Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565767 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Você não é obrigado em acreditar ou gostar dos meus sonhos
Quando mais você torçe para que eu não realize-os,mais distante estará de mim quando eu realiza-los.

Inserida por Plattinno

Do cansaço eu me faço inexistente
podendo estar no lugar de muita gente
mas do que adianta, se sou vazia consequentemente.

Inserida por akamorg

E com aquele papel amassado jogado no lixo
Se foram também as palavras que eu pensei em te dizer.

Inserida por AnderssonPonciano

Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!

Inserida por logcarlos-lima

É bom eu não criar expectativas
É bom eu apenas tentar
E saber que há chance de falhar
Mas eu nunca saberei
Se ao menos eu dar novos passos
Se eu ao menos respirar
Um pouco mais fundo
E pensar, fazer algo
E finalmente alcançar

Inserida por CastelhanoWolf

A batalha está ganha ou perdida na sua mente; então pense positivo, pense
Eu vou conseguir talvez não imediatamente mas absolutamente e definitivamente.

Inserida por Juliocesarmentor

Se eu

Se eu te tivesse ao meu
lado sentadinha feito uma
menina doce e meiga,
na certa em meu colo eu
te poria.
Mais junto o teu carinho eu
teria, o teu olhar vendo-me
trabalhar.
E quando você quisesse dormir,
o meu ombro estaria ali, para
você sua cabeça repousar.
Aì, seria eu que ficaria a te olhar,
que vontade de te prender em meus braços.
Tua boca lentamente beijar, escutar
a tua voz baixinho,'sussurrando em
meu ouvido.
Iria te apertar junto a mim , e não mais soltar .

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Neguinha eu passo noites em claro pensando em vc, FRANCIELE não consigo ficar sem vc EU TE AMO MUITO NEGA ❤❤❤❤❤

Dignidade de ser amada (o)

Eu descobri que eu não posso - e nem preciso - obrigar ninguém a me amar, mas que eu sou capaz de me amar pela minha própria escolha e por minha livre e espontânea vontade.

E assim, encontro um caminho para minha felicidade.

Inserida por bittencourtlarissa

Mas eu sacrificarei a ti com a voz do agradecimento; eu pagarei o que votei. A salvação é do SENHOR. Jonas 2:9
Para quem conhece a história sabe que jonas entrou profetizando contra a cidade, ou seja, anunciou a todos que Deus destruiria a cidade em quarenta dias destruiria a tudo e a todos.
Como pode um aviso de destruição ser visto como um sacrifício de agradecimento, pior ainda como pagamento de um que Jonas fez a Deus? Claro que na lógica humana não faz nenhum sentido, porém na ordem espiritual ninguém morre de verdade, o que Deus estava tratando não era apenas corpos, sim seres espirituais;
Note quando Deus viu as obras deles, e como se converteram do seu mau caminho.
Obras espírito quebrantado, mudança de valores interiores refletidos de forma física como mudança de comportamento. Então Deus se arrependeu do mal que tinha dito que lhes faria e não o fez.
Isto nos deixa algo muito claro,pois Jonas fez o que Deus lhe enviara a fazer, já a conversam e mudança de comportamento foi uma atitude da cidade de Nínive.
Nem sempre a palavra que vem de Deus é de aprovação, poder ser de reprovação para que possam mudar sua condutas.

Inserida por rosesabadini

Amor, te fiz esperar
Perdão
Eu sei
Brinquei com seu coração

Sou geminis, amor
Não somos de ninguém

Inserida por pensador

Foi numa noite de carnaval
Eu me perdi na rua
Eu quero saber seu nome
Coisa que estranha
Que me dá

Inserida por pensador

Você tem medo de mim
E eu de você
Você tem medo
De tudo que pode acontecer

Sombria é a noite
Canção se fez no ar
Sem seu ninho
Sem seu Sol, sem seu ninho
O menino foi criando seu próprio lar

Inserida por pensador

O som tocou no rádio
Ela perdeu o prumo
Ela dançou na noite
A gente foi o assunto

Eu só perdia ela
Quando queria mais
Ela beijou a lua
E se perdeu no cais

Inserida por pensador

Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir embora
Eu só queria que você
Olhasse pra chuva lá fora
Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir embora
Eu só queria que você
Pedisse pra eu não ir agora

Inserida por pensador

Nesse labirinto sinto que eu minto se eu disser
Que meu dito instinto não me levará aonde eu quiser
E o que quer que seja, veja e me beija depois
Forte é o nosso norte e a sorte guiará a nós dois

Inserida por pensador

Um dia eu sonhei com o tal príncipe encantado. Ele era como nos filmes de cinema, montado no seu cavalo branco e cheio de ternura. Mas eu cresci e entendi que ser príncipe vai muito além. Ser príncipe não é apenas ser amável em um gesto isolado que se espera de uma sociedade machista. Ser príncipe é entender que que o lugar das mulheres é onde elas querem, que sua roupa não as definem, que o seu "não" vale mais do que o seu "sim". Que homem bom é homem que ama, cuida e respeita a cima de tudo.

Inserida por DeizeRocha

Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓

Inserida por fretson_monteiro

O que eu estou sentindo hoje, veio de você e será eternamente por você,todo esse sentimento lindo que mexe comigo que vc me faz sentir.

Inserida por A78

Eu não quero ser imprudente,
tudo dói quando não é suficiente.

Inserida por deo_