Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu quero te avisar que comigo você vai ser feliz pra sempre, não me diga que não. Nossa cama vai estar sempre bagunçada, mas tudo bem. Vamos acordar todos os dias tarde. Você vai usar meu moletom (Eu vou fingir de bravo, mas vou adorar, você fica fantástica neles) e então vamos sentar no sofá e brigar pelo controle da TV, e você sempre vai ganhar a briga me fazendo assistir aquela droga de filme pela décima vez. Na nossa geladeira vai ter um monte de pizza e chocolate, vamos brigar por isso porque eu vou querer coisas saudáveis e você besteiras, mas adivinha? Você vai ganhar a briga como sempre, pra esquecer a briga nós vamos comer um pote de sorvete juntinhos. Você não vai gostar quando eu resolver assistir futebol no domingo a tarde, vai fazer aquela cara super fofa de emburrada. Eu quero ver seu sorriso todos os dias, ver você chorar de tanto rir, quero o meu jeito, o seu jeito, nós dois, filhos com a suas covinhas, com meu cabelo pixain. Eu quero, e tem que ser com você.
Ontem eu vi uma aranha tecendo a sua teia, notei como é um trabalho bem feito, uma coisa tão pequena que pouca gente pode notar.
É tudo muito lento e frágil, pude ver que nossa vida não é diferente, todos os dias nós fazemos um trabalho... Tente ser como uma aranha, fazer com perfeição e lentamente para quando chegar no final todos possam ver como ficou lindo seu trabalho.
Eu estava errado! Eu acredito que eu deva desculpas à comunidade gay. Meu estudo que mostrava a eficácia da terapia reparativa, de conversão de homossexuais em heterossexuais, era um gingantesco erro, com falhas fatais.
No passado eu tinha um coração
Que era branco puro e alegre
Não era afetado pelo mal da nação...
Um dia veio alguém sorrindo
Pintou ele de vermelho paixão
Pena que ela só estava se divertindo...
Saudades de quando era lindo meu coração
Qualquer coisa o fazia sorrir
Tudo me causava uma forte emoção...
Após o certo alguém o abandonar
Ele apodreceu
Por falta de quem o amar...
Preto, é a cor dele hoje em dia
Mas ainda sonho
Com alguém que ressuscite minha alegria...
Mas há vantagens de ser preto meu coração
O vermelho já não pode domina-lo mais
Com uma ilusória paixão...
Somente branco pode o restaurar
Um branco puro, pacifico e calmo
Fazendo-me capaz de amar...
“Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu”
Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
Mas não espere ouvir “Eu te amo” para dizer “Eu também”. Talvez o elogio de amanhã dependa da criatividade de hoje. .
Nunca gostei muito do comportamento das pessoas em geral, não porque elas fossem incertas e eu fosse o certo, o bom, o adequado, mas acontece é que as pessoas esquecem quem são realmente, deixam os seus valores.
Eu me habituando, eu mudando por força das circunstâncias. A gente sempre acha que não precisa mudar por causa do outro, mas a gente muda e muito por causa das circunstâncias.
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer
Que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer
Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus.
Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez?
Se for pra tudo dar errado
Quero que seja com você
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
