Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552069 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Sou órfã
Sou co
Sou só
E assim aprendi a ser a minha própria companhia e já não tenho a necessidade de entender certas ausências.

Inserida por JaneSilvva

Tenho dificuldade em desistir das pessoas por saber que fazem parte da minha história

Inserida por RangelCRodrigues

As vezes tenho vontade de viajar.Junto com a minha alma e consciência,Fugir dessa realidade ou tirar férias dela,Poderia prever o futuro ?,Minha alma está um passo à frente ? De fato prefiro,Seguir em frente.Olha o que tenho em mente,Extremamente louco,pode ser Inteligência... será?, Reverendo Me julgue,Encontre uma pena para minha alma,Penada não digo ,não a vejo,A pena levemente acaricia meu rosto,Espero dormir daqui para frente.

Amo você como minha amiga, pois tenho que contar tudo sempre em primeiro à você pois sei que só vc me entende nos bons e maus momentos da minha vida.
Amo você como minha mulher pois depois de um longo dia cansativo de trabalho, você mesmo cansada de seus afazeres ainda tira forças e tempo para me aconselhar sobre meus anseios.
Amo você como minha amante pois ,sempre que me bate a loucura de largar tudo e cair na balada ou na estrada, você está sempre lá disposta a alargar tudo e fugir comigo para qualquer lugar desse mundão a fora.

Inserida por diego_silva_10

Ainda bem que tenho você de minha cara-metade.
Porque alguns tem uma metade muito cara.

Inserida por poeta1958

MINHA PÁTRIA

Tenho orgulho no meu Pais,
tanto orgulho, mal sabia,
corri mundo, nunca vi,
como a Gente, tal Poesia!

Até mesmo o Pôr-do-Sol
ou o nascer de cada dia,
entra o mar como um lençol
por esta Terra de Melancolia.

Tantos montes, tantos vales,
tudo em mim, vivo, à arder ...
Minha Terra não me abale
esta vontade de to dizer!

E mesmo até quando eu morrer,
não me importa de que mal,
oiçam todos o que vou dizer
que me enterrem em Portugal!

Inserida por Eliot

Peguei o ônibus espacial e vi a lua vermelha escura, sem você tenho insegurança, na estante da minha sala tem um porta retrato, que me fala que essa lembrança será eternizada e igualada, com a janela da minha alma que me traz paz nas ruas estreitas da madrugada, pensando na recordação de uma iluminação ao pensar que éramos na foto a junção de felicidade e compaixão. Que fica ainda mais cinzento na poluição da minha mente, fazendo remoer constantemente no consciente o dia que eu caminhei na luz da lua, o mesmo vermelho escuro que é a cor que vejo nos teus lábios, e naquela noite era vivido um momento lindo, que foi os nossos beijos indeterminados, fez passear estrelas candentes sobre o céu escuro, fazendo pedidos secretos e tudo aconteceu que o todo poderoso Deus, tocou em nosso coração e sentimos que, eu sem você, e você sem eu, a vida já não existe sentido e perdemos todas as razões, o que é verdadeiro meu coração sente, e o nosso amor supera os limites, de chegar no final do arco íris que lá você poderá e encontrará um pedaço do paraíso.

Inserida por WellisonPoeta

Sou muito egoísta !
tenho minha solidão e
não abro mão tela.

Sem ela fico sem os
versos, nem se atreva
a tomar o seu lugar.

Inserida por dayvton_almeida

Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.

Inserida por bellamagnolia

Minha mente é uma confusão! Ando sem saber onde pisar e só tenho você como resgate, não me deixe cair, segura em minha mão e me ensina a caminhar.

Inserida por nycknz

Pressinto

A minha noite sempre é gostosa, tenho
em meu pensamento o teu rosto.
A tua voz imagino.
Tuas mãos devem ser suaves como a brisa,
teus cabelos como fios de um ouro raro,
cheiram a rosas.
O teu corpo parece que o sinto, é quente
e doce para ser beijado por inteiro,
sem nada perder.
Os nossos corações batem em uníssono,
pois sempre estão ligados em um abraço,
que só se desfaz ao amanhecer.
Permite, que eu todas as noites em pensamentos
te tenha,e quem sabe, por obra de alguém,
possamos ligados um dia podermos estar.
Beijo essa boca linda e macia, que o meu egoísmo
quer só para ele.
Feiticeira linda, só você , faz as noites serem
eternas, para amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto – SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga – SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ainda guardo em mim a pureza dos sentimentos que tenho desde a minha infância,tesouro meu que jamais quero me desfazer.

Inserida por IvaniaDFarias

tenho dificuldade de expressar a cadeia em que vive minha alma que se culpa todos os dias e busca liberdade já faz tempo que não ouço respirar nem sei se ainda vivo porque em um mundo de tantas mentiras onde a verdade e amor não tem valor , onde se aplaude leões matando sua sede de sangue mas não se importa quanto tempo cuidou e alimentou o animal que será apenas uma vítima e sem valor algum mesmo com todos cuidados eh devorado pelos leões ...

Inserida por Leon_Lenda

Tenho que superar essa Tristeza e seguir em frente, mais esse amor não sai da Minha mente, isso me deixa tão pra baixo e nada do que eu faço vai adiantar , não dá pra aguentar🎵

Inserida por tiago_alvees

essa noite fui longe nos meus pensamentos essa e minha liberdade unica que tenho

Ás vezes tenho a sensação que você era minha missão e após a missão ser concluída me tiraram de combate. Quem iria precisar de mim após a missão completa? Você? Não, você não precisou, então voltei pra minha vida de antes, sem uma luta pra lutar, sem alguém pra proteger, apenas cuidar dos machucados, feridas e membros amputados. E agora me sinto péssima por não tem uma nova missão, estou muito ferida pra estar em combate novamente mas, isso que me dava vida.

Inserida por MariaDePaula

Será você minha obsessão?
Sim, tenho grande inveja dos que agora tem sua atenção e sua companhia
enquanto me encontro aprisionado nesse penoso labor que é viver sem vc
Passo o dia sonhando em poder estar contigo.
Levar-te a lugares onde você seja toda minha.
Onde não tenha que dividir sua atenção com outros.
Mas só nos dois.
E ternamente nos amarmos diante da natureza.

Inserida por fabricio_canalis

Desabafo

"Que culpa tenho se minha alma emana carências, sofrendo desesperadamente por migalhas de amor.
Uma alma triste presa num corpo, onde há feridas que sangram sem cessar.
Em meu peito existe um coração machucado, magoado, cansado de esperar em vão.
Pensamentos atordoantes dominam minha mente, me faz perder a razão.
Busco por mim, mas não me acho, aprisionada num emaranhado de solidão.
Angustiada, ainda procuro por uma saída da escuridão que habita em minha alma, há pressa em sair desse abismo tão sombrio.
Preciso de alguém que me mostre o caminho de volta, não posso ficar refém de tantas dores causadas por essa solidão.
Há alguém lá fora pra me resgatar? Vem logo que o tempo está se acabando e com ele todas as minhas esperanças."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Me sinto sozinha,todas as minha irmãs casaram e foram embora só tenho minha mãe e meu pai, mais quase nunca fico com meu pai ele volta do trabalho muito tarde e quase não vejo ele quando volta,só fico com ele sábado e domingo mais passa Tão rápido que nem parece que fiquei com ele, só queria um cachorro para ter de companheiro mais minha mãe não quer me dar um 😭 eu não aquento mais chorar de solidão. Passo a noite chorando dormindo sozinha no meu quarto, e quando minhas irmãs dormem aqui elas perguntam porque eu quero ficar Tão agarrada com elas ,mais elas não me entendem pois elas são casadas e tem os filhos delas é o marido já eu não é horrível ser a irmã mais nova m😭 vou perder todas elas no futuro e vou ficar sozinha no mundo😭 só de pensar nisso já da um aperto no coração 💔 espero que um dia elas voltem para casa (queria mto um cachorrinho) para dar banho para brincar com ele, dar comida,colocar roupinhas e etc... que pena que não posso ter um😭 Ninguém sabe como é se sentir assim 😭

Inserida por camila_aguilar

Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.

Inserida por sergiocancioneiro