Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 556498 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠A vida é curta para se ter tudo que se quer... Lute pelo necessário e seja feliz.

Inserida por Cassala23

⁠Na vida tudo tem equilíbrio oq não tem equilíbrio é agente que só pensamos em maldades mundo é cheio de maldade somos os piores seres vivos

Inserida por david_santos_16

⁠Escola não é obrigação sua, é uma preparação. Sem ela você não poderia nem se queixar sobre à vida em um site qualquer.

Inserida por SatoruGox

Nunca troque o que de mais precioso você tem na vida, pelo que você quer no momento. Pois uma conquista de uma vida inteira, vale mais que um prazer momentâneo.

Inserida por eliane_santos_12

⁠O Único erro de Deus, é a vida humana.

Inserida por SatoruGox

⁠Pode soar contraditório, mas o sentido da vida é pensar nesse sentido.

Inserida por SatoruGox

⁠Não tem como viver um momento a Vida toda, mas tem como viver a vida em um momento.

Inserida por SatoruGox

⁠todos partimos um dia, por isso viva intensamente cada momento de sua vida!

Inserida por ac4

Regra básica da vida:
Se petrendes evoluir é preciso antes estar disposto a repartir.⁠

Inserida por LucianodeAguiar

vença sempre, mas acima de tudo: vença na vida!⁠

Inserida por ac4

a nossa vida que vivermos e questao de tempo⁠

Inserida por gaianos11

⁠A vida é uma montanha que termina num precipício. O ser humano é um alpinista, constantemente insatisfeito, planejando ir cada vez mais alto e mais longe! Até perceber, que no fim da escalada, resta apenas uma queda brusca e inevitável... Não há nada no topo da montanha, a não ser o vazio da descoberta, sobre um fim amargurado. Neste momento, o único desejo do alpinista, é voltar ao passado. Voltar a escalar, para aproveitar nem que seja por mais um pouco, aquele percurso que o atormentou durante sua ignorância, o atormentou por tanto tempo.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠Sigo plantando poesias em cada rua eem cada esquina. Nosmuros e vidros da vida, porque alegria de poetaé ver seus versos germinando,florescendo além das rimas.

Inserida por veramargutti

⁠Carrego na alma as marcas da vida inteira.

⁠Por vezes quando desistimos de algo temos que pensar que a vida pede coragem para outros voos!

Inserida por ValMoni

⁠Mau instinto
Pare de escuta-lo, ele não tem boas intenções
Cada momento de sua vida é cheio de provações
Esse mau instinto, que só te induz a escolhas erradas
“Dorme mais um pouquinho” até você se atrasar, e ter que correr na caminhada
“Come mais um docinho” até você se fartar, e depois se arrepender e perder o encanto
Estava gostoso mas, não valia tanto, assim, somos induzidos em cada má decisão
Mais uma vez você se pega na procrastinação, e de ação em ação, vem chegando a desilusão
De forma sorrateira
Esperando você errar de novo pra te dar uma rasteira
Então faça boas decisões, e então você vai ver
A cada novo dia seu lado bom fortalecer, porque é assim que funciona, então bora levantar, acordei, um novo dia
E hoje não vou errar!

Inserida por escrevejhon

⁠Aprendi que...
A estrada da vida não é reta!
Tem curvas e escadarias.
Aprendiz que sou, caminho...
E sigo me perdoando por todos os erros cometidos. Por todas vezes que fui contraditória e injusta. Pelas palavras impensadas que disse. Por ter dado importância para o que não merecia. Pelas vezes que dei poder ao outro e esqueci do meu.
E do fundo do meu coração, por tudo isso, eu também me abençoo!
E agradeço a Deus por cada curva e degrau. Todos eles me trouxeram pra esse momento.
E só ele importa.

Inserida por Sbcosta1818

⁠Acredite sorte não é o que acontece por acaso na vida de ninguém só arte é resultado é a junção de boa preparação e oportunidade é o resultado da elaboração de um bom projeto da execução de um bom planejamento de empenho e dedicação do encontro da sua busca com a realização dos seus sonhos e sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.👊

Inserida por Deguissom

⁠"Jaz aqui, um ser que perdeu todas as cores na tentativa de colorir a vida de alguém."

Inserida por solusso

⁠A vida é feita de muitos fins, círculos terminam, histórias chegam ao fim. Mas o bom disso é que temos a oportunidade do recomeço, de se reinventar e escrever uma nova história.

Inserida por RhuannaWS