Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.
Sou o ídolo da minha pessoa.
Os progressos acadêmicos dos meus filhos, era minha maior alegria
Extremo constrangimento para mim foi perceber que jovens sérios e estudiosos como meus filhos, que tiravam apenas 9 e 10, não progrediram em suas carreiras profissionais, enquanto seus amigos medianos estão no topo da pirâmide.
O sucesso acadêmico continuou vindo fácil, são mestres e doutores, mas a motivação em estudar não é a mesma para o trabalho. As coisas vão indo bem no campo da pesquisa, mas ninguém aposta em talentos, principalmente na área de pesquisa e eles não eram exceção.
Cá estou eu, feliz como nunca, é lindo ver seus olhos brilhantes, vê-los na vida com olhar crítico, sem descasos com os que precisam ser assistidos, visivelmente desconfortáveis com a situação em que se encontra a saúde.
Achava difícil acreditar que eles não tivessem um lugar ao sol, perdi muita confiança na política, nas práticas existentes em que cada um só se preocupa com si e não com o todo.
Meus filhos também não têm ambição, fazem tudo por prazer e satisfação em servir, se ganhassem dinheiro, dariam para o primeiro mendigo que encontrasse na saída do banco.
Vira e mexe a gente briga sobre isso, também quanto mais conhecimento eles têm, menos se aproximam de Deus. Meu pressentimento de mãe não gosta disso, meu corpo fica tenso só em saber que meus filhos podem não ter uma vida boa, na outra vida.
Dou muita atenção aos detalhes, aos mistérios, ao forte sentimento de unidade e reflexão entre o céu e a terra, minha vida jamais voltaria a ser a mesma depois que minha mente estava aberta a possibilidade.
Despertei do meu devaneio e prestei atenção em como eles são pessoas excelentes, que a oração deles é calçar os sapatos dos outros, que melhoram continuamente, hoje, diminuindo os medos e a ansiedade de ter que ter sucesso.
A cobrança no fundo vem mais de fora que de dentro, sou o tipo de mãe que leva a serio tudo que as pessoas dizem, ouço sobre experiência de pobreza, servidão e maus tratos, fico visivelmente agitada.
Os livros são maravilhosos e esse aprendizado transformou a vida dos meus filhos nos seres humanos ricos de almas.
Minha Saudade
Já estou com saudade de você, meu desejo,
com saudade do mel, do seu beijo.
Já estou com saudade do seu cheiro,
impregnado na casa, cama, travesseiro,
Já estou com saudade do seu olhar, interesseiro,
dos seus risos, gritos, gemidos, devaneios,
do seu sopro, toque, leve e ligeiro,
que me provoca arrepios pelo corpo inteiro.
Minhaela
Flor-menina, criação minhadela,
avoada, pouquinho assustada,
lindamente desdentada,
suavemente descabelada,
Pouco descuidada, desastrada,
Cuidado com gato preto!
Não tem modos, não tem hora,
É agora!
Não sabe pedir desculpas, não?
Sei sim,
Tubarão tiamo! Meu falcão tiamo!
Me dá um abraço!
Também sei desenhar!
Como fonte de águas cristalinas, assim é a minha alma diante da Tua presença, ó Senhor, meu Deus.
Minha alma exulta e se edifica em Ti! Tu és o Santo de Israel, o meu Deus, e foi por tua misericórdia e benignidade que fui salvo.
Não havia em mim mérito algum, sou pecador e indigno, mas alcancei a salvação pelas mãos de Jesus Cristo, que por amor se entregou por mim no Calvário, tomando sobre si as minhas iniquidades.
Parabéns por tal Bênção minha LINDA!!!!!!!!!!!!
Parabéns, minha Adorada FILHINHA;
por esta bênção que hoje a Ti foi dada;
devido a essa GRANDE etapa alcançada;
de a Ti tornar numa Medicazinha!
Que bonito, tão foi esse abençoar;
por cheiinho de bonita intenção;
de a Ti pagar tanta dedicação;
havida em teu intuito de salvar.
Oxalá esta Bênção hoje a ti dada;
se propague por toda a Eternidade;
nessa Linda que recheias, ALMINHA…
Pra que fique em teus feitos tão plasmada;
que a Ti registe: em bem pra humanidade;
como o pra nós tão estás, minha FILHINHA!!!
Parabéns para Ti, do nosso UM!
E você chegou
E você chegou...
O Sol nasceu
As nuvens se dissiparam
As lágrimas de meus olhos secaram.
As incertezas para trás ficaram.
E você chegou...
Em meus olhos olhou
Minha boca beijou
Meu corpo abraçou
Sem fôlego me deixou
Me amou, e me amou, e me amou...
Seu corpo e o meu num só corpo você tornou.
E você chegou...
... o tempo de espera, então, acabou.
Minha Principal Escolha
Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!
Certas Brisas Que Batem Em Mim Fazem-me Lembrar Da Minha Infância,Quando Minha Unica Preocupação Era Oh Fim Do Episodio Do Chaves.
Só não solte a minha mão
Todos os obstáculos,
montanhas, desertos,
mares sem portos
caminhos insólitos,
becos sem saída...
as mais íngremes subidas...
trilhas abandonadas,
caminhos que levam a nada,
rios caudalosos,
curvas sinuosas
descidas perigosas...
Só não solte minha mão,
não vou deixar você perder a razão...
Todos os obstáculos,
cordilheiras, colinas, desertos – ninguém por perto... areia a tudo nublar...
costas sem portos para aporta, um lugar de chegada encontrar.
caminhos insuetos,
travessas sem saída... nem tente atravessar, você só terá a opção e volta voltar...
as mais abruptas subidas...
trilhas abandonadas, que não servem pra guiar mais nada...
caminhos que levam a coisa nenhuma,
rios caudalosos,
curvas tortuosas
descidas perigosas...
Só não solte minha mão,
não vou deixar você perder a razão.
Guio-te com o coração.
Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
