sei que para amar tem que se doar , tem que da a cara
a tapa, mesmo me machucando com as partidas rápidas de certas pessoas eu levantei a cabeça, e passei a entender que a vida é assim mesmo, traz pessoas depois leva, mesmo assim não vou medir o amor, tenho que me doar, mesmo sabendo que vou chorar depois, ainda acredito que vou encontrar alguém que não me deixe tão rápido.
Privilégios
E eu não ando só, tenho noite sem lua, chuva sem trégua, ruas compridas, curvas perigosas, estranhos bem intencionados, bobos pedindo água... Não ando só!
Severamente seguida, por carinho, amor incondicional, amizade passional, gastrite e outros.
E os dias que eu tenho certeza que não sou mais
tão vulnerável perdem a validade quando eu te vejo.
É tudo uma grande mentira, pois eu sou o mesmo garoto
sonhador que não se cansa de se decepcionar.
COMO DEVO TE AMAR?
Ás vezes fico penssando,como seria
tão facil dizer:EU TE AMOO,mais tenho medo de dizer e depois me arrepender e me machucar depois da sua resposta. As vezes as palavras doem mais do que os defeitos de AMOR.
Apenas da tua boca queria ouvir EU TE AMO,mas as coisas nao acontece do jeito que queremos, pois só assim sabendo que nao precisava esconder de ninguem, bom mas se não for assim simplismente quero que vooc pare de me iludir e de me machucar, dizer que não AMO VOCÊ,mas jáe tarde e se algo que posso te dizer e que EU TE AMOO!!!
e lembre-se cada vez que passar o amor que sinto por vooc não para de cresce.
E eu não tenho mais vontade de acordar, de comer, de sair. Eu só quero dormir e sonhar com a gente. Porque lá no meu sonho eu sei que você não me abandonaria.
Eu pensei que precisava de muito, mas não preciso,o pouco de amor que tenho por mim mesma é suficiente!
Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.
Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio!, agora eu fiquei doce doce doce,e não preciso de você.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
