Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Na normalidade da vida,se tudo está normal está indo bem,então tudo está bem o resto é querer demais.
Nunca deixe que o seu medo seja maior que sua coragem,não se pode ter medo de viver a vida q Deus lhe deu.
Desperdiçar Vida com estranhamentos
é uma forma de fazê-la perder o significado.
Quero que a minha seja plena de serenidade
para que eu possa discernir entre viver bem ou não.
Cika Parolin
Que seja recíproco tudo que for vedadeiro!! a vida consiste de paz para que possamos amor de verdade...
"Do centro da cidade do Recife ouço o Capibaribe pedindo socorro,suas águas fétida,a vida marinha ainda relutante insiste em viver,suas artérias jorram sangue podre de esgotos,um Rio tão belo sofrendo tanto,e perdendo o encanto,seus habitantes sucumbem ao suco da putrefação e infelizmente ainda se não bastasse:vitimados pela pesca fantasma,salvemos o Capibaribe,aquele que tanto encanto nos deu e de seus peixes nos alimentou,suas águas desde suas nascentes tem regado nossos alimentos e verdurado nossas mesas.
Amigos, a vida é bela e sem graça, amarga e doce, boa e ruim, cabe a nós a cada um de nós, saber aproveita-la ou não.
Na estrada da vida em um determinado momento inevitavelmente existira uma encruzilhada, onde uma via levara ao destino do puro ceticismo e a outra via levará ao destino de uma crença religiosa doutrinada pela fé, e a escolha do caminho a seguir é de total responsabilidade própria.
VIDA x MORTE (Reflexão)
Em toda nessa trajetória aqui nesta terra, temos que sempre ter em mente algumas coisas, a principal que e chocante, mas não podemos deixar de falar A MORTE que esta mais perto a cada dia e presente em todos nos!! Sim!! Não se assuntem, rs, e a lei da vida, assim como ilustra o filme a Bela e a Fera, UMA ROSA, e vai se perdendo as pétalas, ate não sobrar mais nenhuma, então já que estamos caminhando para esse oculto caminho, porque não fazer de nossas vidas algo agradável, vamos nos alegrar e emanar positividade, luz, amor a terceiros, temos pouco tempo aqui, porque MENTIR, OFENDER, AGREDIR, ser IGNORANTE, POBRE DE ESPIRITO e gastar esse precioso e POUCO tempo com COISAS ou PESSOAS que nada irão acrescentar absolutamente NADA em nossas vidas... LEVANTE.... Sorria.... E vamos a luta por uma jornada melhor!!!
Lembremos... As pétalas estão a cair a cada dia. Não deixe para fazer amanha o que pode ser feito hoje!
Se quer subir na vida se prepare adquira conhecimentos lute,mas traga sempre a humildade a cima de tudo.
Todo mundo passa por problemas em sua vida, seja amorosos, financeiros, íntimos e sabemos que não devemos nos basear. Mas sim ser positivos, pois uma hora, tudo muda, tudo volta a ser ótimo de novo, pois a vida é feita de mudança e crescimento. Por isso, seja leve, mais leve como a brisa do amanhecer, porque tudo passa!
Bom dia!
Está em suas mãos a decisão de virar a página da sua vida e olhar a beleza de tudo! Evoluir ou estagnar?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
